∞ ventotto

51 6 6
                                    

Fazia dias que Cecilia estava naquelas condições, sem comer, sem ver os amigos e sem sair, ela estava sozinha sem notícias de Olivia e Robert.

Ela estava sentada próxima à janela, ela havia visto a noite cair e segundos depois caia uma chuva forte e sua cabeça seguia um turbilhão de pensamentos, como de todos os dias e noite, ela decidiu chorar mais uma vez pra tentar aliviar a dor que sentia, cada dia mais dor que sentia aumentava, ela seguiu para o chão da sala onde ali estava o seu álbum desde o nascimento de Olivia até os dias de hoje, e ali vendo aquele álbum e ali ela via a sua tristeza aumentar mais, o sentimento de culpa aumentava a cada pensamento e a cada dia mais.

A chuva foi se intensificando e ela decidiu ir para a área de fora e deixou as gotas da chuva cair sobre o seu corpo, ela cerrou os punhos e gritou em uma forma de tentar aliviar a sua dor, em seguida ela sentou a beira da piscina e ali ficou até a chuva parar

Às cinco e meia da manhã, ela foi até a sala onde ficava os whiskys e novamente pegou uma garrafa, e dentro de minutos ela a bebeu toda, ela pegou um quadro onde estava uma foto dela e de Robert na viagem de lua de mel de ambos, ali ela olhando pra aquela foto o sono finalmente chegou.

No dia seguinte, A tarde caia em nashiville, as folhas secas tomavam conta do jardim da casa de cecilia, mergulhando o ambiente em tons escuros e acolhedores de vermelho e amarelo.

Cecilia estava andando pela area de fora da sua casa, desde da noite passada ela estava ali sem dormir, sem comer nem fazer nada, ela estava indo pegar mais um copo de whisky quando escutou a campainha soar, não importa como ela estava, somente foi abrir a porta e para sua surpresa era ninguém mais ninguém menos que Nicholas.

- Nicholas! - Cecilia disse.

- Cecilia, eu fiquei sabendo da história, e do ocorrido.. não estou aqui para te acusar ou te julgar de nada, vim aqui pra saber como você está e tentar te ajudar, posso entrar?

- Pra que perder o seu tempo comigo, mas enfim. Entre! - Cecilia deu espaço para que Nicholas entrasse e logo ele se sentou no sofá.

- Venha cá Ceci! - Ele bateu levemente no sofá macio para que Cecilia sentasse, apesar de todas as desavenças eles tinham uma amizade civilizada como de duas pessoas, e logo Cecilia sentou-se no sofá junto a ele. - Porque você fez isso com a nossa filha?

- Não queria que ela sofresse há 25 anos atrás quando ela soubesse de que não poderia ter mais filhos e também da morte da bebê, imagina como ela ia ficar, queria poder realizar o sonho dela de ser mãe, tirar a minha felicidade e a de Robert pra ver ela feliz, e se o casamento dela acabasse por causa dessa tragédia. Eu fiz por amor. - Ela disse bebericando o seu whisky.

- Sei que você fez isso por amor, mais em nenhum momento você pensou na felicidade do seu esposo, como você me disse a anos atrás que era o sonho dele de ser pai, eu fiquei mexido depois que a Olivia me falou que a Celeste não era minha neta e me contou a história, pensei e vim tirar a satisfação com você, mais você deveria ter pensado nisso melhor, agora veja como ela está, na por outro lado sei que você fez isso pensando no bem dela, no bem do casamento dela com o Michael, eles estavam ainda no mar de rosas como a gente fala, no início de tudo, eles não poderiam acabar assim.

- Sim, sim eu fiz isso pensando neles, apesar de que agora, eles estão sofrendo muito, e eu também.. Eu me sinto destroçada, mal com tudo isso, com toda essa pressão. - Ela abaixou a cabeça e deixou as lágrimas caírem.

Por amor, amorOnde histórias criam vida. Descubra agora