Quarenta e um

4.2K 422 77
                                    

Autor narrando...

Cláudia não parou mais o marido que andava de um lado para o outro novamente, nervoso enquanto esperava notícias mais agora eram dois já que Carlos se juntou com ele na pequena caminhada o que estava deixando as mulheres um pilha de nervos, até uma enfermeira sair de uma porta. - Acompanhante do senhor Vinícius Albuquerque? - Perguntou a enfermeira olhando em seus papéis.

- Somos nos! aconteceu alguma coisa com meu filho? - Perguntou Cláudia pulando da cadeira apreensiva, a enfermeira recuou um passo pelo susto mais logo respondeu.

- Calma, o Doutor vai explicar tudo, vim aqui para lhes informar que o seu filhote já foi para o quarto e está descansando. - informou a enfermeira para os quatro que a olhava com expectativa. - me siga o doutor está esperando no quarto do seu filho.

A enfermeira levou direto para o quarto onde Vinny estava, o irmão de Marcelo estava arrumando o sobrinho confortavelmente na cama quando os quatro entraram, As mulheres mal entraram foi em passos largos para cama olhando todos os detalhes de Vinny procurando algo de errado, depois de fazer suas vistoria permitiram relaxar quando não viram nada de errado.

- Marcos ele está bem? - Perguntou Marcelo assim que o irmão se aproximou.

- Sim ele está bem ele e os bebês, ele no momento está descansando mais isso não pode acontecer novamente, ele não pode fica nervoso caso isso venha acontecer eu não vou poder fazer nada. - Disse Marcos desviando os olhos de Marcelo respirando fundo.

- Tem mais não tem? Aconteceu alguma coisa com a gravidez dele não foi? - Questionou Carlos percebendo o olhar de Marcos.

- Sim a Gravidez de Vinny e de risco, mesmo antes já que ele estava grávido de gêmeos que e raro para ômegas do sexo masculino, com a casualidades da voz de comando de Alfa e ainda um lúpus agravou mais a situação. - explicou o que dava para eles entender.

- Ele pode vim a falecer!? - Cláudia que estava escutando já chorava enquanto segurava a mão do seu filho, Marcos não respondeu só abaixou a cabeça como se confirmasse. - e se ele tiras...

- Não. - Cortou a mulher já sabendo o que ela ia falar. - ele não iria querer isso e você sabe muito bem Cláudia. - Marcelo olhou para a mulher sério.

- A Marcelo nossos pais tão vindo, e agora é para fica. - Disse Marcos sério e Marcelo arregalou os olhos.

- Já estava na hora deles fixa em um lugar. - Respondeu ao irmão antes de ir até o filho.

Marcos já tinha saído do quarto deixando os cincos sozinhos, Vinny dormia calmamente.

Carlos saiu do quarto depois de trinta minutos para tentar fala com os filhos para da a notícias, porque querendo ou não eles ainda eram os pais e alfas de Vinny e os filhotes, mais nenhum dos dois atendia o celular para o seu desespero, tentou umas quinze vezes e nada, ele entrou no quarto e disse que estava indo em casa os três assentiu e ele saiu do quarto chegando no térreo viu um homem no balcão com boné preto, óculos espelhado, moletom também preto e uma calça jeans branca bem suspeito na opinião dele, falando com a recepcionista.

- Eu não posso dá informação dos nosso pacientes para estranho senho sinto muito. - Disse a recepcionista olhando o homem a frente.

- Mais eu sou o alfa dele não tem nada que eu possa fazer? - pergunto o homem e a mulher não acreditando negou, o homem logo saiu furioso, Ricardo se aproximou da recepção o mesmo tinha um adesivo na blusa dizendo que era acompanhante e o nome do paciente, a mulher vendo arregalou os olhos e não tardou em perguntar.

- você conhece aquele homem? Ele estava atrás de informação de Vinícius Albuquerque e pelo que vejo você e acompanhante dele então? - Disse tudo de uma vez.

- Nunca vi na vida, e ele não é o alfa de Vinny. - Disse Ricardo pensativo e a mulher confirmou. - Se não for pedir muito, por favor não de informações a ninguém mesmo se for da família! Tudo bem? - Questiono e a mulher assentiu.

Ricardo saiu do hospital pegou seu carro e foi direto para casa dele, estacionou o carro na frente da casa e entrou não antes de ver os carros dos filhos todo sujo de lama.

Eles não estavam na sala e não estava na cozinha subiu e foi direto para o quarto de Breno abriu e viu o quarto todo destruído, mancha de sangue no lençol e várias coisa quebradas, "Nossa parece que o tufão Carminha passou por aqui" zombou Ricardo mais o mesmo estava nervoso e com medo que os dois fizesse outra besteira.

Ele foi até o quarto de Thalles e achou os dois deitados todo molhados em cima do quarto enquanto dormia, Ricardo os olhou com desdém pelo ato de dormir com as roupas molhadas.

- Thalles Breno acorda. - Chamou Ricardo e viu os dois abrindo os olhos. - vão tomar um banho e troca de roupa qual é o problema de vocês dormi com as roupas molhadas e com o ar-condicionado ligado vocês querem morrer por acaso? - Exclamou Ricardo.

- Sim. - Disse Breno e Thalles concordou com o irmão fechando os olhos dinovo.

- Sério? Vocês não querem ver os filhotes de vocês quando nascerem? - Perguntou Ricardo e os gêmeos automaticamente se sentaram na cama com olhares triste. - Sabe. - começou Ricardo. - tinha um homem bem suspeito querendo informações de vinny e ele disse que era o alfa dele. - Disse Ricardo e deu um pulo de susto quando os gêmeos pulo pra fica na frente dele.

Os gêmeos se olharam aflito e correu para o banho assustando o pai que olhava confuso tudo aquilo, Breno e thalles só pensava em proteger seu ômega e tentar de tudo para se redimir e conseguir o perdão do amado e isso foi o motivo que eles não pularam, foi por Vinny foi pelo seus filhos e eles lutaria por sua família mesmo que significasse apanhar mais de Marcelo eles não desistiria. Eles tinha uma leve suspeita de quem era o homem e eles não iria deixar ele chegar perto de Vinny!!

Danilo..

Por muitas ameaças a minha linda vida eu não matei eles mais queria😔😔😔

Desculpem os erros e o caps ruim 😬

E eles terminaram felizes para sempre fim 😂🤪

Até a próxima bye!

O Último ÔmegaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora