Capítulo 49.1 - Quero a vida de Tang Wan

1.4K 309 110
                                    

Tang Wan não sabia que o perigo estava por vir. Ele estava travando uma batalha de inteligência e coragem com os seus fãs. Ele deixou os seus fãs dar uma olhada nele, mas eles não podiam pegá-lo. Depois de provocar os seus fãs, até que eles explodissem de raiva, ele finalmente se divertiu o suficiente. Ele pressionou Da Zhuang por sobre a mesa e o usou como travesseiro.

"Estou cansado, não quero me mudar. Quero ir para casa." Tang Wan esfregou-se contra o 'travesseiro' macio. Preguiçosamente, endireitou as pernas como uma sobremesa gigante de gelatina.

Zong He se virou e lambeu a sua testa. "Se você está tão cansado depois de jogar, pode ir para casa. Idiota."

Infelizmente, Wan agarrou o seu rabo com tristeza: "Suas palavras, são realmente as mesmas do seu tio! Sua boca é realmente venenosa!"

Zong He ficou em silêncio por um tempo, depois bateu com a pata no dedo de Tang Wan. Ele disse solenemente: "Depois que voltarmos, preciso falar com você sobre uma coisa."

"Oh, você tem um pequeno segredo?" Tang Wan sorriu e beliscou a pata que estava bem na sua frente: "Ok, você pode me dizer depois que voltarmos. Qual garota da sua classe, você gosta? Você deu a ela lanches?"

Zong He puxou a pata para trás. Ele estava falando sério, pois ele não queria mais esconder a sua identidade. Isso foi muito chato. No avião, Tang Wan tinha Da Zhuang nos braços e ele estava encostado sonolento no assento.

Ji Yan puxou consideravelmente os quatro assentos, formando uma superfície macia. Tang Wan estava deitado, confortavelmente por sobre ele e o gato em seus abraços bocejou. Ele disse a Ji Yan: "Xiao Ji, acorde-me, quando estivermos quase em casa."

Zong He usou uma pata, para puxar o cobertor ao lado dele um pouco mais perto e Ji Yan rapidamente o puxou para ele. Zong He estava feliz, no abraço de Tang Wan e fechou os seus olhos.

A velocidade da aeronave diminuiu, voando lenta e suavemente. Ji Yan ajustou a temperatura interna da aeronave, permitindo que Tang Wan dormisse ainda mais confortavelmente. Pouco depois de deixarem o parque temático, Tang Wan estava dormindo profundamente.

Depois de um tempo, Zong He abriu os olhos, vigilante. Ele desceu dos braços de Tang Wan, e seus olhos observaram a paisagem lá fora. Ji Yan seguiu o seu olhar. Ele sentiu que algo estava errado. Uma pessoa que estava constantemente enfrentando perigo, seria mais perspicaz do que uma pessoa comum. Essa habilidade lhes permitiu antecipar o perigo. O alerta deles foi uma resposta condicionada.

Ji Yan perguntou suavemente: "Marechal, devo acordar a Fūrén?"

Zong He olhou friamente para fora: "Acorde em três minutos, para que ele tenha um amortecedor de dois minutos. Em cinco minutos, a aeronave voará por sobre o depósito de distribuição 1002 abandonado. Se eles quiserem fazer uma jogada, definitivamente farão lá. "

Ji Yan concordou calmamente. Ele torceu o botão no pulso e o seu corpo estava coberto com uma roupa de combate preta. Ele já havia terminado de se preparar para o combate.

Zong He balançou a sua cabeça: "No futuro, não deixe que ele o ver assim."

Ji Yan: ?

Zong He estava descontente: "Você vai assustá-lo."

Ji Yan, obedientemente, retirou a sua roupa de combate, não ousando refutar. Zong He ainda estava sentado ao lado do travesseiro de Tang Wan, olhando calmamente para fora. Ele silenciosamente contou o tempo.

Após três minutos, Tang Wan foi acordado por Ji Yan. Perplexo, ele perguntou: "O que está acontecendo?"

Ji Yan agachado ao lado de Tang Wan, obedientemente respondeu: "Em dois minutos, nossa aeronave sofrerá um ataque. Não tenha medo."

Meu parceiro vegetativo abriu os olhos com raiva, depois que eu fugiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora