Quinze

11.2K 1K 136
                                    

Vinny narrando...

Uma semana tinha se passado meus país tinha aceitado os gêmeos mais antes ele bateu muito nos coitado dizendo que eles persuadiram o filhotes deles e porque eu era ingênuo demais no final terminou os Gêmeos todo ensanguentado, hoje era sábado resumindo Breno viria me buscar para passar o dia com ele, Thalles ainda me da um pouco de medo ele é um alfa explosivo um dias atrás ele quase batia em um alfinha de dez anos só porque ele falou que eu tinha um cheiro bom, no final término que Breno teve que segurar Thales para não entra nos tapas com alfinha.

- Vinny vamos. - Entrou Breno no meu quarto e logo se deitou na minha cama, sai do closet já arrumado. - Seu pai acabou de sair com sua mãe.

- Eles tinha me avisado, e também deixou um monte de avisos. - Ele riu e se aproximou de mim abraçando, coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço puxando pra um beijo rápido. - vamos, antes que eu desista. - saio puxando ele pra fora do quarto.

- Chato porque não aproveitamos que a casa está vazia. - ele me prende na parede colando nossos corpos me fazendo arfar.

- Nada disso vamos embora. - digo firme e ele se esfrega mais em mim já sentia a ereção dele contra a minha. - Breno? - ele parou de maltratar meu pescoço para me olhar. - quando é seu Huts?

- Daqui a duas semanas eu acho não lembro muito bem.

- E o de Thalles é na mesma semana que o seu?

- Não o dele é uma Semana depois que o meu acaba. - ele fala e eu arregalo os olhos em choque, ele percebe e sorriu malicioso para mim. - E o senhor vai passar com a gente ja que você é nosso Ômega e so você pode nos ajuda ja Que te marcamos. - ele fala rindo e eu saio dos braços dele descendo as escadas rapido.

- pelo menos uma semana de descanso credo ainda não perdoei vocês por ter me marcado sem minha permissão. - Disse esperando ele descer as escada.

- Ue mais só assim pra você ser meu, e você nos ama que eu sei. - ele disse já segurando minha mão.

- Fazer o que neh um Alfa gostoso desse tem que servi pra alguma coisa. - Falei rindo da cara de indignado dele.

Ele me olho sério e eu logo comecei a tremer ele começa a me puxar saímos da minha casa e fecho a porta ele me puxa até o caro sem falar nada o caminho até a casa dele foi em um silencio desconfortável eu tentava puxar assunto mais ele me ignorava, para não fica stressado peguei meu celular fiquei conversando com Becah animadamente sorria com os áudios da doida, Breno para o carro e vejo que já chegamos abro a porta e saio sem esperar pelo mesmo já que ele estava fazendo doce, entrei na casa deles e sinto cheiro de queimado vou até a cozinha e vejo Thalles so de cueca todo melado de farinha de trigo correndo pra um lado e para o outro, ele me ver e sorrir.

- acordou agora? - ele confirmou. - ta fazendo o que, quer ajuda?

- É Que estou com fome e sou horrível cozinhando. - falou coçando a nuca sem jeito.

- deixa que eu faço alguma coisa para você, a e por mais que adore te ver assim de cueca vai colocar um short. - falo indo até ele dando um beijo demorado no mesmo. - Agora vai lá que preparo alguma coisa aqui pra você e para Breno que tenho quase certeza que ele ainda não comeu. - Digo e ele sai correndo, olho as horas era oito horas da manhã organizo um pouco a cozinha e começo a fazer umas panquecas, omeletes e coloco na mesa, coloco pães geleia de morango que sei que Breno gosta e nutella para Thalles, preparo um café e faço um suco de laranja depois de trinta minutos os dois aparece sem camisa sentando na mesa, algumas frutas e começo a corta-las mais no meio do processo acabo ficando tonto e sem querer corto meu dedo. - Droga. - exclamei ligando a torneira molhando meu dedo.

- Está tudo Bem Amor. - Pergunta Thalles preocupado.

- Não foi nada pode acaba de comer. - sai da cozinha e fui para o banheiro peguei o kit de primeiro socorros que tinha ali e cuidei do corte coloquei o curativo e guardei no mesmo lugar o kit, e voltei para a cozinha término de corta minhas frutas e coloco leite condensado por cima sendo observado por Breno. - Ainda está chateado comigo? Sabe que eu estava brincando. - falei me sentando junto com eles .

- E o que foi que você fez? - perguntou Thalles comendo uma torrada com nutella, esses alfas comem de mais.

- Ele insinuou que eu não sirvo para nada. - Ele disse e abraçou Thalles que me olhou estranho.

- Isso é mentira dele não liga para o que ele diz. - Comenta fazendo um carinho na cabeça do irmão. - Porque você falou isso pra ele? - Me pergunta olhando feio.

- A, eu já pedi desculpa, Quer saber eu vou embora para casa, tchau! - Falei me levantando saindo do cômodo.

- Vinny volta aqui, eu estava brincando, desculpa. - Falou Breno vindo até mim correndo. - você prometeu que ia passar um dia com a gente, e seu pai quase que batia na gente de novo pela 4 vezes só nessa semana, quando fomos pedir permissão a ele, você tem que cuidar da gente. - Ele comento com a voz manhosa me abraçando por trás ele não espera eu responder e me puxa para a cozinha de novo, Thalles tava comendo minha salada de fruta, ele olha para mim e da um sorriso debochado.

- Você vai ver seu alfa explosivo. - Falo e começo a correr atrás dele que corre pra área da piscina eu paro de correr atrás dele e volto para onde está Breno chegando nele o empurro contra a parede com força e beijo ele com vontade e selvageria ele aperta minha cintura, eu mordo seu lábio inferior o puxando sem machucar.

- Nossa isso foi intenso, quero mais. - Eu beijo ele de novo com a mesma intensidade e logo sinto um peitoral encostando nas minhas costas e lábios no meu pescoço...

E isso até mais 🎶😘

O Último ÔmegaWhere stories live. Discover now