Capítulo 51.2 - Desejo-lhe uma longa vida de solidão

1.1K 304 62
                                    

Nos últimos momentos, ele parecia mais maduro do que os seus dezesseis anos, mas agora se parecia com uma criança de seis anos. O coração de Tang Wan bateu de repente, como se ele tivesse sido atingido com força por alguma coisa. Olhando para a cabeça fofa em seu ombro, Tang Wan levantou a mão e tocou suavemente a cabeça dessa criança: "Você é ...... Xiao Ye?"

O sonho, deve ter sido uma lembrança antiga. Tang Tingye levantou a cabeça e olhou inquietamente nos olhos de Tang Wan. "Gē?"

Tang Wan disse com um sorriso: "Sinto muito, perdi a minha memória. Esqueci tudo que aconteceu antes, mas lembro-me de uma criança chamada Xiao Ye. É você?"

"Gē." Entristecido, Tang Tingye segurou Tang Wan, sem vontade de soltá-lo, como se fosse uma criança que precisava de conforto. Ele esfregou a cabeça no ombro de Tang Wan. Tang Wan mal podia respirar com isso.

Tang Wan não suportava afastá-lo assim. Ele não sabia se era por causa das memórias deixadas para trás pelo original, mas ele realmente queria se aproximar dessa juventude. Tang Wan suspirou levemente. Talvez fosse afeto familiar. O mesmo sangue flui através de seus corpos. No final, ele relutou em deixá-lo ir.

Com alguns passos, Zong He se aproximou dos dois. Ele levantou a mão para agarrar o colarinho de Tang Tingye e o puxou de lado, como se estivesse descascando um pedaço de gesso. Ele sacudiu Tang Tingye.

"Vamos voltar para casa." Zong Ele puxou a mão de Tang Wan para que eles pudessem sair. Ele não teve nada a ver com essa família, a partir de então. Ele acreditava que Tang Tingye poderia lidar com o resto dessa situação.

Assim que Tang Wan deu alguns passos, ouviu o grito ansioso de Tang Tingye: "Gēge! Não vá embora!"

Tang Wan olhou para trás com um sorriso e acenou para o jovem ofendido: "Não se preocupe, estou vivendo uma vida boa agora. Não fique cego pelo ódio." Por causa desse sorriso, Tang Tingye de repente se sentiu aliviado.

Gu Yankai foi em direção à porta: "Amiguinho, para honra do seu irmão mais velho, vou te dar um privilégio." Gu Yankai encostou o major-general Mervyn e disse com um sorriso: "Deixe algumas pessoas aqui, para garantir a segurança do pequeno duque."

O major-general Mervyn casualmente ordenou que algumas pessoas o fizessem e saiu com uma expressão fria. Não houve batalhas, por isso foi ainda mais difícil para o major-general Mervyn suportar. A sua aura assassina, fez os guardas do duque estremecerem.

Gu Yankai riu e acenou para Tang Tingye: "Se você está com falta de mão de obra no futuro, pode nos perguntar. Nós somos da mesma família, então você não precisa ser educado."

Tang Tingye observou o grupo se afastar rapidamente, seus olhos se estreitaram em um sorriso. Ele olhou para Duke Tang, que estava sentado em sua cadeira e parecia ter sido atingido ao envelhecer alguns anos: "Pai, veja! Veja como é bom o parceiro que o Gēge encontrou. Ele tem o poder militar e enviou pessoas para proteger você. Você não está muito satisfeito? "

Duke Tang fechou os olhos em desespero. Seu filho mais velho o odiava, ele não o reconhecia e até o amaldiçoava. Seu filho mais novo o tornará uma mera figura de proa e queria controlá-lo. Sua esposa e filhos o traíram, quase abusando dele até o ponto de morrer. Nesta casa, todos giravam em torno dele. Ele era o onipotente, mas inesperadamente, ele era o mais ignorante. Agora, ele era um homem velho, que havia sido abandonado por todos. Ele realmente se tornará o que Tang Wan havia dito: Uma vida longa e solitária. Tornara-se a maldição mais cruel de todas.

E ele não sabia se poderia se apegar à herança familiar, com a qual mais se importava. A posição de seu segundo filho como a Princesa Coroa estava em perigo, depois de Zong He estar preocupado com esses acontecimentos. Vendo a maneira do filho mais novo, seria impossível para o segundo filho manter o compromisso com a família imperial. Ele já havia vivido a maior parte de sua vida, o que mais restava?

"Uma vida longa e solitária." O duque Tang disse esta frase palavra por palavra. Sua mente estava cheia da imagem de Tang Wan, olhando para ele com olhos enojados e o olhar provocador de seu filho mais novo. Os dois eram espinhos que foram brutalmente esfaqueados em seu coração, de modo que ele sentiu que a sua respiração era particularmente difícil. O tempo parecia estar parado. Após um longo período de tempo, Duke Tang finalmente respirou fundo e um pouco de sua força retornou. Ele disse com dificuldade: "O que você quer fazer?"

"É muito simples. Li Mo não deveria nem pensar, em deixar esse quarto pelo resto da vida. Tang Lian não tem muitos anos, então ele pode olhar impotente para a sua filha. Eles podem experimentar o desespero juntos. Eu não os matarei. Eu só quero que eles vivam em sofrimento, e sejam libertados apenas na morte. Quanto a mim, sou uma criança limpa e não farei nada como matar pessoas." Tang Tingye tinha um leve sorriso no rosto bastante inócuo, dizendo ao Duke Tang: "Pai, a mãe está muito sozinha no cemitério. Você quer que uma pequena casa, em frente à sua cova seja construída? Você pode acompanhá-la por um tempo, para se confessar convenientemente. Você não foi um bom marido ou um bom pai. Acho que ela o perdoará se você for sincero. "

"Seu filho infiel!" A pele de Duke Tang passou de branca para vermelha, por causa da raiva. Ele pegou a xícara de chá ao lado dele e esmagou cruelmente em Tang Tingye.

A expressão de Tang Tingye não mudou. O soldado ao lado dele levantou a mão e ativou a habilidade de gelo. A xícara e seu conteúdo caíram no chão com um barulho surdo. O olhar de Tang Tingye ainda era gentil: "Originalmente, eu não achava que eles se moveriam tão rapidamente. Nos meus planos, ainda teríamos dois anos. Eu só assumiria oficialmente a Família Tang aos dezoito anos. Eu nunca teria pensando que o meu irmão seria muito capaz, encontrando aquele parceiro que pode me apoiar assim. Ah, que vida! Sempre haverá inevitavelmente muitas surpresas agradáveis, ​​esperando."

No final, Duke Tang não conseguiu lutar. Sob os ataques sucessivos, ele desmaiou de raiva. A expressão de Tang Tingye de repente esfriou, e ele disse friamente: "Encontre alguém para dar uma olhada nele. Construa uma casa além do túmulo da mãe e encontre tempo para ele se mudar para lá. Ele deve viver uma vida longa, para poder ficar com a mãe. Ele não é digno de ser enterrado com ela, mesmo depois de cem anos. "

(Nota tradutora: Bem feito, maninho! Esse pai precisa sofrer o que plantou.)

Depois que Tang Tingye terminou de falar, ele olhou para o céu vazio. A sombra de Tang Wan havia desaparecido há muito tempo. No entanto, ele sabia que seu irmão mais velho estava vivendo bem. Mesmo que o seu cunhado fosse muito poderoso, o mesmo ainda estava de mau humor.

------------------------------------

Na manhã seguinte, Tang Wan ficou grogue e estendeu a sua mão. Quando não sentiu uma presença familiar, de repente percebeu que havia trancado Zong He no escritório na noite passada. Tang Wan sentou-se e riu de si mesmo. Ele estava acostumado a dormir juntos, então não havia se adaptado a dormir sozinho.

Ji Yan entrou na sala e afastou as cortinas. Ele reuniu algumas roupas para Tang Wan e as entregou com uma toalha úmida: "No início desta manhã, os nobres imperiais receberam essas informações. Lady Tang morreu repentinamente de doença. Em seu desespero, o duque Tang ficou doente e todos os assuntos da família, foram deixados para o pequeno duque Tang Tingye. A princesa coroa Tang Yu foi chamada de volta para casa, pelo pequeno duque. Para poder cuidar de seu pai doente, ele teve uma suspensão temporária da escola por seis meses.''

Tang Wan pegou a toalha e deitou-se para limpar o seu rosto. Ele duvidou: "Esta notícia é real ou falsa? Ela realmente morreu?"

Ji Yan respondeu obedientemente: "Esta é a notícia que o pequeno duque divulgou. Não sabemos se é verdade ou não. Se você quer saber, posso encontrar alguém para verificar."

"Não há necessidade." Tang Wan devolveu a toalha a Ji Yan e sentou-se: "Não é da conta da nossa família, por isso não vamos prestar atenção."

Enquanto Tang Wan estava tomando o café da manhã, Ji Yan carregou um convite. Dois personagens da "Família Imperial" brilhavam, sendo especialmente visíveis.

Tang Wan: "..."

Ele acabou de descobrir a sua identidade na noite passada. E hoje, ele fora convidado para uma refeição pela Família Imperial. Como o seu coração podia se sentir tão inquieto assim?

Meu parceiro vegetativo abriu os olhos com raiva, depois que eu fugiWhere stories live. Discover now