Capítulo 54.1 - Quero um Filho Idêntico a Da Zhuang

1.3K 294 52
                                    

Tang Wan concordou em se encontrar, com o pequeno Luo Bei. E isso não tinha outro significado. Foi Zong He quem disse que a criança era nobre, mas ele era um pouco instável e sedento de sangue. Ele poderia muito facilmente crescer e se tornar anormal. Como o outro o chamara de Gē uma vez, ele não achou que seria ruim encontrá-lo.

O que ele não esperava era que o lugar onde ele concordou em se encontrar, fosse o café onde ele queria conhecer a tal gracinha. A decoração ainda era discreta, mas luxuosa e tinha muitas implicações. Quando Tang Wan chegou, ele não pôde deixar de rir. Mais de meio ano se passou, mas as coisas ainda continuam as mesmas. Ao voltar para cá, sentiu que os assuntos daquela época eram um pouco absurdos.

Tang Wan estava sorrindo. Ji Yan olhou para ele e sentiu que isso era desconcertante. Tang Wan viu a curiosidade em seu olhar, ele disse com um sorriso: "Antes de você estar aqui, eu vim aqui sozinho para um encontro."

Ji Yan assentiu: "É realmente um bom lugar, para ter um encontro."

Tang Wan riu: "Não era um encontro com o marechal, mas com uma gracinha fofa e peluda que eu gostava antes. Eu queria alcançá-lo. Infelizmente, o marechal enviou alguém para agarrá-lo. E a gracinha foi chantageada. Ele pode nunca ia saber quem eu sou. Eu realmente me arrependo. "

Ji Yan ficou impressionado. Ele queria dizer que era muito corajoso. E o marechal de não espancá-lo até a morte, então isso era amor verdadeiro.

Assim que Tang Wan pensou nisso, ele quis rir. No entanto, ainda havia algum arrependimento: "Naquela época, eu havia gastado muito dinheiro com esse pequeno companheiro, isso não é nada mais. Eu apenas pensei que a forma dele era bonita e o seu pêlo era bom de se esfregar."

Ji Yan não sabia, o que deveria dizer. Seu olhar em direção a Tang Wan era incomparavelmente admirador. Tudo isso, porque ele tinha muito pelo?

Tang Wan ainda estava sorrindo: "Mas agora, meu gosto mudou. Eu não acho que esse tipo de gracinha fofa, seja boa para mim. Meu favorito é realmente na categoria de Da Zhuang, o tipo de gato grande que cresceria até ser como o marechal. Isso é super lindo!''

Ji Yan deu um suspiro de alívio. Isso contava, como amor verdadeiro.

Logo, a porta foi aberta por um garçom e Tang Wan virou-se para a porta, com um sorriso no rosto. Ele queria ver, como era o pequeno Luo Bei. Pela voz do outro, ele deveria ser um adolescente selvagem e rebelde. Quando Luo Bei apareceu maliciosamente por trás do garçom, Tang Wan teve apenas um pensamento: Foda-se! Essa criança é louca!

"Gēge ~" Tang Tingye alegremente correu e se jogou nas costas de Tang Wan, como um bebê pegajoso. A cabeça de Tang Wan estava cheia de linhas negras: "Como pode ser você?"

"Eu sou, o Louco Luo Bei!" A risada de Tang Tingye era como a de uma criança. Somente na frente de Tang Wan, ele poderia rir assim. Ele não tinha a indiferença e a grandeza que normalmente fazia. Ele se prendeu ao corpo de Tang Wan, sem soltar: "Gē, eu realmente sinto a sua falta. E me preocupo muito com você! Por que você não me contata?"

Tang Wan não sabia se ria ou chorava. Enquanto olhava para o irmão mais novo, que estava agindo estragado sem motivo: "Desculpe, eu esqueci."

"Está tudo bem, eu te perdoo. Mesmo que você esqueça tudo, você ainda se lembrava de que tinha um irmão mais novo chamado Xiao Ye. O que significa que eu devo ser a pessoa mais importante, em seu coração." Tang Tingye havia esfregado o suficiente nas costas de Tang Wan. Sentado ao lado de Tang Wan, ele sorriu enquanto olhava para ele. Parecia um gatinho esperando que o pelo fosse escovado. Tang Wan estava divertido. Ele não conseguia ver essa ousadia da criança naquela noite.

Meu parceiro vegetativo abriu os olhos com raiva, depois que eu fugiWhere stories live. Discover now