Quarenta e oito

4.1K 382 24
                                    

Vinny narrando...

Fazia mais de quatro horas que Talles e Breno saíram arrastando Danilo e para completar meu pai não apareceu até agora, suspirei alto sentado na poltrona, sim eu estou na poltrona enquanto minha avó tá na cama.

- Não era para eu está na cama vovó? - Perguntei para minha vó fazendo beiçinho.

- Você nunca aprendeu que os idosos que tem preferência? E você não iria deixar sua maravilhosa avó nesse sofá não é? - Bufei com a carinha que ela fez e escutei as gargalhadas do meu avô.

- Agora me conta Vinícius, quando vai se casar sua barriga já está bem grande. - Comentou meu avô, e agora fiquei pensativo não sei se eu quero me casar agora.

- Não sei vovô, as vezes eu quero me casar antes de ter os gêmeos, mais as vezes acho que seria melhor depois de já ter eles. - comentei e eles sorriram com carrinho.

- Que a minha opinião? - perguntou minha vó e eu assenti. - Seu tio nos informou do seu estado com os meus bisnetinho, ele nos informou que sua gravidez e de risco e pode haver complicações e vocês da luz antes da hora, então sugiro que você passe estes restantes de gestação cuidando de si e dos baby e deixar para se casar depois de ter os filhotes todo cuidado agora é pouco. - falou minha vó seria antes de pegar o controle da cama e começar a brincar com ele.

- Eu concordo com sua avó todo cuidado e pouco. - Concordo meu avô e sorri.

- Quem sou eu para nega os conselhos de médicos renomados não é? - sorrimos alto e a porta se abriu entrando meu tio, minha mãe e Ricardo com a mulher.

- eu concordo com minha mãe Vinny. - Disse meu tio sorrindo.

- Escutando a conversa atrás da porta filho? Que coisa feia! - Repreendeu minha avó e eu sorri alto.

- E o que a senhora está fazendo ai? O paciente aqui e o Vinícius não a senhora. - enquanto os dois discutia eu, meu avô e minha mãe gargalhava, minha família não tem tem juízo tudo maluco, a porta se abriu e meu pai aparecendo o olhei com os olhos cerrados enquanto o mesmo trocava olhares com meu tio.

- Vinny cadê seus alfas já era para está aqui de volta. - Sussurrou meu avô e não soube como responder.

- a tenho uma boa notícia Vinny já pode ir para casa já está de alta. - Disse meu tio e meu sorriso foi de orelha a orelha.

- Ótimo. - Disse Ricardo se aproximando. - Marcelo você se importa se eu leva Vinny comigo? - Perguntou Ricardo e meu pai ergueu uma sombrancelha para o mesmo.

- Ok, posso confiar meu filho a você e também eu tenho uma bela conversa com os senhores. - Disse apontando para minha avó e meu avô, minha avó que não é nada dramática colocou a mão no peito e fez uma cara chocada, meu pai revirou os olhos sorrindo antes de focar em mim. - Vejo você amanhã. - disse ele me abraçando de lado por causa da barriga e beijando minha testa minha mãe fez o mesmo.

- Tchau vejo vocês amanhã. - Me despedi deles e sai com Ricardo e Márcia sorridente pelos corredores do hospital. - Vocês tem notícias do Breno e Talles eles sumiram e até agora não deram sinal de vida. - Questionei e eles sorriram.

- Eles estão indo para casa tomar um banho para vim para o hospital fica com você. - Respondeu Ricardo me mostrando uma mensagem de Talles.

Todo o caminho feito fomos conversando, eles concordaram com a minha avó de deixar o casamento para depois, me convencendo sobre tal, ainda precisava falar com os gêmeos sobre mais tenho quase certeza que eles também vão concorda, chegamos na casa deles e Carlos me ajuda a descer do carro o que me fez resmunga, eu ainda não estou inválido poxa! Entramos na casa deles e estava quieto, muito quieto.

- Eu Vou subir ver se eles tão lá em cima. - Disse subindo as escadas segurando o corrimão enquanto Carlos e Márcia caminha para a cozinha. Fui até o quarto de Breno que era o mais perto abri a porta e só estava Talles deitado na cama mexendo no celular, pelo som do Chuveiro Breno estava tomando banho. - O que está fazendo? - Perguntei me sentando na cama do lado dele e o mesmo se assustou, Logo sorriu me mostrando uns vídeos no YouTube dos pais cuidando dos filhos.

- Todo conteúdo e bem vindo! - Ele Exclamou tirando minha blusa. - Pai d Primeira viagem em dose dupla tenho que me informar não é? - Perguntou e eu confirmei rindo ele começou a fazer carinho na minha barriga e distribuir beijo por lá e só sabia rir.

- Você vai se sai bem, ajuda é o que não falta. - Disse puxando o mesmo para cima reivindicando seus lábios que tanto sentia falta, mais logo uma tosse forçada no fez se separa e olhar para Breno que acabou de sair do banheiro com uma toalha na cintura.

- Pode parando que meu quarto não é motel para vocês ficarem se pegando sem a minha pessoa! - Falou cerrando os olhos e eu sorri para o mesmo antes de beijar Talles de novo fazendo o mesmo bufar e ir para o closet.

- Eu estava pensando. - Começou Breno falando um pouco alto do closet. - acho que seria melhor adiar o casamento depois desses acontecimentos seria bom relaxar um pouco sem se preocupar muito e o Vinny precisa mais que a gente. - Disse saindo do closet e deitando do meu lado com a mão na minha barriga.

- Eu ia falar com vocês sobre isso. - Disse e Talles suspirou olhando para o teto pensativo.

- Por mais que eu queira dizer não e esteja louco para casar com você o quanto antes vocês tem razão. - Falou sério e depois nos encarou.

- O que bunitinho o Talles tem coração. - Debochou Breno e começou a correr quando Talles se levantou proto para ataca-lo.

- Pode bater mais não mate ele. - Disse rindo e Talles sai pelo porta procurando por Breno. - É filhos seus pais são duas crianças crescidas. - Disse sorrindo acariciando minha barriga, arregalei os olhos quando senti um dos meus filhotes chuta, primeira vez que um deles chutou, eu vou cuidar muito bem de vocês meus amores, papai ama muito vocês!!

Desculpe os erros...

Livro tá chegando ao fim e como sempre é horrível fazer os finais bjs.

O Último ÔmegaWhere stories live. Discover now