∞ trentuno

40 7 11
                                    

Penúltimo Capítulo


No final de semana, Cecilia estava atrasada para a sua viagem a trabalho, e as coisas estavam indo como deveriam ser, ela tinha encontrando Robert em Londres para uma viagem a trabalho, e nisso ele não resistiu, tinha que conversar com a mulher que amava, só que com calma então ele marcou um encontro para que eles converssasem direito quando chegassem de viagem.

Semanas depois, ele havia ligado para a mulher marcando um encontro no restaurante preferido de ambos no centro da cidade, às sete e meia ela chegava no local marcado, ela estava com uma roupa simples porém elegante, um vestido florido em tons de verde claro e alças finas, Robert levantou-se para cumprimentar-la com um beijo na bochecha e em seguida puxou a cadeira para que ela sentasse.

- Você está linda, como de costume! - Ele disse.

- Obrigada Robert, você também está muito elegante também. - Ela disse sem graça, e sem muito assunto.

Logo o garçom chegou com o cardápio, como de costume ambos pediram a comida preferida deles, ali naqueles minutos que pareciam horas, eles não conseguiam colocar pra fora o que estavam sentindo, depois de meses sem conversar e se verem, estava sendo difícil para ambos comentar sobre o assunto delicado novamente.

Minutos depois, o garçom chegou com o jantar deles e uma garrafa de vinho tinto como cortesia, a música soava pelo ambiente, e isso fez com que o clima de tensão tornasse mais tranquilo para eles. Depois que Cecilia e Robert terminar de jantar, Cecilia foi direto ao ponto.

- Eu vou ser direta, você marcou esse encontro pra falar comigo sobre... - Ele não deixou ela terminar a frase.

- Desculpa eu te interromper, mas eu queria muito conversar com você sobre nós dois, e a nossa família Cecilia, durante esses meses que eu estive longe de você, isso só me fez refletir sobre tudo, desde do início, e isso fez com que eu amadurecesse bastante, fez eu pensar tudo que passamos juntos, e também eu percebi que fui um grande idiota com você, por não pensar em você, pensei somente em mim, agora com você na minha frente, só me faz eu ter a certeza de que eu te amo, e que você é a mulher mais importante que eu tenho na minha vida. - Ele disse segurando nas mãos da mulher.

- Oh Robert, viver esses meses longe de você também me fez refletir muito, pensar também no quão eu poderia ter te contado a verdade desde do início, eu fui uma tremenda boba com você, por naquele momento eu não ter confiado em você, mais agora que está tudo feito não tem como voltamos atrás. Mas eu também queria te dizer que nesses meses eu percebi que não posso viver sem você, sem a sua companhia.. ela me faz tão, me sinto calma no seu lado, você é o homem da minha vida! - Ela finalizou.

Robert sentiu algo dizer para si para chamar-lá para um dança juntinhos, e assim ele fez, a música preferida de ambos tocou e ele segurou na cintura de Cecilia e deixou a música lhe guiar para um outro mundo com ela. Acabou a música e eles se separaram, Robert pagou a conta e se ofereceu para levar Cecilia até a casa dela, ao sair ele abriu a porta do carro para que ela entrasse e em seguida entrou e foi em direção a casa da mesma.

Chegando no local, ambos saíram do carro para se despedirem como tal.

- Bem, então até qualquer dia minha querida. - Robert disse.

- Até qualquer dia Robert! - Cecilia ajeitou os fios de cabelos para trás da orelha quando sentiu Robert a puxando para um beijo intenso e cheio de amor.

Por amor, amorWhere stories live. Discover now