cinquenta e um

5.2K 393 62
                                    

Thalles narrando...

2 anos depois

  Ja fazem dois anos que meus pequenos nasceram Valentina e Heitor, sim, Vinny escolheu esse nome para ele. A gente estamos casados a um ano e meio a cerimônia foi para poucas pessoas só para a família e conhecidos mesmo, os gêmeos roubam toda a atenção é mimado por todos, principalmente por Marcelo que está toda semana aqui com Cláudia, não muito diferente dos meus pais.

   Hoje era domingo, depois de uma semana cansativa de trabalho e faculdade, eu esperava dormi até tarde, porem duas bolinha não tinha esses planos para gente, já que entraram no nosso quarto e ficaram pulando em cima de mim e Breno.

    - Valentina deixa o papai dormir filha. - Pedi olhando para a mesma que sentava na minha barriga, Heitor fazia o mesmo com Breno, Vinny sai do banheiro arrumado e vem até a cama e pega Valentina.

  - Amores deixa seus pais descansar eles tão cansados. - Disse Vinny tirando Heitor de cima de Breno e logo saiu em direção a porta.

  - Mas tenho saudades deles. - Comenta Valentina fazendo com que eu despertasse.

   - Eles vão brincar com a gente hoje papai, o vão trabalhar de novo? - Pergunto Heitor olhando para Vinny.

    - Que tal a gente fazer o café da manhã para eles? - perguntou Vinny e os dois confirmaram começando a correr. - Valentina e Heitor sem correr aqui dentro vocês vão se machucar. - Repreende Vinny e os dois espera o mesmo fechar a porta.

     Me sento na cama me espreguiçando logo noto Breno me olhando sorriu dando um selinho no mesmo e me levanto rumo ao banheiro.

     - Está tudo pronto para a festa Breno? - perguntei abrindo o chuveiro e logo escuto a porta sendo aberta e Breno entrar.

     - Sim nossos pais estão arrumando tudo junto com os avós e os pais de Vinny nossos presentes já estão lá também. - respondeu e começou a escovar os dentes, terminou de escovar os dentes e se sento no vaso. - A gente ficou um pouco ausente por causa do trabalho  e da faculdade mal conseguimos ver eles acordados. - Suspirou cansado, e realmente saímos de casa às 6 da manhã para o trabalho eles ainda tão dormindo chego meio dia as vezes estão na casa dos avós e do trabalho mesmo vamos para faculdade chegando meia noite em casa e com certeza os dois estão dormindo.

   - Sim, por isso temos que aproveitar cada momento que estivermos com eles. - disse saindo do box e jogo uma toalha para ele que entro no box enquanto ele tomava banho eu escovo meus dentes acabo e saiu do banheiro.

    Ja pronto com Breno descemos as escadas Valentina e Heitor já estavam de banho tomado e se encontravam em cima do balcão olhando Vinny preparar algumas coisas. - Bom dia meu amor. - Digo beijando o pescoço de Vinny o fazendo arrepiar, vou até onde estava os gêmeos sorrindo. - bom dia meus amores venham com o papai. - Disse sorrindo pegando os dois no colo. - Nossa vocês estão ficando pesados. - Brinquei os fazendo rir fomos até um quarto no andar de baixo que tinha, lá era onde tinha os brinquedos, o matéria escolar, e também tinha duas camas quando eles dormi a tarde eles dorme aqui, e uma estante cheios de livros que Vinny lia para eles. - e agora do que vamos brincar? - Perguntei para eles e eles ficaram pensativos.

    - papai o quebra cabeça ainda está ali vamos termina de montar? - Sugeriu Heitor e eu sorri tínhamos começado a montar a uma semana.

    - Eles não deixaram eu arrumar sempre esperavam vocês para montar mais sempre acabavam dormindo. - Disse Vinny rindo entrando no quarto. - Vem vamos tomar café. - falou Vinny saindo do quarto e Breno entra e logo pega Valentina no colo.

    - Vocês não vai sair hoje não é? - Perguntou Heitor segurando minha perna e eu pego no colo.

   - Vamos sair às 16 horas da tarde então é bom os dois está bem bonito sim? - Disse Breno com a Valentina. - Vamos passar a manhã toda com vocês até às 16 horas tabom? - os dois começaram a pulo no nosso colo sorri com a a animação dos dois e entrei na cozinha.

   Autor Narrando...

   O café passou com Valentina e Heitor contando aos pais como foi sua semana, a campainha tocou  Breno se levantou com Valentina no colo sim os dois se recusaram a se senta nas suas cadeiras e ficaram no colo dos pais mesmo, Breno abriu a porta e viu Pedro e Vitória ali parado.

   - Vovó, Vovô. - Exclamou Valentina fazendo ambos rirem, ela abraçou os dois mais logo ficou olhando Breno fazendo o mesmo rir, fechou a porta e chamou os dois para a cozinha onde estava os três comendo.

   - Bom dia, Vinny a gente veio te busca então vai logo se arrumar. - Disse vitória depois de dá um beijo na bochecha de Heitor, Vinny se levantou e foi para o quarto.

   - Aceita? - Ofereceu Thalles e os dois negaram sorrindo. - Onde vocês estão indo? - Perguntou e riu.

   - Vamos ao shopping, precisamos comprar umas coisas. - Respondeu Pedro depois de alguns minutos com os quatro conversava Vinny desceu arrumado. - Eu vejo vocês as 16 horas. - E saiu com Vinny mais antes o mesmo deu um monte de instrução para Breno e Thalles cuidar dos gêmeos o que fez Vitória e Pedro e rir e empurrar ele para fora deixando os gêmeos rindo.

   A manhã passou com eles brincando com os filhos no quarto, depois de cansados dos brinquedos Breno e Thalles os levou para a piscina, que até então passava fechada por segurança dos dois.

   Vinny chego em casa era 15 horas da tarde procurou os quatro no quarto de brinquedo, sala, cozinha nos quartos e acho os quatro na piscina Breno e Thalles ensinava os dois a nadar, entrou para a cozinha e notou que eles já tinha almoçando, o que ele compro era o presente de aniversário dos filhos e o mesmo aproveito para passar na casa dos sogros onde iria acontecer a festa deixou o presente lá viu tudo e já estava tudo pronto.

   - Vocês quatro pra fora já deu de piscina, já são 15 horas  e saímos às 16 ou seja Breno e Thalles vocês já para o quarto se arrumar e vocês dois eu vou dá um banho em vocês. - Disse Vinny e Breno e Thalles tira os dois dentro da piscina saindo logo em seguida.

    - Estraga prazeres. - Disse Thalles beijando a bochecha do ômega com direito a tapa na bunda dos dois Alfa e logo correu  entrando dentro da casa com Heitor e Valentina correndo atrás dos pais rindo.

     - Meu deus quatro crianças eu tenho. - Disse Vinny sorrindo e logo entra dentro da casa, encontrando Breno e Thalles dando banho em Valentina e Heitor.

    Depois de tantas reviravoltas tensão os três encontra seu lugar um do lado do outro, agora com duas razão para seguir em frente, chamados Valentina e Heitor seus dois porto seguro.

"Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito para ser insignificante."

Fim!

Apenas deveríamos ler os livros que nos picam e que nos mordem... Se o livro que lemos não nos desperta como um murro no crânio, para que lê-lo?

O Último ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora