Capítulo 54.2 - Quero um Filho Idêntico a Da Zhuang

1.3K 302 136
                                    

A família Imperial tinha um hospital especializado em extrair genes e cultivar os bebês. Serviu a família imperial e aos nobres. Sua confidencialidade e serviços médicos, foram os melhores de todo o Império. Tang Wan puxou Zong He para cá. Quando a recepção viu o casal, eles chamaram animadamente o diretor da instituição!

"Eu vou!" As mãos do diretor tremeram de excitação. Seu pai havia cultivado o príncipe herdeiro, sobre o qual se gabara por toda uma vida. Se ele cultivasse dos filhos do marechal, isso traria a glória aos seus ancestrais!

Tang Wan estava com um pouco de medo. As mãos deste tio estavam tremendo. Seria bom para ele, ao extrair o gene daqui a pouco?

"Vocês dois, assine primeiro!" O tio diretor tomou as duas pilhas de formulários para os dois. Para evitar a mistura do sangue, ambos precisavam estar presentes para fazer a criança. Eles retiraram a certidão de casamento, para garantir que ambos os lados concordassem. Somente depois que uma série de formulários foi assinada, os genes foram extraídos e as crianças puderam ser cultivadas. Criar vida sem permissão, foi um crime de primeira classe em toda a galáxia.

Felizmente, Tang Wan assinou o formulário. Olhando para a relutância de Zong He, Tang Wan pediu: "Assine rapidamente! Logo, teremos um filho fofo como Da Zhuang. Você não está animado?"

A expressão de Zong He era fria: "Não estou empolgado."

A expressão de Tang Wan caiu: "Então como você vai me compensa com um filho?!"

Zong He sabia que a sua próxima frase seria 'Você me fez perder um filho'. Isso seria muito fácil, para alguém de fora entender mal se o ouvissem. Ele suspirou, impotente: "Vou assinar! Você quer um filho e depois pode dar a Lin Bo para o criar."

Tang Wan sorriu e os seus olhos se curvaram: "Na verdade, eu também quero uma garota. No entanto, quando pensei em uma garotinha com pelo em todo o corpo como você. Eu desisti."

Zong He ergueu as sobrancelhas. ''Por quê?''

Tang Wan: "Se a menina se parecesse com você, ela teria pêlo preto e dourado! Como seria diferente de um gato siberiano?"

O gato siberiano que Tang Wan mencionou, era o gato nacional da Rússia. Poderia crescer até dezoito quilos. Seria melhor, se a sua coloração fosse mais clara e pudesse ser um pouco mais doce. Se tivesse um rosto feroz, seria um grande gato diabólico, assustando quem o visse. A cor da pele de Zong He, ficaria muito digna para um garoto. Em uma garota ...... haha. Tang Wan só queria chorar. A filha deles nunca se casaria!

(Nota da tradutora: Que preconceito. Claro que se casaria, tem gosto para tudo... Tudo, mesmo.)

Embora ele não soubesse, que tipo de espécie era um gato siberiano. Isso parecia feroz. Zong He estava interessado: "Como é assim, eu quero especialmente uma filha."

"Não! Por favor, não tenha nenhuma idéia. Isso dá azar!" Tang Wan interrompeu as fantasias de Zong He e perguntou ansiosamente ao tio diretor: "O gênero pode ser controlado?"

O diretor pediu desculpas: "Não."

Tang Wan se desesperou. Mesmo agora, havia coisas que a tecnologia avançada não podia fazer nada. Que avaliação ruim!

Embora as mãos do diretor tremessem de empolgação, no momento em que tocou no equipamento médico, as suas mãos se firmaram. Ele era muito proficiente em extraiu os genes do par e prometeu solenemente: "Não se preocupe, você tem um alto grau de compatibilidade genética. Sua taxa de sucesso, deve ser muito alta."

Tang Wan ainda não estava aliviado: "Quando saberemos, se é um homem-fera ou um humano?"

O diretor disse com confiança: "Três dias! Enquanto os genes forem combinados com sucesso, podemos saber imediatamente se é homem ou mulher."

Meu parceiro vegetativo abriu os olhos com raiva, depois que eu fugiWhere stories live. Discover now