∞ venticinque

45 9 2
                                    

O dia mais esperado por Celeste estava chegando, sua formatura. Com tantas coisas em mente, ela e Olivia estavam preparando fotos para o álbum de formatura de Celeste.

Depois do dia cansativo das duas, a noite, Olivia jogou a bolsa enorme no chão da sala e em seguida o seu peso de seu corpo no enorme sofá.

- Meu Deus, que dia cansativo.. fazer um ensaio fotográfico não é pra mim. - Ela sorriu.

- Ah mãe para, as fotos ficaram incríveis, você se saiu incrivelmente linda.. você me surpreendeu. Queria tanto que o papai tive com a gente nesse momento.

- Também queria, mais seu avô disse que precisava dele na empresa.. mas ainda tem a formatura meu amor, ele vai está com a gente não se preocupe.

- É verdade, bem você vai ficar aqui na sala? - Celeste perguntou pegando a bolsa de sua mãe.

- Vou, ainda tenho que organizar minha agenda e algumas coisas da empresa. Depois eu vou subir e descansar um pouco.

- Bem tá bom. Eu vou subir pra tomar um belo banho e depois vou estudar e dormir está bem?

- Sim Minha filha.

Olivia seguiu para o escritório, ela estava organizado os papéis da empresa, quando ouviu o barulho da porta do escritório. Era Michael.

- Esposa, trabalhando mora dessas? Você deveria está descansando depois do dia cansativo que teve com a Celeste. - Ele disse indo atrás dela e massageando suavemente suas costas.

- Huuumm. - Ela sussurou. - Sei, mais eu tenho que arrumar tudo isso pra ontem.. Adoro quando você faz massagem nas minhas costas. - Ela sorriu jogando a cabeça pra trás.

- Você ama não é? - Ele disse abaixando-se para beijar o pescoço da amada - Ama quando faço isso não? - Ele virou a poltrona que ela estava a beijou vigorosamente.

- Michael... - Ela olhou nos olhos dele. - Anda, você sabe que eu não gosto satisfazer os seus desejos no nosso local de trabalho, vamos subir.

Ambos subiram para o quarto e Olivia rapidamente tirou a sua roupa e Michael fez a mesma coisa, ele a deitou com cautela na cama e começou a fazer uma trilha de beijos em seu colo e pescoço. Michael passou os seus dedos sobre o corpo de sua esposa, e nisso Olivia se contorcia.

Michael pegou um morango que estava sobre a bancada colocou em sua boca e em seguida colocou sobre a boca da amada, ele sussurava palavras que faziam com que Olivia sentisse mais desejo sobre o seu esposo. Michael pegou uma pedrinha de gelo, colocou sobre seus dentes e lentamente passou sobre o corpo de Olivia, isso fez com que ela gemesse seu nome, chegando perto do umbigo de Olivia ele deixou a pedra de gelo sobre ele e chupou.

- Michael... Porfavor. - Ela Suplicou.


Michael não disse mais nada, somente virou Olivia de quatro e nisso ela se empina um pouco se e logo ele enfiou o seu membro na pequena entrada, a provocando, Michael enrolou os cabelos loiros da esposa entre suas mãos e puxou fazendo com que a cabeça dela fosse pra trás, Michael estava fazendo-a Olivia pirar.


- Você ama quando eu faço esses tratos em você né danadinha. - Ele dá uma risada maléfica e em seguida dava tapinhas leves em seu bumbum.

Por amor, amorDove le storie prendono vita. Scoprilo ora