Capítulo 35 - Eu não sou esse tipo de besta

1.4K 322 214
                                    

Tang Wan estava de bom humor, quando ficou offline. Então, ele procurou Luo Bing Jun na Internet e ficou estupefato com o que viu. Ele realmente era digno de ser chamado de figurão do tráfego do site show business. Cada uma de suas músicas teve mais de 10 bilhões de visualizações. Além disso, ele não só podia cantar e dançar, mas também ele se apresentava! Tang Wan exclamou com admiração: "Este cara possui um talento versátil!"

Embora ele parecesse muito pouco confiável, o mesmo era realmente muito talentoso. Tang Wan assentiu, sentindo cada vez mais que os cartões postais assinados pelo outro eram muito valiosos. Muitas pessoas deveriam querer isso. Ele o usaria como prêmio em uma loteria, durante a sua transmissão ao vivo. Isso definitivamente seria muito animado.

Tang Wan selecionou aleatoriamente uma música e tocou em sua casa. Assim que a bela música saiu, a atmosfera tensa em casa mudou. Havia soldados patrulhando o tempo todo e, portanto, a atmosfera aqui era diferente da atmosfera em que casas comuns tinha. Tang Wan pretendia colocar mais músicas assim no futuro. Infelizmente, ele não tinha as músicas antigas, na qual gostava de ouvir.

Depois de descansar um pouco, Tang Wan comprou um saco de comida de peixe e foi ao lago, do jardim para alimentá-lo.

Os koi's já havia se adaptado ao ambiente. Ele não sabia se haviam sido influenciados pelo meio ambiente, por ter crescidos astutamente rápido. À primeira vista, eles eram muito gordos. Quando Tang Wan os comprou, ele os comprou de todas as cores. Existiam os de três formas: todo vermelho, dourado, preto, prateado, preto com dourado, branco com dourado, vermelho com dourado e aqueles com três cores.

Desta forma este lago continha o grupo de peixes mais gordos. Quando chegava a hora de comer, eles se amontoavam e se empilhavam a sua espera. Enquanto Tang Wan jogava fora a comida de peixe, ele também estava infeliz: "Se vocês pudessem cultivar peles, eu poderia fazer figuras de feltro. Vocês realmente precisam comer tanto?"

No final, ele ficou chateado com eles por não terem pêlo. O tempo estava bom hoje, então Tang Wan soltou as crianças de pêlos para lhes dar um pouco de ar fresco: a alpaca, o pônei e o mini burro já haviam se tornado bons amigos. E portanto, eles foram passear juntos. Xi Shua Shua agachou-se ao lado de Tang Wan, para brincar com a água.

Tang Wan sentiu que esta criança estava muito sozinha. Talvez ele devesse comprar uma companheira para ele. Pensando nisso, Tang Wan abriu o sistema e comprou um pequeno guaxinim feminino. Ele pensou por um momento, o mesmo não podia deixar Cui Hua, um nome tão bom, permanecer sem uso. Nesse momento, Tang Wan preencheu os dois caracteres nas informações da conta. "Xi Shua Shua no futuro, essa será a sua companheira. Cuide bem dela, a mesma se chama Cui Hua."

A expressão de Cui Hua estava cheia de confusão. Tang Wan tocou a sua cabeça, muito satisfeito. A criança não resistiu e parecia gostar muito disso.

Então, ele imediatamente lançou Xuan Feng. Assim que este pássaro barato saiu, ele gritou e voou atrás da alpaca e dos outros: "Meu cocô na sua cabeça! Cocô! Cocô! Cocô!"

Tang Wan apertou os lábios. Ele não sabia se aquele pássaro sabia o que estava dizendo. Se entendesse, a criança precisaria absolutamente de algum refinamento. Era muito inteligente, mas não tinha boas intenções.

Como se costuma dizer, tudo na vida tem uma fraqueza. Tang Wan sentiu que precisava comprar um grande papagaio para controlar Xuan Feng, com essa sua boca sem sentido. Como resultado, Tang Wan comprou uma arara jacinto. Pois dizia que ele era o maior papagaio, em seu mundo original.

Poderia crescer até mais de 100 centímetros de comprimento e um peso de 1,7 kg. Sua envergadura era de 1,5 metros e podia viver por mais de 60 anos. Esse tipo de papagaio tinha as mais belas e vibrantes penas azuis. O mais surpreendente foi que o bico do pássaro era tão duro, na qual ajudava o papagaio a quebrar as nozes. Tang Wan achava que se ele comprasse esse pássaro, Xuan Feng se tornaria absolutamente bem-comportado.

Meu parceiro vegetativo abriu os olhos com raiva, depois que eu fugiWhere stories live. Discover now