quarenta e dois

4.3K 444 78
                                    

Autor narrando...

Os gêmeos sai do banheiro e encontra o pai sentado na cama os esperando, Ricardo contou que estava tudo bem com Vinny e os filhotes, eles ficaram feliz por seu ômega está bem, mesmo eles sendo culpado por ele está lá, Thalles era o que mais se cobrava por ter usado a voz de alfa e machucado seu pequeno ele não ia se perdoar, Breno colocou a mão no ombro do irmão tentando passar tranquilidade, mesmo que seja difícil Thalles era cabeça dura, Ricardo vendo o olhar distante dos filhos sabia que eles estava sofrendo, eles eram Lúpus muito mais ciumentos e possessivos que os alfas normal.

- Tirem essas cara é vamos ao hospital ver o ômega de vocês. - Disse Ricardo olhando os dois agora sorrindo bobo.

[***]

Vinny acorda em um quarto branco, e as únicas coisas que ele pensa e nos seus filhotes e nos gêmeos, ele colocou a mão na barriga sentindo a mesma e sorrio, a porta do quarto se abriu mostrando sua mãe entrando, Cláudia vendo seu filho acordado correu abraçando o filho em um abraço desengonçado fazendo o mesmo sorrir.

- Calma mãe eu estou bem, mas cadê o papai? - Perguntou assim que o abraço se desfez.

- Ele foi lá na cantina comer alguma coisa com Márcia, e então como você está querido? - Perguntou Cláudia olhando para o filho.

- Aliviado. - Respondeu Vinny. - Mãe cadê os gêmeos? - Cláudia sorrio com a pergunta, ela sabia que o filho não iria fica com raiva deles sabia que ia fica magoado mais não com raiva.

- Ricardo disse que eles estavam preso de castigo no quarto, e seu pai bateu neles, mais filho você sabe que eles não tiveram culpa não é? Eles nunca ficaram perto de ninguém grávido por isso eles não sabia que dava pra sentir o cheiro deles. - Disse Márcia e Vinny confirmou com a cabeça. - a seus avós estão vindo. - Vinny sorriu largamente com a ideia de ver seus avós ele adorava seus avós, só não era muito bem em da conselhos só quando eles ver que a situação e graves.

- Quando eles vão chegar? Estou com saudades deles, e papai como reagiu? - perguntou Vinny sabia muito bem que o pai não gostava muito da companhia dos pais já que contrariava a maioria das coisas que Marcelo falava, mais eles não fazia por mal os avós mesmo sendo doidinhos era super protetores com a família.

- Por incrível que pareça ele gostou que os pais vão vim para fica, e eles vinha hoje mais está chovendo muito no litoral acho que eles se atrasaram um pouco, e também vieram ajudar com seu casamento. - Disse a última frase apreensiva com a reação do filho.

- Não vejo a hora de velos. - comentou sorrindo. - O casamento? Já não estava tudo pronto? - perguntou Vinny confuso. - mais acho que eles não vão mais casar comigo. - comento Vinny agora choroso.

- Pelo que vi deles quando chegaram em casa e depois quando Renato explicou a eles acho muito difícil eles deixar você ir, eles agiram com ciúmes até lembro quando Ricardo sentiu o cheiro de dois alfas em mim, ele quebro praticamente a casa inteira. - Disse Márcia entrado no quarto e se sentando na cama do lado de Vinny enquanto o mesmo se contorcia de rir acompanhado pelas duas acompanhante.

- Ainda bem que não tive esse problema, Marcelo só pergunto com quem eu estava. - Disse Cláudia pensativa e a porta do quarto se abre revelando um casal de idade com uns 57 anos, Vinny abre um sorriso para seus avós que retribuíram o sorriso. - Sr Pedro Sra vitória como foi a viajem. - disse Cláudia cumprimentando os sogros.

- Cansativo minha querida, e como nosso neto está? - perguntou vitória indo até o neto dando um beijo na Buchecha e acariciando a barriga de Vinny. - Olha pra você está tão magrinho, Cláudia ele não está se alimentando direito? - Pergunta a mulher que sorrio.

- calma vovó eu estou comendo muito bem, e também estou ótimo, e como vocês estão? - perguntou Vinny olhando para seus dois avós.

- Era para a gente ter chegado mais cedo, mais ao passar pelo farol da costa, tivemos um contra tempo. - disse Pedro se sentando em uma poltrona.

- tinha dois alfas querendo acabar com a própria vida se jogando de lá de cima, porque magoaram o ômega deles. - Disse vitória sorrindo olhando para o filho que estava com os olhos arregalados e contínuo. - eles tinha alguns machucados no rosto parece que alguém tinha batido neles. - Disse agora olhando para Cláudia.

- Eles eram gêmeos só o que mudava era as cores dos olhos um tinha os olhos verdes e o outro era azul, como você meu anjo que tem um olho azul e o outro azul. - disse Pedro se divertindo com os três aflitos. - o nome deles eram Thalles e Breno e o nome do ômega deles era Vinícius mais todos chamavam de Vinny e ele estava grávido de gêmeos e que eles amavam muito o ômega deles e seus filhotes. - exclamou Pedro feliz quando viram os três com os olhos marejados. - E querida acho que nos esquecemos de nós apresentar para eles. - afirmo olhando a mulher que sorria.

- Então estamos com um problema amor. - Respondeu vitória ao marido. - Vinny eu sei que eles erraram e tudo mais, mais nunca duvide que eles te ama, nos vimos o quanto eles estava sofrendo por ter machucado você. - Comentou acariciando a bochecha de Vinny. - E convenhamos eles são muito gostosos, a se eu tivesse meus 20 anos. - Sussurrou para o neto que ficou vermelho fazendo a mulher rir.

- Você deve ser a mãe dos gêmeos, você tem bons garotos eles só são um pouco impulsivo. - Pedro disse rindo a Márcia que concordo sorrindo antes que a porta ser aberta revelando Marcelo segurando os gêmeos e logo atrás Ricardo.

Os avós salvando a pátria e aí será que Vinny perdoa?

Beijos até a próxima

Desculpe os erros!

O Último ÔmegaWhere stories live. Discover now