trinta e nove

4.3K 454 74
                                    

Autor narrando...

Vinny ficou encolhido no canto da cama, as mãos nos ouvidos tentando amenizar a dor, mais no momento não era só os ouvidos sua barriga também estava doendo, o fazendo chorar mais ainda ainda, seus ouvidos já sangrava o que fez o ômega fica muito mais assustado.

Breno e Thalles ainda estava esperando a resposta do ômega, e parecia não ver o estado do menor encolhido com uma mão no ouvido e outra na barriga em quanto soluçava.

- Fala de uma vez com quem você estava se encontrando Vinícius será melhor que acaba logo com isso. - Breno falou entre os dentes.

- A quer saber foi bom descobrir agora pelo menos nos não fazemos a burrada casando com uma puta igual a voc. - um gemido de dor escapo da boca do Ômega atraindo os dois alfas que aproximaram dos ômega.

- SAIAM DE PERTO DE MIM. - Grito o ômega se afastando dos Alfas.

- Vinny você está bem? - Pergunto Breno assustado vendo o ômega pega o celular ligando para o pai.

- VÃO EMBORA! saim da minha casa AGORA. - grito o ômega dinovo assustando Marcelo que tinha atendido na hora.

- Filho o que foi? - Perguntou Cláudia tomando o celular do marido enquanto o mesmo fazia a volta no carro.

- Mãe me ajuda, acho que tô perdendo. - Sussurra entre as lágrimas e ver os alfas ainda plantado o olhando. - SAIAM, eu odeio vocês ODEI... - Outra pontada na barriga o interrompe fazendo o mesmo se curvar um pouco com os olhos fechados.

Breno e Thalles estava o olhando assustados não sabia o que fazer, Breno foi o primeiro a sair do transe com os gritos e saiu empurrando o irmão para fora do quarto deixando o ômega sozinho, assim que abriram a porta os pais de Vinny encostaram saindo do carro apressado.

Os dois não deram atenção aos alfas que os olhavam, Cláudia passou quase correndo entrando dentro de casa, já Marcelo foi diferente olhou para os mesmo, estava nervoso e com raiva, o que aconteceu foi dois alfas no chão com a mão no maxilar em quanto Marcelo massageia a mão.

- Considerem seu dia de sorte, se eu não estivesse preocupado com meu filho vocês iria levar uma surra agora, que ninguém nunca mais iriam pensar que um dia vocês teria o mesmo rosto do outro. - Rosnou Marcelo dando chutos na costela dos dois fazendo ambos gemer de dor. - Agora vão embora e nunca mais apareçam na minha casa outra vez. - Exclamou Marcelo irritado.

- Mais nos não podemos Vinícius está grávido e nos somos os pais, eu acho. - Sussurrou Thalles a última frase mais Marcelo escuto.

- "eu acho?" Sério? O que vocês pensam que meu filho é? - perguntou Marcelo com os olhos já vermelho. - Mas quer saber não vou suja mais minhas mãos com lixos igual vocês, vão embora agora e nunca mais apareçam na frente do meu filho dinovo. - Exclamou Marcelo segurando pelos colarinho da blusa e jogando perto do carro deles.

Marcelo correu até o quarto achando a esposa tentando levantar Vinny, Marcelo pego o filho no colo e desceu as escadas junto com a mulher.

- Filho o que aconteceu? - Perguntou Marcelo já saindo rumo ao hospital recebeu como resposta gemidos de dor. - Certo depois você me fala apesar que já tenho uma vaga ideia. - Balbuciou Marcelo chateado.

- será que eu ligo para Carlos e a esposa? Apesar de tudo eles são avós. - comentou Cláudia olhando Vinícius deitado no banco de trás com expressão de dor. - Eles usaram a voz de alfa. - disse ao marido ao notar sangue nos ouvidos do filho, Marcelo que estava com medo agora estava quase em pânico.

- Eu achava que eles eram burros mais agora eu não acho tenho certeza, Que os burros me perdoe por tal insulto. - Balbuciou Marcelo parando de frente ao hospital, ele saiu correndo de dentro do carro junto com a mulher ele pegou o filho no colo enquanto a mulher ia na frente em busca do cunhado já que o mesmo era que estava acompanhando a gravidez do filho.

- O que está acontecendo Cláudia? - Perguntou o doutor irmão de Marcelo assim que os dois se esbarraram.

- Eu estava procurando você Vinny está passando mal está com muita dor. - Disse de maneira rápida puxando o mesmo para onde estava Vinny ou seja com Marcelo na recepção quase arrancando cabeça da moça...

[***]

Ricardo e a mulher estava na sala conversando quando os filhos chegaram batendo a porta com força os rostos dos mesmo estava todo cheio hematoma.

- O que aconteceu com você? - Perguntou a mãe deles se aproximando. - Não era para vocês está com o Vinny? - Questionou e viram os filhos fechar o punho.

- Era mais ele nos traiu, e de brinde Marcelo nós bateu. - disse Thalles irritado.

- Porque vocês acha que ele traiu vocês? Pegaram ele transando? - Perguntou a mulher da sala.

- Porque ele estava com cheiro de outro alfa, por isso tá legal não irei me casar com ele, eles nos traiu . - Disse Thalles e Breno continuava calado.

- É mais fácil vocês trair ele do que vice versa, 1 Vinny não sai de casa sem companhia, 2 ele não fica sozinho em casa, e 3 passou pela cabeça de vocês que o cheiro era de um dos filhos de vocês? - disse Ricardo olhando para os dois de braços cruzados, enquanto a mulher atendia o telefone.

Thalles e Breno não tinha pensado muito no assunto os dois estavam se sentido perdido principalmente Thalles que falou coisas horríveis e... - eu acho que usei a voz de alfa. - Disse Thalles em um sussurro fazendo o pai arregalar os olhos.

- VOCÊ O QUÊ? Você tem alguma ideia como essa poha pode machucar um ômega? O que você tem na cabeça Thalles? - Ricardo já estava aflito andando de um lado para o outro enquanto Thalles e Breno estava sentado no sofá.

- Ricardo é o Vinny, Cláudia me ligou e disse que ele está no Hospital e ela disse que ele pode vim a perde os filhos. - Falou a esposa já chorando.

- Satisfeitos? Agora subam naquela droga de quarto e pensei na burrada que fizeram e nem pensem em sair, Agora. - Disse o pai irritado e os Gêmeos sobe correndo. - Que hospital eles estão? - pergunto Ricardo e a esposa mostrou o endereço.

- O que foi que eles fizeram?

- Nada de mais só usaram a voz de alfa com o Vinny, e se por acaso Vinny perde meus netinhos os dois lá em cima nunca mais vai poder sentar direito...


D

esculpem os erros.

Acho que o Casamento já era!

Será que alguém vai aproveitar essa chance? 🤭

O Último ÔmegaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant