cinquenta

3.9K 374 21
                                    

Boa Leitura 📖

Breno narrando...

     Era estranho passar o dia sem Thalles está do meu lado, já tinha me acostumado fazer tudo juntos, e agora sem ele do lado era um pouco solitário, mais tudo tranquilo já que ele estaria passando o dia com Vinny, com um Suspiro voltei para meu trabalho até meu celular toca e ser nortificação pelo avó de Vinny que o meu Ômega estava no hospital, não pensei duas vezes em larga o que estava fazendo e correr para o hospital.

    Não demorou muito a chegar no local, entrei no hospital e fui até a sala de espera que sabia que Thalles estaria lá junto com Pedro e Vitória, Thalles estava andando de um lado para o outro nervoso, fui até o mesmo e o abracei.

    - Vai ficar tudo bem Thalles, Vinny é forte rapidinho ele estará com a gente eles e nossos filhos. - Falei tentando o conforta, mais eu já estava ficando mais nervoso a cada minutos que se passava sem notícias do meu Ômega e meus filhos, Marcos apareceu e logo me levantei com Thalles e os outro que não estava prestando atenção.

     - Vinny está bem junto com os meus filhos? - Perguntei afoito para Marcos que nos olhava.

     - Tivemos que fazer uma cesária, pós Vinny não aguentaria, no momento Vinny está dormindo por causa da anestesia porém ele está bem não teve nenhuma complicação, os Gêmeos estão na encubadora eles nasceram antes do tempo então vai passar algumas horas lá mais pelos os exames eles estão ótimo. - Respondeu e eu suspirei aliviado abraçando Thalles.

     - Podemos ver nossos netinhos? - Perguntou Marcelo para Marcos sorrindo.

      - A! e por sinal a princesa é Alfa e o príncipe é um Ômega. - Disse Marcos e logo Arregalei os olhos junto com Marcelo e Thalles. - E a história se repete. - Debochou e eu revirei os olhos ganhando um tapa na cabeça da minha mãe.

     - Aí! Tudo bem o que importa é que eles estão bem, Podemos ver eles não é? - Perguntei e Marcos sorriu.

     - Vamos me sigam, mais façam silêncio. - Alertou Marcos e nos os seguimos até um corredor Marcos para de frente a um vidro no quarto tinha uma seis encubadora mais só quatro tinha bebês uma enfermeira estava lá dentro cuidando dos mesmo, Marcos fez sinal para a mesma e ela caminho até a duas encubadora que se encontrava perto do vidro os dois anjinhos estava com os olhos fechados, mais logo os dois abriram os olhinhos me fazendo ofegar.

    - Os olhos de Vinny, eles tem Heterocromia. - Falei sorrindo olhando meus pequenos anjos, eles tinha um olho de cada cor um verde esmeralda e o outro Azul.

    - Eles são tão lindos e tão pequeno. - Comentou Thalles me fazendo rir junto com meus pais.

     - E os nomes deles quão vai ser? - Pergunto minha mãe conheci pela voz, eu não conseguia tira os olhos deles dois tão indefesos ali sozinhos.

     - A minha princesa vai se chamar  Valentina, o príncipe o Vinny que vai colocar o nome. - respondi sem os olhar e abracei Thalles.

     - Podemos ver Vinny? - Perguntou Thalles e logo olhei para Marcos tirando os olhos dos meus bebês.

     - Claro, mais ele está dormindo. - Disse e só agora notamos que os avós de Vinny já não estavam mais com a gente fomos até o quarto de Vinny e o mesmo estava sendo observado pelos seus avós. - Vocês como sempre bem atento não é pai. - Disse Marcos olhando para o senhor Pedro que deu de ombro.

    Como esperado Vinny estava dormindo, pelo que o Marcos nos contou ele pediu para o fazer dormir enquanto estava na cirurgia, meus pais junto com os de Davi foram ver de novo os netos e Marcos saiu carregando seus pais deixando eu e Thalles no quarto.

     - E agora Breno? - Perguntou Thalles me olhando, ergo uma sobrancelha com a pergunta e ele continua a falar. - Eu tenho esse jeito seila bruto estourado, não sou como você paciente, calmo perfeito. E se eu fizer algo que o magoe de novo? - Disse andando de um lado para o outro no meio do quarto, me sentei na poltrona que tinha ali e fiquei o olhando. - Não vai dizer nada? Eu estou surtando aqui. - Disse parando na minha frente me encarando.

   - Só acho Que você está exagerando. - Comentei o olhando enquanto me escorava na poltrona.  - Relaxa sim? Isso e tudo novo para gente, uma nova experiência que vamos passar juntos nos três, agora somos responsáveis por mais dois pequeninos, eles vão precisa muito da gente então só curte o momento. - Disse o olhando e ele sorriu confirmando.

   - Tenho certeza que você se sairá bem, você assiste um vídeo de como cuida de bebês que eu sei. - Comento Vinny que tinha acordado e estava nos olhando ainda deitado, me levantei poltrona e fui até o mesmo segurando sua mão enquanto Thalles segurava a outra.

   - Como você está se sentindo? Está sentindo dor? Quer que eu chame o médico? - Comenta Thalles e eu e Vinny começa a rir com sua preocupação.

   - Calma Thalles ele está bem, só acho que estava louco para ver nossos filhos. - Comentei e Vinny sorriu largamente me fazendo sorrir com Thalles.

   - Eles tem seus olhos Vinny um verde e um azul. - Disse Thalles Sorrindo bobo.

   - A queria velos, eu posso velos? - Pediu e eu olhei para Thalles sem saber o que fazer. - Por favor me leva para ver eles. - Pediu com olhos marejados enquanto apertava nossas mãos.

   - Eles tão na encubadora, e você precisa da o nome ao nosso garotinho ainda. - Disse e ele relaxou um pouco mais sabia que ele queria muito ver os dois ainda. - Thalles pode ir chamar Marcos? - Pedi e ele saiu para chama o Tio de Vinny.

    - Um nome para o meu garotinho? - pergunto colocando a mão no queixo pensativo. - Queria um nome de estrela mais os nomes não são bonitos. - Ele disse triste e eu sorri realmente olhando são bem estranho.

    - Eu acho Alphard bonito é da constelação de Hidra. - Comentei e ele me olhou pensativo...


O Último ÔmegaWhere stories live. Discover now