Capítulo 10 - Vamos tomar um banho juntos!

1.7K 437 105
                                    

O público ridicularizou Tang Wan, sua capacidade de nomear era tão boa quanto antes: era simples, crua e apaixonada! Eles também gritaram em apreciação, pedindo-lhe para abrir a função de toque. Antes de Tang Wan se levantar, ele viu um flash da porta. Um pequeno bolinho preto e dourado ficou parado quieto, olhando para ele com olhos impassíveis. Tang Wan tremia de medo e reflexivamente, abaixou o gato rechonchudo de ouro.

Comentário: ~Hahahaha, parece que eu acabei de ver uma pequena esposa ser pega traindo por seu marido!~

Tang Wan:

Zong He balançou a cauda, dando a Jin Xiao Pang um olhar de desdém. Ele acenou com a pata para Tang Wan, sinalizando: Vem cá! Seu bebê o chamou, então papai Tang se levantou e foi até a porta. Ele desistiria de qualquer coisa pelo seu bebê!

Zong He acenou com a pata novamente, indicando: Você pega aquele gato gordinho para mim! Tang Wan não duvidou dele. Ele pegou Jin Xiao Pang e caminhou até a porta. Ele sussurrou: "O que há de errado?"

Zong He subiu com uma pata, esfregando-a no rosto de Jin Xiao Pang. 'O que há de errado?' Encolhendo-se nos braços da esposa de outro, sem vergonha! Se ele não tirasse suas garras, ele não poderia desabafar sua raiva!

Quando foi atingido, Jin Xiao Pang soltou um miado puro. Tang Wan reagiu e rapidamente cobriu a cabeça de Jin Xiao Pang. Seu bebê tinha batido a pata na testa de Jin Xiao Pang, parecendo que ele queria arranhá-lo na careca. Não, não, não, não mexa sua pata! É apenas um animal de estimação.

Zong He bufou e apertou a pata no estômago de Jin Xiao Pang. Tudo o que ele sentia era que ele é gordo. Zong He não gostou. Ele não tinha nenhum músculo abdominal, por isso ele deve sentir-se mal ao toque. Mais importante ainda, foi o seu QI deficiente! Tang Wan viu sua expressão relaxar e continuou a persuadir: "Eu te amo. Eu te amo mais, ninguém pode abalar seu status!"

Zong He está com as garras retraídas e ele se virou com as orelhas vermelhas. Ele andou graciosamente e foi dormir no quarto oposto. Persuadindo-o com palavras doces o tempo todo, esse humano era muito doce! Tang Wan olhou para trás e suspirou. Essa criança era muito dominadora. Já que seus pais não estavam por perto, então ele era ainda mais sensível. Ele deve estar com medo de que, já que ele tinha Jin Xiao Ping, Tang Wan não o amaria mais.

Tang Wan retornou ao estúdio ao vivo como se nada tivesse acontecido. Ele segurou e esfregou Jin Xiao Ping em seus braços, proporcionando conforto. Ele então colocou-o sobre a mesa e disse a todos: Hoje, vou levar todo mundo para fazer uma árvore de gato com brinquedos. As pessoas que gostarem podem fazer isso comigo. Isso também é adequado para os amigos homens-fera com filhotes de gatos em casa.

O gato árvore ah! O público não se importava mais. Seus olhos estavam colados a Jin Xiao Pang. Quando Tang Wan foi para construir a árvore de gatos todos estavam usando a função de toque, cutucando todo o corpo de Jin Xiao Pang.

Comentários: ~"Droga! É tão suave!"~

~"Éstamos ao vivo! Isso não é falso!" ~

~"Pele! Quanta pele!" ~

~Eu não posso lidar com isso. Eu vou chorar quando eu o tocar! ~

~Estou ciumento, em nome de toda a minha familia!~

~Em nome da minha raça, estou com ciúmes! ~

~Hahaha, eu toquei seus ouvidos! ~

~As míticas criaturas antigas da terra estão na minha frente! Suspiro, eu vou lamber!~

~Ei! Aqueles que estão lá em cima estão ficando loucos ?! ~

..............................

Jin Xiao Ping que não conseguia sentir absolutamente nada, lambeu as patas e parecia um pouco preguiçoso. Era como se ele tivesse dois anciãos em casa bebendo seu chá e se aquecendo ao sol. Tang Wan sentiu que a criança estava um pouco aborrecida. Você estava quase sendo arranhado pela careca por outro gato agora mesmo!

Meu parceiro vegetativo abriu os olhos com raiva, depois que eu fugiWhere stories live. Discover now