Capítulo 31 - O status do marechal

1.4K 336 86
                                    

Em uma cadeira sob a ponte das flores, Tang Wan intermitentemente empurrou a sua capacidade de cura para Zong He. Mas ele sentiu que não estava fazendo isso certo. Ele continuou perguntando: "É assim? Isso está confortável? Como você se sente?"

Zong He se sentou, imóvel e comentou objetivamente: "Precisa de mais prática."

Tang Wan assentiu e concordou: "Ainda não compreendi esse bom método, preciso praticar mais."

Os gêmeos já haviam se transformado em humanos e estavam sentados nas proximidades. Mordiscando as frutas e lançando olhares para eles. Qi Jinze perguntou em voz baixa: "Quão extenuante, deve ter sido ao despertar uma habilidade incomum. Não existe um sistema formal de aprendizado. Não há como ele poder tratá-lo da melhor forma."

Qi Jinen disse calmamente: "Você cuida disso então. O marechal não ensinou isso antes?"

"Você não sabe como ele ensina as pessoas? Ele não sabe ensinar nada. Ele apenas sabe como fazer você sentir por si mesmo. Por experiência, se não der certo, ele o ignorará. Se você fosse desagradável aos olhos e depois lhe espancasse, ele o ensinaria diretamente através dessa experiência. " Qi Jinze disse, inexplicavelmente sentindo dor por todo o seu corpo. Após o treinamento especial, o seu corpo se lembrou desse sentimento. Sempre que via o marechal levantar a mão, sentia uma grande pata de tigre cumprimentando a sua cabeça.

Qi Jinen também amassou o seu ombro subconscientemente, sentindo uma enorme dor maçante. Finalmente, os dois irmãos resumiram: Provavelmente ele está se comportando como um trapaceiro. Os homens casados ​​eram tão problemáticos que não entendiam e nem ousavam perguntar nada.

Tang Wan praticou por meio dia, até que o seu corpo inteiro ficou sem força. Só então ele parou, e a sua expressão ficou extremamente insatisfeita. "Não é bom o suficiente. Eu preciso praticar mais."

Zong He assentiu. "Certo, pratique mais amanhã."

Tang Wan pegou o chá do atendente, bebendo-o bem devagar e disse exausto: "Hoje é o dia de descanso. Os dois gêmeos voltaram, por que Da Zhuang não veio?"

Zong He desviou os seus olhos e permaneceu calmo: "Talvez ele não esteja estudando bem e esteja nas aulas corretivas."

Tang Wan riu: "Você pode ser um pouco mais gentil com ele? Se você não está tirando sarro do nome dele, está provocando-o por causa dos estudos ruins dele."

Zong He ficou calado. Deixando de lado a sua antipatia por um momento, ele não seria capaz de manter a sua identidade falsa escondida.

Tang Wan recostou-se na cadeira, olhou para o céu e reclamou. "Faz uma semana. Sinto muita a sua falta. Ele é realmente insensível! Não fui eu quem o alimentava todos os dias durante as refeições, quando ele estava muito fraco? Agora, o seu personagem ficou rígido, correndo e pulando. Papai está doente e ele não vai voltar para me ver?" Havia amargura pela sua narrativa chorosa de um pai vazio e abandonado.

Zong He permaneceu ainda mais sem comunicação e as suas costas estavam um pouco rígidas.

-----------------------------------------------------------

No início da manhã seguinte, quando Tang Wan abriu os olhos, notou Da Zhuang dormindo ao lado do travesseiro. Em um instante, Tang Wan não estava mais com sono. Ele alegremente abraçou Da Zhuang e esfregou o seu pêlo. Ele desapareceu por uma semana, esse filhote cresceu muito e ficou ainda mais pesado. Ele calculou que talvez ele tenha quase dez quilos agora.

Tang Wan o carregou e se levantou da cama. "Bebê grande, quando você chegou aqui?"

O gato em seus braços respondeu de má vontade, como se suas palavras fossem douradas: "Cedo."

Meu parceiro vegetativo abriu os olhos com raiva, depois que eu fugiWhere stories live. Discover now