∞ ventuno

55 6 5
                                    

| 2019 |
| Dezoito Anos Depois |

- Olivia querida, você sabe que Celeste chega amanhã mesmo das férias da faculdade e mesmo assim você não organizou nada. - Dizia Cecília estacionando o carro e olhando para Olivia.

- Mãe, você não sabe o quanto eu estou cheia de coisas pra fazer em casa e na empresa, eu não tô tendo tempo nem pra mim quase - A moça disse pegando a sua bolsa detrás do carro. - Mas eu prometo pra você, comerei alguma coisa e vou fazer o que tem que fazer para quando a Celeste chegar está tudo pronto tá bom assim?

- Sim, tá ótimo e não esquece do almoço de amanhã também tá ok - Ela olhou para a filha, ela percebia que cada dia que passava ela estava mais bonita e ao mesmo tempo sobrecarregada por conta do trabalho. Ela pegou no rosto da filha e se aproximou. - Não esquece de tudo isso tá bom Olivia.

- Tá bom Dona Cecília! Bem deixa eu ir, Michael deve está me esperando para sairmos pra jantar hoje a noite, prometi isso pra ele.. Ah obrigada pela carona e pelas comprinhas viu. - Disse ela saindo do carro e logo entrou em sua casa.

Ao passar dos anos, Cecília voltou a rotina com Robert, Olivia de vez em quando estava viajando por conta da empresa e Michael também, mas isso não abalava o casamento deles dois apesar do pouco tempo que se viam. Celeste estava no seu último ano quase completando a sua faculdade de direito, ela era uma menina doce e adorável e ao mesmo tempo era louquinha e tinha um temperamento forte.

Já a noite, Cecília estava apenas de calcinha e sutiã e escolhia uma roupa em seu closet quando Robert se aproximou por trás.



- O que você faz pra ser tão sexy assim? A idade não passou pra você querida, cada dia você fica mais conservada. - Ele disse ao envolver a cintura dela por trás, beijando o pescoço.

- Cecília sorriu. - Robert Pattinson, que fogo é esse? - Ela disse fingindo não se afetar com as mãos dele acariciando sua pele.

- Que fogo? - Ele fingiu não entender, continuou beijando o pescoço, suas mãos subiram para segurar os seios e acariciar-los.

- Ela se virou nos braços dele, envolver o pescoço com os braços. - Nós acabamos de tomar um banho daqueles... - Ela beijou com carinho. - E fizemos outras coisas também. - Disse com malícia. - Então eu repito... QUE FOGO É ESSE?

- Robert a beijou, suas mãos agora estava descendo da cintura para o bumbum. - Você me deixa assim. - Ele disse com desejo em sua voz.

- Cecília sorriu ao sentir-lo descendo para o pescoço. - Você tomou a sua pílula azul? - Ela provocou.

- Você sabe que a minha pílula é você. - Ele começou a conduzir-la para a cama.

- Robert... - Ela reclamou de um jeito doce ao perceber o que ele estava fazendo. - Meu bem, você sabe que eu preciso sair.

- Robert fez com que ela deitasse na cama, continuou beijando e descendo para o decote. - Você ainda tem muito tempo.

- Ela olhou para o relógio. -Na verdade não tenho. - Ela suspirou ao sentir a mão dele subindo pela parte interna da coxa, fechou os olhos. - Robert... - Reclamou outra vez, de forma mais fraca. A mão dele encontrou a feminilidade dela por cima da calcinha e Cecília mordeu o lábio inferior. - Meu bem.. a becca... Ela está me esperando.

Por amor, amorOnde histórias criam vida. Descubra agora