Capítulo 15 - Zhuang Zong é filho ilegítimo?

1.7K 384 260
                                    

Tang Wan colocou Da Zhuang na banheira e lavou o gatinho sujo. "Vocês todos são ......" Tang Wan estava desamparado. "Por que há folhas?"

Ele havia comprado um leite especial para gatos, apenas só para Da Zhuang. Esse tratamento é para evitar a perda de pêlo mantendo-a fofa e elegante, além de fazer com que cheirasse a leite.

Tang Wan ensaboou todo o corpo de Da Zhuang. "Mergulhe por um tempo, e livre-se do cheiro de sujeira em seu corpo!"

O gatinho era obediente, e era treinado para não resistir. Tang Wan já havia sido espirrado coma água suja e não teve escolha senão desabotoar as suas roupas.

Ele olhou para o gatinho: "Por que seus pais te mandaram tão tarde? Com o que eles estão tão ocupados todos os dias, desconsiderando os seus filhos? " Para esses pais irresponsáveis, Tang Wan ficou um pouco irritado. Dar à luz a uma criança, mas não o cria tão bem. Por isso que as pessoas não deve dar a luz se não tem tempo!

O gatinho balançou a cabeça e se recusou a responder a pergunta. Tang Wan simples aceitou que ele não tinha entendido. Ele havia decidido que o QI de Da Zhuang era menor que o das crianças normais.

Tang Wan tirou as roupas e virou-se de costas para Zong He, abrindo o chuveiro para lavar o seu corpo. Havia uma lua crescente vermelha como marca de nascença em seu ombro, ela estava estampada em sua pele branca de porcelana. Isso foi muito conspícuo. Zong He olhou para ele e então olhou para baixo de seu ombro. Finalmente ele silenciosamente virou o seu rosto, as pontas das suas orelhas estavam avermelhadas.

Tang Wan viu as ações do outro refletidas no espelho e duvidosamente ergueu as sobrancelhas. "Da Zhuang, você ainda é tímido?" Tang Wan se divertiu e deliberadamente provocou-o: "Você ainda sabe como ser tímido. Quantos anos você tem? Seus dentes de leite ainda não foram retirados."

Zong He olhou para as suas garras e sentiu que era muito pequeno. Foi um pouco difícil de se explicar.

Tang Wan rapidamente se lavou e secou o corpo, depois ele se enrolou em um roupão de banho. Ele esfregou esse gatinho limpo, pretedendo segurá-lo e secá-lo. Mas quando ele pegou Da Zhuang, ele descobriu que havia algo errado. "Da Zhuang, você cresceu muito de novo?"

Tang Wan de repente descobriu que Da Zhuang tinha crescido! Ele costumava ser um pouco mais de três quilos, mas agora ele tinha que ter cinco quilos! Ele não via o outro em dois dias e Da Zhuang já crescera tanto?

Tang Wan examinou-o várias vezes, certificando-se de que não era apenas gordura. Ele realmente cresceu um em tão pouco tempo. Ele ficou surpreso, perguntando: "Você inchou depois de inalar a água? Por que você se sente muito mais pesado? " Tang Wan estava com pressa quando o carregou, então não prestou a atenção nisso.

Zong He ficou em silêncio. Ele perdeu um pouco do seu controle e mudou um pouco. Felizmente, Tang Wan não entendia como os homens feras se moviam.

Tang Wan pegou o gatinho e gentilmente assoou o seu pêlo, limpando-o. Ele cheirou essa fragrância leitosa do outro e alegremente esfregou a cabeça do gatinho. "É assim que um gato deve ser. Apenas cães rolam na terra, entende?"

Zong He bocejou preguiçosamente e esfregou o rosto no pescoço de Tang Wan. Ele abriu o roupão com as garras e olhou para a marca de nascença novamente. Seus olhos dourados se estreitaram ligeiramente. Com certeza, é ele!

........................................

Na manhã seguinte, Tang Wan acordou e descobriu que Da Zhuang não estava mais lá. Mas Zong He estava envolto em suas costas como um gato grande. Ele havia apoiado a cabeça no seu ombro e o abraçava com força por trás.

Meu parceiro vegetativo abriu os olhos com raiva, depois que eu fugiWhere stories live. Discover now