Capítulo 13 - Seu QI é bom apenas para um transplante de mudas de arroz!

1.7K 404 123
                                    

Às 8 horas da noite, Tang Wan estava pronto para transmitir ao vivo. Zong He não sabia de onde ele tinha escolhido as flores, mas ele as inseriu em um vaso branco e as mandou para a sua sala de estar. Elas pareciam bastante artísticas.

Tang Wan se perguntou se o marechal, um homem de ferro e aço, sabia como arranjar as flores. Com certeza, Zong colocou o vaso em cima da mesa de Tang Wan. "Eu pedi a alguém para comprar umas flores simples e elegantes."

Tang Wan entendeu que Zong He já sabia sobre o seu corte de flores. ''Tudo bem! Se você não aguenta, então não precisa colocá-los em exibição. Eu não sou uma pessoa irracional.''

"Você pode ser um pouco mais irracional, eu estaria pronto." Zong He quis dizer que ele gostaria de vê-lo discutir mais, porque ele queria estragar-lo.

Tang Wan tocou seu rosto ligeiramente aquecido. Ele não suportaria o ataque direto do outro. "Obrigado."

Zong assentiu. "En"

Tang Wan ficou sem fala. Ele aceitara inesperadamente os agradecimentos com tanta calma, o marechal realmente era um homem confiante. Pode-se dizer que ele tinha o temperamento de um senhor tigre.

Zong He se inclinou sobre a mesa e gentilmente disse a Tang Wan: "Quando minha saúde melhorar, posso te levar para passear."

Tang Wan balançou a cabeça e disse: ''Não se preocupe, se eu precisar de algo, eu posso ir sozinho. Na verdade, normalmente estou bem em casa. E eu não saio com muita frequência. É bom estar em casa, porque posso fazer compras online. Então está tudo bem.''

Zong assentiu e falou: ''Ficar em casa muitas vezes também é bom e é realmente louvável. Mas ainda temos que sair de vez em quando, para fazermos o que queremos.''

Tang Wan não sabia por que ele seria tão inesperadamente generoso e disse: "Você não tem medo de que eu fuja?"

Assim que ele mencionou fugir, Zong He sorriu amargamente dizendo: "Vou arranjar alguém para segui-lo."

Tang Wan franziu a testa e perguntou friamente: "Você está com muito medo de que eu fuja?" Zong He fez uma pausa e saiu sem dizer uma única palavra. Tang Wan olhou para as orelhas vermelhas do outro e piscou. De alguma forma, ele sentiu que o marechal era um pouco fofo.

No início da transmissão ao vivo, havia muita gente assistindo. Tang Wan liberou Jin Xiao Pang e colocou uma tigela de comida do gato no chão, deixando-o comer. Ele pegou uma tesoura e cortou o pano em várias tiras.

O público assistiu tanto ao gato, quanto a Tang Wan. As coisas que Tang Wan fazia com as mãos os surpreendiam mais a cada vez, mas eles não sabiam o que o mesmi estava fazendo dessa vez.

Estou fazendo um pequeno conjunto de roupas para Jin Xiao Pang e uma gravata borboleta para Da Zhuang. Quando Tang Wan viu muitas pessoas questionando-o nos comentários, ele explicou com uma única frase.

Os comentários foram confusos: ~Com licença, essa não é a maneira mais tradicional de fazer isso? Você ainda precisa usar uma tesoura? Você é um alfaiate?~

Tang Wan olhou para a tesoura em suas mãos e a cola na mesa. Ele riu: Esta é a combinação perfeita das técnicas antigas de alfaiataria. Essa é a ciência e a tecnologia moderna.

Ele usava cola em vez de agulha e linha para unir as coisas. Então ele podia apenas cortar e colar. Tang Wan só usava agulha e linha para costurar botões. Depois de sair de casa, ele foi forçado a praticar essas suas habilidades. Calça de costura? Ele não podia fazer isso! Um jovem rico se forçado assim, Tang Wan sentiu que era realmente incrível.

Tang Wan planejou fazer para Jin Xiao Pang um pequeno conjunto de roupas e um pequeno chapéu. Sob as mãos de Tang Wan, pilhas de tecido foram rapidamente cortadas em vários pedaços.

Meu parceiro vegetativo abriu os olhos com raiva, depois que eu fugiWhere stories live. Discover now