↣ dodici

65 6 5
                                    

Cecília e Robert estavam super aproveitando de sua lua de Mel, da África eles viajaram pra Grécia, e da Grécia eles voltaram para Nashville, basicamente eles ficaram praticamente um mês viajando em lua de mel.

A noite na chegada deles, Cecília pediu para que Olivia fossem buscar-los no aeroporto já que Michael estava viajando a trabalho, e assim foi. Como Olivia estava sozinha em casa, Cecília pediu para que ela dormisse com eles até que Michael chegasse.

- Minha querida, seu quarto ainda esta do jeito que você deixou.

- Tá ok mãe, talvez eu vá descansar depois, eu vou tomar uma água e ficar vendo TV ou lendo um de seus livros não tão tediosos. - Brincou ela.

- Tá bom, e vocês dois? - Perguntou Cecília.

- Quem? Eu e o bebê?

- Sim!

- Ah, eu estou mais ou menos, estou tendos vários enjôos fora que eu ainda estou tendo alguns probleminhas mais que já estão se resolvendo não se preocupe, e o bebê está bem graças a Deus.

- Olivia, de todos os dias que eu ando ligando pra você eu sempre digo que é pra você se cuidar e cuidar dessa criança, você está trabalhando demais. - Indagou Cecília.

- Oh mãe, entendo que você fique preocupada com a gente, mais não precisa não. Como eu disse, estamos bem, o Michael está cuida super bem da gente.

- Humm, que bom. Bem Agora deixa eu subir, o Robert disse que estava morto de cansado e ainda queria que eu fizesse cafuné nele e dormisse de conchinha. - Ambas riram.

- Meu Deus, vocês dois parecem adolescentes! - Ela disse. - Ainda bem que eu tô aqui pra ver isso, bem vá logo que ele deve está lhe esperando.

- Tá bom, se cuida. Boa noite!

- Boa noite Dona Cecília.

Cecília subiu as escadas e seguiu para o seu quarto, quando entrou viu que Robert jogou as malas e não se importou com o que Cecília ia dizer, só se importou em jogar tudo e ir deitar.

Quando ela o viu, ele estava com seus sapatos ainda nós pés, e o travesseiro de Cecília entre seus braços, ela tirou os sapatos e a meia dele lentamente sem o acordar, viu que ele dormia feito uma pedra na cama, em seguida ela tirou o travesseiro com muita calma e delicadeza, tirou suas sapatilhas e deitou no lado dele.


Quando Cecília deitou ele acordou lentamente e coçando os olhos, e a olhou.

- Pensei que ia dormir com a Olivia. - Disse ele meio sonolento.

- Claro que não, vim fazer a vontade de uma pessoinha que estava dizendo a viagem todinha que queria cafuné e queria dormir de conchinha então estou aqui. - Ela aconchegou ele nos seus braços e começou a fazer carinho nele.


- Ei, posso te dizer uma coisa? - Disse Robert.

- Sim?

- Eu te amo! MUITO.

- Cecília sorriu boba, parecia que ela tinha escutado isso primeira vez. - Eu também te amo muito meu amor.

Por amor, amorOnde histórias criam vida. Descubra agora