capítulo um

30.1K 1.8K 453
                                    

Narrado por Vinny...

- Vinny, vamos você vai se atrasar pro primeiro dia de aula filho. - disse minha mãe me acordando.

- Mãe eu tenho que ir mesmo? Eu não quero ir. - falei esfregando meus olhos.

- Você sabe que tem que ir então para de drama e vai se arrumar. - disse beijando minha testa, confirmei com a cabeça e me levantei pro banheiro enquanto ela foi pra cozinha.

Minha mãe se chama se Cláudia é uma omega, meu pai se chama Marcelo é um alfa, e eu me chamo Vinícius tenho 16 anos e só um Ômega o único Ômega macho do mundo, não que eu acredito nisso, certamente em algum lugar tenha um outro Ômega macho, eu sou branquinho com os cabelos castanhos, meus olhos um é azul e outro é verde o que acho super fofo, tenho 1.60 de altura maldito DNA Ômega, tive que mudar de escola e cidade já que meu pai teve que trabalhar em outra empresa eu sinceramente eu gostei novos ares e sempre bom não é mesmo? Saio do banheiro pego o uniforme da escola que era uma camisa social de manga longa branca e uma calça também social preta, que merda de uniforme é esse?

Saio do banheiro já arrumado e vou na direção a cozinha desço as escada e entro na mesma encontrando meu pai beijando minha minha mãe, O negócio tava bom ali em! - pensei e ri baixinho. - Aí meus olhos. - falei colocando a mão nos olhos e eles começa a rir. - Bom dia família falo dando um beijo na bochecha da minha mãe e um no meu pai. - Pai eu tenho que ir pra escola hoje? - pergunto fazendo um bico enorme pra ver se ele me deixa fica em casa.

- Sim e nem adianta fazer bico nem Drama, a escola vai ser legal filho. - meu pai fala tentando me anima o que fracasso completamente.

- Mais pai os alfas vão tudo querer me comer, literalmente. - falo e ele arregala os olhos. - você sabe que eles não conseguem se controla perto de mim já que não sou marcado por isso meu cheiro e muito mais forte. - falo sério e meu pai e minha mãe suspira em negação.

- não se preocupa filho, toma esse chá eles são inibidores de cheiro como ele ninguém vai conseguir sentir seu cheiro só vai sentir um aroma bem fraco. - Disse minha mãe sorrindo me entregando a xícara de chá agradeci e tomei tudo, tomei meu café e esperei meu pai ele ia me leva para o colégio já qua não sabia onde ficava.

- tchau pai o senhor vai vim me buscar ou é a minha mãe? - perguntei.

- sua mãe que vem te busca pequeno boa aula. - ele falo e eu saí do carro e entre no colégio, muitos alunos fora do colégio e nos corredores, agradeci mentalmente por ninguém estar me encarando nem olhando pra mim achei a diretoria fácil peguei meus horários o número do armário e a senha do mesmo a diretora disse que os livros que eu iria precisar já estava no armário, agradeci e me retirei sai procurando o armário até encontrá-lo, abri e peguei o primeiro livro que seria biologia, guardei na mochila fechei o armário quando me virei bati meu rosto num peitoral, me ofendi mentalmente por não ter percebido dois alfas tão perto de mim.

- O desculpe não percebi vocês falei olhando pra qualquer lugar menos pra eles.

Ele segura meu queixo e me faz olhá-lo. - Quando se pede desculpa tem que olhar nos olhos, você é um Beta? - pergunto o garoto com os cabelos pretos olhos azuis, pele branquinha corpo malhado certamente faz algum esporte. - Se continuar me olhando assim vou pensar que está afim de mim. - coro com o que ele falou e saiu quase correndo, deixando ele confuso sem olhar pra trás entro na minha sala, me sento na última fila do lado da janela e espero o professor que não demora muito pra chega e o garoto que falo comigo logo atrás dele, e logo outro entra. - Gêmeos como não notei isso na quela hora. Do nada todo me encaram e eu vermelho.

- suas orelhas tão aparecendo "Ômega". - disse o garoto que falou comigo ele sento do meu lado e o seu irmão na minha frente, eu entrei em um pequeno desespero. - Relaxa ninguém vai fazer nada com você a menos que você queira, a me chamo Breno e meu irmão aí se chama Thales como e seu nome?

- me chamo Vinícius e um prazer conhecê-los. - Responde sorrindo e consegui esconder as orelhas de lobo o que era um alívio.

- satisfação lindo prazer e só na cama. - respondeu Thales com um sorriso malicioso me fazendo corar. - ele fica fofo vermelho. - concluiu rindo.

Depois desse pequeno acontecimento começamos a presta atenção na aula o tempo passava e Breno sempre me olhava e toda vez que nossos olhar se encontrava ele sorria pra mim me deixando vermelho, Thales também olhava pra trás pra olha pra mim, isso já estava estranho, o sinal tocou pra troca de professores e eles resolvem falar.

- na hora do Intervalo vou te apresentar meus amigos. - disse Breno sorrindo pra mim.

- não precisa obrigado mesmo assim. - falei encarando o mesmo.

- Claro que precisa você tem que socializar e nada melhor sendo amigo do time de futebol da escola. - Respondeu Thales olhando pra mim.

- Tá certo só não digam que eu sou Ômega. - Disse eles concordaram.

- Porque não consigo sentir seu cheiro? - pergunto Thales.

- E que... - sou interrompido com a professora entrando na sala mandando todos ficar em silêncio. - eu tomei um chá que minha mãe me deu pra esconder meu cheiro. - Sussurrei pro mesmo sorrindo ele já sabia mesmo pra que esconder dele neh?

Continua??

O Último ÔmegaWhere stories live. Discover now