capítulo treze

11.5K 1K 154
                                    

Vinny narrando...

Acordo sentindo algo me prendendo abro os olhos e vejo braços olho para o dono dos mesmo e vejo Thalles olho do outro lado vejo Breno começo a entrar em pânico ao lembra que entrei no cio e só tinha eles levanto o coberto e percebo que estou pelado dou uma espiada de leve em Thalles e Breno e arregalo os olhos ao ver os mesmo pelados.

- Que visão boa. - sussurro e tiro os braços dos dois em cima de mim e vou me levantar mais assim que estou em pé sinto meu quadril doer muito, minha pernas fica sem força e eu acabo caindo fazendo barulho assustando os gêmeos que acorda em um pulo da cama e no impulso rolo para de baixo da cama antes que eles me vejam, eu estava vermelho de vergonha de está pelado na frente dele ficando com a cara na frente de uma meia fedida bato a cabeça na cama e saiu rápido de baixo da mesma pego o lençol rápido e me enrolo sendo olhado pelo gêmeos me deixando mais ainda com vergonha.

- O que estava fazendo de baixo da cama? - Pergunta Thalles rindo de min.

- E que caiu um negócio meu quando cai de cara no chão e fui pegar. - Eu disse olhando para os meus dedos.

- Que negócio? - Pergunto Breno também rindo.

- nada não, agora olhem para lá pervertido e coloquem uma roupa não sou obrigado a ver isso aí não. - disse sério e escuro as gargalhadas deles volto o olhar para ele e prendo a respiração ao ver eles tão perto de mim, ja estava pronto para correr mais Breno parece percebe e pula em cima de mim e fica lambendo meu pescoço me causando arrepios. - o q-que que vo-você está fa-fazendo. - gaguejo segurando os ombros dele que continua lambendo logo sinto outra boca no outro lado do pescoço lambendo também. - ai o que está acontecendo com esse alfas. - penso.

Mordo os lábios tentando conter os gemidos com os olhos fechados aproveitando aquele carinho.

- E melhor nos parar antes que eu me descontrole. - Sussurrou Breno no meu ouvi abro os meus olhos e fico encarando eles dois que estava sorrindo, senti minhas bochechas esquentarem e me levanto sem o lençou mais péssima ideia minhas pernas fraqueja de novo me fazendo cair.

- AAAAAAIIIIII. - Gritei e escuto os filho da puta rindo de mim. - Eu vou matar vocês. - falei caminhando de quatro pé até a parede para me apóia escutando as gargalhadas deles vou seguindo para o banheiro entro e vou para o espelho arregalo os olhos com todas marcas no meu corpo mais quando olho para o meu pescoço sinto minhas pernas falharem de novo e lágrimas começa a vim, eles não tinha o direito de me Marca o que eu vou dizer para o meu pai? vou para o box ligando o chuveiro a água misturando com as minhas lágrimas, mais não posso fazer nada, não adianta reclama agora já que a merda está feita, eu gosto deles mais me marca.

- VINNY VAI MORAR AI DENTRO MESMO SAI DAI QUE EU QUERO TOMAR BANHO. - Grita Thalles do outro lado da porta me tirando dos pensamentos, término meu banho e pego uma toalha me seco enrolo na toalha e saiu ainda com dor nas minhas partes baixa passo pela porta e só estava Thalles. - Breno ta no outro banheiro. - ele fala quando passo por ele.

- Tudo bem. - eu falo e ele entra no banheiro, procuro minhas roupas mais não as acho vejo minha mochila jogada no chão. - THALLES CADE MINHAS ROUPAS.

- ESTÃO PARA LAVAR, USA UMA MINHA. - Ele responde e corro para o closet pegando uma camisa dele coloquei e foi parar em cima das coxas olhei para o espelho que tinha.

- Acho que não posso ir assim neh. - falo experimentado outro short mais não serviu de novo, saio do closet e vou para o outro quarto que acho que seja de Breno entro e escuto o barulho do chuveiro vou para o closet dele e acho um short que cabe apesar que fica um pouco grande mais tudo bem saio do quarto dele e vou buscar minha mochila no quarto de Thalles, saio e desço as escadas apressado já faz quatro dias que não do notícias apesar que meu pai vai me matar quando ver que fui marcado por dois alfas coloco a mão na maçaneta mais Thalles segura meu braço me impedindo de abrir, ele estava só de cueca e pela cara estava chateado.

- O QUE PENSA QUE IA FAZER IA NOS DEIXAR ASSIM SEM AO MENOS FALA ALGUMA COISA? - grito me assustando, baixei a cabeça fitando meus pés ele me puxou e me fez sentar no sofá. - eu vou subir de novo pra vestir uma roupa e é bom que esteja aqui quando eu volta! FUI CLARO? - Confirmei, e ele beija minha bochecha e sobe as escadas, abraços minhas pernas e escondo meus rosto que já estava banhado em lágrimas.

Thalles e um amor ❤

O Último ÔmegaWhere stories live. Discover now