Capítulo 9 - Você pode comer e crescer gordinho!

1.9K 438 164
                                    

Ao lado de Tang Wan os dois irmãos ajudaram a entregar suas coisas para o quarto da frente em relação ao seu quarto, que havia sido previamente arrumado e que mais tarde serviria como seu próprio estúdio ao vivo. Depois que as entregas foram guardadas, os dois irmãos fugiram.

Tang Wan olhou para os materiais da árvore de gatos no chão. Ele discutiu agradavelmente com Da Zhuang: "Zhuang ah, papai quer falar com você sobre algo."

O gato em seus braços permaneceu imóvel, como se não tivesse escutado nada. Tang Wan não estava chateado, ele estava acostumado ao mau humor do filhote. Ele sempre olhara para o mundo com um ar de arrogância. Juntamente com a experiência de um pequeno gato leiteiro, parecia que ele havia alcançado o último estágio da doença secundária*. Mas o por que da doença secundária? Ele era tão fofo, que era justiça! Tang Wan adorava ele.

(Nota: Durante o segundo ano do ensino médio, por causa da influência dos animes e mangás japoneses. Os garotos gostam de se imaginar como super-heróis salvadores do mundo e que todos ao seu redor seus inimigos)

Tang Wan disse com um sorriso no rosto: "Eu quero comprar um gato."

Zong He arregalou os olhos e ele imediatamente quis se levantar. Não foi o suficiente tê-lo, ele queria outros gatos?

Tang Wan pacientemente persuadiu: Relaxe, você ainda será o favorito do papai. Você será o mais fofo de todos! Quando Da Zhuang ia à escola, ele não teria nenhum gato ao seu redor. Como ele poderia viver sem gatos?

Além do mais, ele teve que fazer transmissões ao vivo. Ele há muito tempo queria trazer um gato de volta, mas ele estava cuidando de Da Zhuang que estava doente e fraco. Se preocupando que Da Zhuang comesse muito vinagre, então ele não se atreveu a comprar um gato do sistema. Agora que ele não voltaria tão frequentemente, ele não teria que se preocupar tanto com isso. Ele queria comprar todos os tipos de gatos. Claro, ele esperava que seu bebê aceitasse.

Regras de como criar um filho: antes de pegar um segundo gato, ele teve considerar o primeiro e o gatinho não poderia ser estragado quando vier. Para que o mais velho aceitasse o mais novo, precisava saber que sua posição não estava ameaçada e que ainda era o bebê de papai. Desta forma seria mais fácil para os grandes felinos aceitarem os gatinhos, eles tomariam a iniciativa de ajudar a criá-los. Embora Da Zhuang não fosse um gato de estimação, ele era ainda mais esperto e muito mais sensível do que um animal de estimação. Tang Wan sentiu que Da Zhuang entenderia suas palavras.

Zong He limpou a poeira de suas patas no peito de Tang Wan. Ele pensou que ele ficaria com ciúmes? Que piada, como ele poderia estar com ciúmes de um gato de estimação?

Tang Wan viu que ele não teve uma grande reação, ficou feliz por ele ter concordado prontamente. Ele abraçou o gatinho e alegremente o beijou várias vezes: "Eu sabia que você era um filhote bom e sensível."

Tang Wan abriu o sistema e comprou um dourdo shorthair britânico que ele queria há muito tempo. No instante em que o gatinho apareceu, o coração de Tang Wan estava cheio de excitação e ele foi morto pela fofura. O pequeno short dourado brilhante agora já estava se aproximando da idade adulta. Com um corpo redondo e olhos verdes, ele era explosivamente fofo!

Tang Wan sentiu que criar Da Zhuang, este pequeno gato leiteiro, já havia absorvido toda a sua energia e criar outro gatinho da mesma idade só o cansaria ainda mais. Então, ele comprou um que era um pouco mais velho.

Zong He estreitou os olhos e olhou friamente para Tang Wan. Sem mudar sua expressão, suas orelhas desabaram para trás, inclinando-se para se tornarem ouvidos de avião. Se Tang Wan esfregasse o gato como ele o esfregava, ele o espancaria diretamente na clavícula! Se aconchegar uma vez, bata na careca dele uma vez! Veremos o que ele poderia esfregar!

Meu parceiro vegetativo abriu os olhos com raiva, depois que eu fugiWhere stories live. Discover now