Quarenta e cinco

4.2K 433 145
                                    

Autor narrando...

Danilo tinha um sorriso enorme no rosto enquanto olhava o ômega encolhido na cama assustado e todo se tremendo.

- O que você quer? - perguntou Vinny tentando não vacilar no tom de voz, o que falhou pelo o sorriso enorme rasgando a face do homem a sua frente.

- Você! Isso não e óbvio meu amor? - Zombou Danilo no final da cama olhando para o ômega assustado.

- Por que você não me deixa em paz? - comentou Vinny tentando ficar calmo o que estava falhando miseravelmente.

- Porque eu não consigo para de pensar em você desde o dia que te vi pela primeira vez naquela casa com os outros e naquele dia eu tive que te ter mesmo que seja a força. - ele deu um sorriso mostrando todos seus dentes perfeitos. - E graças a você todos os meus Quatro amigos estão mortos e eu estou sendo procurado pela polícia e ainda tem os Gêmeos idiotas que estão no meu rastro. - Ele rosnou fazendo o Ômega se encolher mais.

Danilo se sento do lado de Vinny fazendo o mesmo se encolher mais, o alfa riu acariciando a face do mesmo fazendo Vinny estremecer com o toque, agora lágrimas escorria pela face do ômega sendo limpas rapidamente pelo alfa que o olhava como posse.

- Você é tão lindo. - Danilo murmurou acariciando a face do ômega com sua mão áspera, Vinny sentia a pele queima por onde o alfa o tocava ele não conseguia se mexer aqueles tocs o fazia lembra das coisas que ele não queria.

Danilo não era feio pelo contrário era bonito, seus olhos azuis brilhantes os cabelos loiros em um pequeno topete, seu corpo era forte este sendo bem marcado pela roupa apertada, a voz rouca, a pele branca um pouco pálida, e o sorriso era muito bonito, mais Vinny só sentia nojo e para ele Danilo era podre sem coração só sentia repulsa.

- Sabe se não fosse eles você tinha minha marca e hoje aqueles gêmeos não o tocaria e muito menos teria te marcado. - Disse com uma voz sombria tirando a mão do ômega que estava tremendo. - Mais não importa agora que o tenho. - ele disse voltando a carícia mais agora Vinny se afastou.

- Vá embora eu não sou seu e nunca vou ser! Você está perdendo seu tempo com essa obsessão doentia vai embora. - Exclamou Vinny irritado.

Danilo explodido em uma gargalhada, antes de segurar o Queixo de Vinny o obrigando a olhar em seus olhos.

- Você não manda em nada muito menos exige alguma coisa, eu mando e você obedece como um bom ômega deve ser, Ômegas só serve para satisfazer os alfas. - falou com raiva apertando mais o queixo do ômega que choramingava. - Então seja um ômega bom e submisso e fique calado.- Danilo cuspiu antes de ser chutado para fora da cama por Vinny.

- submisso eu? Em que século você parou por acaso? Se estiver pensando que eu vou abaixar a cabeça para você, você está redondamente enganados. - Vinny já estava com raiva e ao mesmo tempo com medo não por ele mais sim com sua gravidez, seu pai não estava ali seus avós arrastou seus alfas e ele ficou sozinho ali com um maníaco.

- Pode fica tranquilo tenho muito tempo para te moldar como uma boa vadia tem que ser. - um sorriso malicioso apareceu na face do alfa fazendo Vinny estremecer.

- Está vendo aquela cadeira ali? - Perguntou Vinny o olhando, Danilo franzindo a testa confuso assentiu.

- Sim o que é que tem?

- então! Senta lá Cláudia, eu não vou pra lugar nenhum com você muito menos fazer qualquer coisa contigo, você me dá nojo. - Gritou o ômega fazendo Danilo arregalar olhos com a explosão do ômega.

- O que você está fazendo? Quer que eu seja pego? - Perguntou Danilo com a mão na boca do Ômega.

Vinny tirou a mão do alfa da boca olhando para o mesmo furiosamente. - Sim eu quero, só assim você me deixaria em paz, embuste, escroto, ameba, bactéria, coisa feia marginal.

- Acabou Jéssica? - Danilo perguntou e Vinny o olhou com raiva.

- Não! - Respondeu Vinny rispidamente e o alfa o mandou continuar Vinny respirou bem fundo e gritou. - SOCORRO TEM .... - Vinny foi interrompido com um tapa no rosto o fazendo virar pela força, ele toco a bochecha que agora ardia, olhou para o alfa com os arregalados, o alfa sorriu ao tom avermelhado deixado na face do ômega que agora tinha os olhos marejados.

- você deveria fica calado e não fazer gracinha isso seria pior para você. - alertou Danilo o olhando sério. - Agora me diga o que vamos fazer com essas coisas crescendo dentro de você?

Vinny arregalou os olhos colocando a mão sobre a barriga o mesmo já estava começando a se desesperar com o olhar que o alfa estava dando para sua barriga, Danilo foi toca na barriga de Vinny e no impulso o ômega chutou a barriga do mesmo fazendo ele fica sem ar. - Não toque. - Vinny gritou com raiva e aflito ao mesmo tempo.

Danilo se recompõe rápido e foi para cima de Vinny que protegia a barriga, ele segurou o pescoço do ômega. - Quem você pensa que é? - Perguntou Danilo com ódio apertando mais o pescoço do ômega que já começava a se debater sobre a cama.

Vinny estava sem ar, o alfa estava a um palmo de distância dele o mesmo o olhava com raiva, o ômega arregalo os olhos quando o alfa lhe beijo, em desespero e nojo ele tocou o jarro de flores em cima do criado mudo e quebrou na cabeça do alfa o desmaiando, Vinny chuta o corpo desmaiado de cima de si o derrubando no chão.

- Ok, matei o alfa. - Vinny Sussurrou se levantando da cama e o com as mãos no pescoço dolorido ele foi até a porta e viu que estava trancada por dentro ele se afastou um pouco e abriu bem na hora que três alfas passou direto caindo no meio do quarto. - Meus heróis. - Disse Vinny abraçando os avós.

- Que foi Vinny? - perguntou vitória olhando para o neto chorando.

- Eu matei um alfa. - Disse Vinny apontando para o alfa caído do lado da cama sobre que sobrou do jarro, Breno e Thalles olhou para Danilo caído e suspiraram os gêmeos se olharam meio triste, eles foram até o alfa caído pegaram o lixo e saíram tinham uns assuntos a tratar e pendências e além do mais ele tinha que aliviar a raiva torturando alguém por tudo que fez com seu ômega deixou o ômega com seus avós e tio e saíram rumo a um certo farol separado de tudo e poucas pessoas conhecia o lugar....

Desculpe os erros.

O Último ÔmegaWhere stories live. Discover now