∞ ventinove

33 6 5
                                    

O dia amanhece, apesar das dores e de ter dormido de mal jeito no sofá, Nicholas acordou com a maior disposição no dia de hoje.

Ainda eram sete da manhã, e ele estava indo para a cozinha preparar o café da manhã para Cecilia, ele tinha que correr pois tinha que tomar café com a sua esposa como o prometido e ainda seguir mais um dia de trabalho, ele fez simplesmente um suco de laranja, torradas com geleia e uns ovos mexidos com bacon, escreveu um pequeno bilhete para quando Cecilia acordase o lê-se.

As oito o sol batia forte na janela do quarto de Cecilia mesmo que fosse bem cedinho, ela logo acordou meio disposta hoje colocando o seu Sharpe, a mulher já desceu procurando por Nicholas.

- Nicholas? Cadê você homem?

Cecilia sentou no sofá e viu o bilhete que ele havia deixado em cima da mesa de centro.


Quando a bela adormecida acordar e não me ver mais na casa é porque eu já estive que ir, prometi a Anna que tomaria café com ela.. mas não pense que eu esqueci de você, preparei um pequeno cafezinho que esta a sua espera na cozinha, espero que goste e aproveite tudo isso, mais tarde eu e Anna voltamos para ver como está, e nem pense em aprontar nada moça!.
~ Xoxo n.

- Engraçadinho!!! - Cecilia sorriu para si mesma.

A moça foi correndo para a cozinha para degustar do belo café da manhã que Nicholas havia deixado para ela, ela estava com fome, quando terminou de tomar seu café ela subiu e foi para seu quarto entrando no box para relaxar em seu banho.

Minutos depois ela saiu enxugando os seus cabelos ruivos e sedosos, ela resolveu não ir trabalhar hoje, e então Cecilia optou por usar uma roupa confortável, uma blusa quadriculada e uma calça jeans, rapidamente ela desceu e foi correndo para o escritório estudar alguns papéis da empresa.

Ali concentrada, ela escutou a campainha tocar, todas as manhãs no mesmo horário o carteiro ia deixar as correspondências, e ela pensou que era ele, quando abriu a porta, era Olivia e Michael.


- Cecilia os olhou tirando seus óculos. - Olivia, Michael. O que fazem aqui? Não deveriam estar trabalhando?

- Bom dia pra você também mamãe! Podemos entrar? - Olivia perguntou.

- Podem, claro, a casa é de vocês - Ela deu de ombros e abriu espaço para que ambos entrassem. - Sente-se, o que vocês querem aqui? - Ela foi direta.

- Vejo que você sogrinha não está de bom humor hoje né, a gente veio aqui pra conversar com você. - Michael disse.

- Desculpe, é que estou ocupada estudando alguns papéis da empresa, mais dizem sobre o que querem conversar ainda mais comigo, vocês disseram que não queriam me ver depois do que eu fiz com vocês. - Ela cruzou os braços.

- Bem mamãe, vejo que você está bem melhor depois da visita do papai né, fez bem ele ter vindo, enfim.. Eu e Michael estávamos preocupados com você, o Eduard me disse que toda a vez que ele vinha entregar as correspondências você estava mal, sem comer nada, e outras coisas e foi por isso que eu chamei o papai e conversei com ele e a Anna. - Olivia disse.

- Sim Cecilia, vejo que a companhia dele lhe fez muito bem, mais não foi só por isso que eu e a Olivia viemos aqui conversar com você. - Michael disse a olhando.

Por amor, amorOnde histórias criam vida. Descubra agora