Dezessete

9.8K 869 119
                                    

Vinny narrando...

Acordei com meu celular tocando, sai do meio de Talles e Breno com cuidado para não acorda-los, peguei meu celular e corri para o banheiro atender era minha mãe.

- Euuuu...

- Filho vem agora pra casa tem
alguém querendo te ver.

- Quem é?

- venha que você descobrirá.

Ela desliga e eu fico olhando para a tela do celular sem entender nada, resolvo não contrariar, se não um certo alfa é capaz de vim aqui e me arrastar pelos cabelos, tomo um banho Rápido e pego uma roupa que trouxe.

- Vinny está ai? - pergunta Breno entrando dentro banheiro e me vendo de cueca. - A você está aqui.

- O que foi? Precisa de algo? - pergunto vestindo a camisa.

- Sim, que tire a roupa de novo. - disse me abraçando e beijando minha nuca.

- Não da amor. - de um selinho nele. - Minha mãe, me ligou e mandou eu ir pra casa agora. - Comentei.

- Mais você disse que ia passar o dia todo comigo e com Thalles. - falou emburrado.

- então ligue para minha mãe e fale pra ela. - disse abraçando o meu alfa com força pela cintura.

- ok, vou agora mesmo liga para a minha sogra favorita. - comentou saindo do banheiro comigo nos braços, Thalles ainda tava dormindo Breno me joga em cima da cama que assusta Thalles que no susto cai da cama me fazendo rir alto.

- que susto caralho, não faz mais isso não eu sou cardíaco. - fala subindo na cama de novo irritado. - E você para de rir. - Breno sai do quarto com o celular na mão. - pra onde ele vai?

- Ligar para minha pra pedir pra eu passar o dia aqui com vocês, porque ela mando eu ir pra casa agora. - Disse tentando me controlar da crise de risos.

- Eu estou com fome. - ele reclamou se levantando.

- Quando que você vestiu a cueca? - perguntei e ele olhou pra cueca confuso.

- Não sei deve ter sido Breno. - Deu de ombro e eu ri.

- você quer comer o que? - perguntei indo com ele até a porta.

- duas coisas, uma é você e a outra é qualquer coisa que você faça. - Respondeu fechando a porta do quarto.

Sorri negando com a cabeça e descemos as escadas, Breno tava no telefone com um sorriso enorme no rosto, fui para a cozinha com Thalles sentei na cadeira pensando em nada porque não passava nada em minha mente, tava com preguiça de cozinha mais estava com muita vontade de comer torta de frango vai entender.

- Vinny? - Chama Thalles e eu o olho. - vem eu vou te ajudar. - disse sorrindo.

- Então vamos fazer uma torta de frango. - disse sorrindo.

[***]


Estávamos na piscina E Breno tinha chamado a Beca e o João, os três estavam na piscina com aquelas brincadeiras de jogar água na outra, e eu e Beca riamos dos três.

- E aí migo como que você está com tudo isso? - pergunto Beca me olhando.

- eu estou bem, estou feliz com meu s alfas. - Responde sorrindo.

- Me conta como é na Hora do sexo. - ela perguntou rindo, e eu cubro meu rosto com as mãos envergonhado escutando ela rir alto. - Para de cu doce e me responde, tão usando camisinha não é? Apesar que adoraria te ver grávido você é muito novo.

- quando tinha entrado no cio eles não usaram, e o sexo com eles e ótimo. - responde envergonhado olhando um ponto fixo na piscina.

- Logo no cio? Que vacilo! E querido quero detalhes, exemplo se rolo penetração dupla, se eles foram carinhoso ou selvagens se rolou tapa na cara, se eles te jogaram na parede e chamaram de lagartixa, se falaram palavras obscenas, agora se eles o chamaram de Vadia ou puta pode me fala que eu bato na cara deles porque eu acho isso broxante. - comentou e eu ri.

- o sexo com eles eu não tenho com o que reclamar eles são perfeitos, um é carinhoso e o outro e selvagem e foi eu quem jogo Thalles na parede. - Falei lembrando do banheiro. - e não teve esse linguajar não era tudo aos sons de Gemidos e sim teve penetração dupla. - Falei e ela me olhou chocada.

- Aja cu. - disse e eu ri alto, começamos a falar de outros assuntos aleatórios e logo os meninos se juntaram a nós.

[***]

Beca e João já tinha ido embora e já era 18 horas, os Gêmeos estava assistindo futebol e não queriam me levar em casa.

- Qual é vocês não vão me levar mesmo? - perguntei e eles nem se quer me olharam, bufei irritado e peguei minha mochila e meu celular e sai da casa deles. - idiotas.

Fui para casa a passos rápidos sempre evitando ruas desertas sempre ia pelas ruas bem movimentada depois de quarenta e cinco minutos já estava chegando na rua da minha casa, notei que tinha três caras me seguindo comecei andar mais rápido quanto virei a esquina corri me misturando entre as pessoas, estava assustado isso sempre acontece comigo quando ando sozinho é uma chatice ser Ômega, andava rápido desviando das pessoas cheguei na Rua da minha casa e corri para a mesma, abri a porta e tranquei rapidamente encostei as costa na porta, e sentei no chão me permitindo respirar fundo tentando normalizar a minha respiração, eu estava suado e ofegante.

- Vinny? - me chama uma voz grossa me fazendo abrir os olhos, que nem tinha notado que tinha fechado, encarei o alfa a minha frente com os olhos marejados.

- Você?

Desculpa os erros.

Uma perguntinha!

Vocês tem Twitter? Se tiver
Me segue lá o link está no meu perfil beijos está a próxima ❤️💜

O Último ÔmegaWhere stories live. Discover now