∞ trentadue

40 5 10
                                    

• Último Capítulo

O despertador tocou exatamente às 7h da manhã. Cecilia abriu um olho para ver o despertador e desligá-lo, suspirou ao ver o horário. Fechou os olhos novamente, não tinha ânimo nenhum pra levantar da cama. Apesar de que ela estava em férias com toda a família, ele haviam combinado de passar o Ano Novo na casa de praia da família em Miami.

Mas ela se determinou e criou coragem pra levantar, apesar de que estava cedo demais, ela foi até a varanda, e olhou a paisagem que estava linda demais pra não admirar, o canto dos pássaros e o sons das ondas eram música para os seus ouvidos, ao respirar fundo ela sentiu alguém a abraçar-lá por trás. Era Robert.

- Adoro quando você veste o seu pijaminha da minnie - Ele sorriu. - Bom dia minha linda! Não está cedo demais para você acordar? - Ele perguntou olhando fixamente pro mar.

- Não consegui dormir mais, tô me sentindo meio mal, acho que estou doente.

- Véspera de Ano Novo e minha esposa doentinha, negativo. Anda deixa eu ver o que você tem - Robert tocou sobre a testa de Cecilia. - Hmmmmm... você está com uma febre bem baixa e percebo também que você está meio gripada. - Ele disse terminando de checar a temperatura dela.

- Não querido, não me toque! - Cecilia disse de um jeito doce. - Não quero que você fique doente junto comigo, pra falar a verdade eu estou assim desde de ontem.

- Porque você não me falou que não estava se sentindo bem? Poderíamos ter comemorado o Ano Novo lá em nashville.

- Eu não queria deixar ninguém preocupado, principalmente você, a gente tinha que vim, e o primeiro Ano Novo do Harry com a gente, eu queria fazer isso pra ele.

- Cecilia....

- Me perdoe, meu bem. É só uma gripe boa, demora passa. - Ela disse tentando tranqüilizar-lo.

- Sobre essa gripe boba. - Ele segurou o rosto dela com as duas mãos. - Você vai tomar um banho para baixar essa febre enquanto eu te preparo uma sopa. - Ele beijou na testa.

- Não me beije, querido, não me toque. - Cecilia pediu. - Você vai ficar doente.

- Só por causa disso, eu te dou outro beijo. - Robert a beijou novamente, Cecilia sorriu. - Agora vai fazer o que eu te mandei.

- Não precisa fazer sopa, não se incomode, meu bem.

- Dona Cecilia, eu vou cuidar de você, você gostando ou não. Porque você deixou o Nicholas cuidar você, e eu não?

- Ciúmes agora não - Ela tocou no rosto dele sorrindo levemente. - Eu te amo bobo.

- Tá bom, quando sair do banheiro, vou está na cozinha te esperando. - Robert piscou para ela.

Cecilia sorriu e assentiu com a cabeça. Enquanto isso na cozinha, Robert mexia algo no fogão quando viu Celeste chegando com sua bela cara de sono.

- Bom dia! - Ela o cumprimentou coçando os olhos e um com um beijo na bochecha.

- Bom dia vampirinha! - Ele sorriu. - Não conseguiu dormir mais foi?

Por amor, amorWhere stories live. Discover now