Vinte

10K 818 204
                                    

Autor narrando...

Os policiais entraram na sala do delegado arrastando um Luiz ainda desacordado e todo ferido, o delegado já estava ciente de tudo então não perguntou o que aconteceu com ele já era óbvio o que tinha acontecido, o policial entregou o celular ao Delegado que não tardou a olha só conteúdo, quanto mais olhava mais ficava com raiva do que via.

- Dois desses cincos estão mortos, eles foram mortos e suas partes íntimas fora tirada pela a família de uma outra vítima, essa turminha está sendo procurado por quinze caso de estupro, tem três ainda a solta tem os cartazes dos três ali. - Comentou o delegado irritado apontando para um amontoado de cartazes. - Quero que um de vocês espalhem pela cidade quanto mais rápido pegarmos eles melhor, levem ele pra tirar esse sangue e o coloquem na sela cinco. - Os policiais sorriram ao ouvir mencionar a sala cinco.

Levaram Luiz até um banheiro e o fizeram acordar pra ele se limpa rapido a noite iria ser bem lenta, assim quando terminou de se limpar levaram ele a sela cinco o jogaram lá dentro, onde tinha quinze presos um dava mais medo que os outros ao ver Luiz se encolheu todo no canto da sela os policiais riram alto atraindo olhares confusos dos detentos.

- Seu novo colega de sela é um estuprador, ele adora gravar quando está praticando o ato Rapazes. - Disse o policial, todos os quinze preso olharam pra Luiz com uma cara nada boa.

- Que interessante. - Disse um alfa enorme se aproximando das grades e olhando para o pequeno alfa encolhido. - Sabe nessa sela só Tem assassinos, nos todos nunca encostamos sem consentimento de nenhum Ômega ou Beta, odiamos estuprador ou quem mata os próprios pais e crianças, parabéns hoje você vai ter quinze alfas para entreter, e posso te afirmar não vai nem um pouco prazeroso. - Disse o alfa agora cara a cara com Luiz que estava se tremendo de medo.

Os policias sorriram e sairam não demorou muito para começar a escutar os gritos de Luiz sendo ouvido por toda a delegacia, eles pegaram os cartazes e saíram para a ruas para espalhar.

[***]

- Vinny você está bem? - Pergunto Breno abraçando o ômega no meio da noite, o pequeno não conseguia dormir e o alfa já estava preocupado, Thalles se encontrava dormindo abraçando o menor.

- Estou bem, só não consigo dormir. - Vinny agora fitava o rosto de seu alfa, o mesmo estava preocupado com seu Ômega, não deixo de sorrir. - Você é lindo sabia? - perguntou o menor, fazendo Breno sorrir ao ser elogiado pelo seu Ômega o que foi muito bom para a autoestima do maior.

Breno beijo o pequeno e o aperto mais contra, viu o pequeno adormecer em seus braços e não tardou a adormecer também.

[***]

O Primeiro a acorda foi Vinny que acordou enjoado, ele saiu dos braços dos alfas e correu para o banheiro vomitar, em quanto vomitava ele pensava o que tinha deixado enjoado tão cedo, ele deu a descarga e levanto do chão para lava a boca e escovar os dentes logo em seguida, e foi ao box tomar banho.

Breno logo acordou abriu os olhos para procura um certo Ômega dormindo, mais só encontro um outro alfa dormindo em um sono pesado, ouviu o som do chuveiro ligado e sorriu, ele levanto da cama e foi até o banheiro adentrando, ele foi até a pia lavar o rosto.

- Você está bem pequeno? - pergunto Breno assustando o menor. - Desculpa não queria assustar você.

- Tudo bem, e respondendo sua pergunta tô bem sim afinal tenho você. - Respondeu sorrindo.

- Tem como eu me apaixonar mais por você? Acho que não. - Disse Breno olhando para o seu Ômega.

- Tira as roupas e vem tomar banho, mais só tomar banho! - Chamou e Breno começou a se despir.

Entro no box e na tardou a prensar Vinny na parede tomando os lábios do menor para si, os Lábios do menor era como uma droga para o maior que quanto mais o beijava mais tinha vontade de beijar em outras palavras o Alfa era viciado no lábios do
seu Ômega, não só os lábios que deixava o maior louco mais sim todo o corpo do menor.

- Filho o café tá pronto desce para tomar café. - chama Cláudia da porta do quarto, Breno se separa de Vinny a contragosto e terminaram seu respectivos banhos, os alfas tinham roupas na casa de Vinny, como Vinny tinha na casa dos Alfas, não era a primeira vez que os alfas dormiram ali, como também não seria a última, mais claro que os dois eram sempre intimidado pelo o outro alfa, que não admitia que gostava dos alfas do seu filhote, Breno e Vinny sai do banheiro de toalha e vão ao closet vestir suas roupas, Thalles já estava acordado corre até o seu Ômega e o seu irmão da um selinho nos dois.

- Bom dia, você está bem? - pergunta a Vinny que confirma logo o abraçando que não perde tempo e da um chupão no pescoço do maior. - Meu namorado e um vampiro, eu vou tomar banho. - ele corre para o banheiro levando a toalha que estava cobrindo Vinny, mais o mesmo não liga por estar nu os alfas presentes no quarto já viram diversas vezes então não tinha pra que ter vergonha.

- Seu pai disse que ontem você chego aqui com medo aconteceu algo? - questionou Breno puxando Vinny para o closet.

- Sim, três alfas me seguiram ontem mais consegui despistar eles no meio das pessoas vai demorar um bom tempo pra eu sair sozinho outra vez. - Respondeu terminando de se vestir que era um moletom azul bebê e um short jeans e seus vans cano alto, espero o alfa também vestir suas roupas que era composta por uma blusa manga longa e uma calça preta e um tênis da coca cola, íamos sair do closet quando Thalles aparece pelado com a toalha nos ombros, Vinny mordeu os lábios inferior olhando seu alfa em sua frente que sorrio ao ver a expressão do seu omega. - se veste pra descermos. - falou Vinny para o mesmo.

Thalles se vesti rapidamente uma calça também preta agora rasgada no joelho e uma blusa branca e desceram meus pais já estava tomando café, Vinny assim que entra e senti o cheiro da comida logo senti um enjoo e corre para o banheiro deixando os quatro presente sem entender nada.

Desculpem os erros...

O Último ÔmegaWhere stories live. Discover now