Capítulo 7 - Venha comigo, eu vou te proteger para o resto da minha vida

2K 468 155
                                    

Tang Wan olhou para a perna de Zong He, franzindo a testa e foi diretamente para o seu lado. Puxando uma cadeira e se sentando, ele disse: Fale.

Zong He fez uma careta, insatisfeito. Normalmente quando ele via sua forma animal, ele seria muito mimado se colando ao lado dele como arroz glutinoso e não podia ser retirado de forma nenhuma. Mas quando ele viu sua forma humana, ele se torna tão indiferente. Ele estava o forçando a retornar ao seu corpo adulto original?

Tang Wan insistiu de forma séria: Marechal estou ouvindo. Não hesite em falar.'' Ele sentiu que agora era hora de julgar se ele poderia continuar vivendo com Zong He, a partir das coisas que ele diria. Isso era uma questão de se divorciar ou não.

Neste momento Zong He se levantou e puxou sua cadeira para se sentar ao lado dele, Tang Wan instantaneamente sentiu a pressão ao redor deles aumentar. Zong He de ombros largos bloqueou a luz, lançando uma sombra por sobre ele. Tang Wan subconscientemente recuou e cautelosamente olhou para a pessoa à sua frente. Suas mãos já haviam segurado as costas da cadeira atrás de sua cintura, seu corpo inteiro tenso.

Zong He brincou com ele: Estou tramando contra você. Você ainda pode usar a força para resistir?''

Tang Wan desajeitadamente afrouxou o aperto na cadeira e enfiou as mãos nos bolsos. Parecia que ele realmente não podia resistir. Primeiro, ele não conseguiria vencer Zong He. Em segundo lugar, eles eram maridos legais e ele tinha a obrigação de cumprir as suas obrigações. A lei instava as pessoas a se reproduzirem, portanto os filhotes eram muito estimados e adorados.

Diziam que os seres humanos poderiam ser criados usando ciência e tecnologia. Ele e Zong He tinham uma compatibilidade genética muito alta. O intuito de eles serem combinados, foi para cultivar com sucesso uma excelente próxima geração. Lembrando que Da Zhuang estava relacionado ao sangue de Zong He, então as crianças dele e Zong He cresceriam para se tornarem tão fofas? Tang Wan balançou a cabeça violentamente. O que ele estava pensando? Ele não podia ter filhos só porque eles seriam fofos?

Quando Zong o viu balançando a cabeça, ele tomou como um sinal de que ele estava ciente de sua própria identidade. Ele disse a ele: Meu pai morreu cedo e eu fui criado por Lin Bo.

Tang Wan assentiu, sabendo que Zong He tratava Lin Bo mais como um ancião, em vez de um servo. Quando ele chegou, ele não tinha dinheiro e não podia se dar ao luxo de preparar materiais para uma transmissão ao vivo. Ele queria escrever para a Rede Estelar para pedir um empréstimo. As compras on-line aqui eram muito indulgentes.

Se ele estivesse com pouco dinheiro, ele poderia comprar sem garantia. Não haveria juros por um mês e depois, juros de 1% seriam cobrados a cada mês. A rede de compras não temia que os compradores fugissem. Afinal, eles tinham seus IDs. Se eles devessem uma certa quantia, mas não pagassem, seriam impedidos de fazer compras no futuro. Não havia supermercados há muito tempo e todas as compras eram feitas na internet. Proibir as compras era cortar seus meios de subsistência, por isso ninguém se atrevia a não devolver o dinheiro.

Quando Lin Bo descobriu, ele apenas disse: Tang Fūrén fazendo compras com empréstimos, as pessoas vão rir. Eu tenho dinheiro aqui e é meu próprio dinheiro. Não tenho necessidade de tanto, você pode usá-lo primeiro. Depois que o marechal acordar, deixe que ele lhe dê o dinheiro de bolso todos os meses.''

O coração de Tang Wan estava aquecido, mas ele não queria aceitá-lo. Lin Bo não lhe deu uma chance de negar e já tinha começado a transferir dinheiro para ele, dizendo: "Tudo bem, esse é todo o dinheiro que o Marechal me deu antes. As despesas homéreas são subsidiadas pelo Império ao Marechal e eu não preciso disso. Vou te dar um milhão de yuans primeiro e você gasta. Se não for suficiente, me diga.''

Meu parceiro vegetativo abriu os olhos com raiva, depois que eu fugiМесто, где живут истории. Откройте их для себя