Capítulo 34 - Você não gosta de Cui Hua da minha família?

1.4K 335 195
                                    

O comunicador de Tang Wan estava aceso há um tempo, mas ele ainda não tinha notado isso. A sua mente estava nesse gato. O marechal estava sentado no avião, queimando em sua raiva reprimida. Ele parecia bastante descontente, assustando até os soldados extremamente nervosos da sua própria escolta.

Tang Wan ainda estava olhando para Jin Xiao Pang, que, como sempre, saiu para procurar mais comida. Depois de comer dois pedaços de carne seca, percebeu que havia uma linda moça ao lado de Tang Wan. Ele esticou o pescoço e moveu o corpo rechonchudo aproximando-se cuidadosa e cautelosamente dessa moça. Que tinha pernas comprida e exibia uma aura imponente. Ele colocou o rosto perto das nádegas, da pequena dama para cheirar o seu perfume. O mesmo não esperava que a pequena senhora, levantasse a pata e batesse na sua cabeça. Fazendo com que o corpo gordo de Jin Xiao Pang tropeçasse.

Nesse momento, Jin Xiao Pang estava com medo. Olhando para a pequena dama com os olhos cheios de medo. Que feroz!

A pequena fada olhou friamente para Jin Xiao Pang. Se o olhar em seus olhos pudesse ser descrito, seria: Nojo! Nojo inigualável!

Tang Wan estava convencido de que aquela garotinha, realmente ousaria usar as suas garras verdadeiramente ferozes.

Olhando para Jin Xiao Pang, que já estava encolhido obedientemente em um canto. Tang Wan mal reprimiu a sua risada. "Você não acha que conseguiu o que merecia? No momento em que veio, você foi cheirar as nádegas de outra pessoa e foi espancado?"

Jin Xiao Pang avaliou cautelosamente e solenemente a pequena dama. Parecia que a pequena dama era muito feroz e não brincava com isso. Sentou-se em sua cauda e continuou a comer espasmódicamente. Tang Wan nem esperou ele terminar de comer algumas peças, antes de retirar a tigela. Com medo de que ganhasse peso novamente.

Jin Xiao Pang olhou para Tang Wan, cheio de mágoa. Logo depois que saiu, levou uma surra e agora não podia mais comer?

Tang Wan cutucou o estômago de Jin Xiao Pang. "Criança, se você realmente não acompanhar isso em seu coração. O seu estômago logo tocará o chão. Se você olhar para as suas pernas, elas são gordas e curtas. Se você continuar comendo assim, vai virar em um gato de pernas curtas. "

"Miao!" Jin Xiao Pang permaneceu imóvel. Ainda se enrolado nas pernas de Tang Wan, querendo comer. O coração de Tang Wan doía, pois o gato laranja era terrível demais. O mesmo só podia comer demais!

Nesse momento, a pequena boneca de pano se aproximou e olhou para Jin Xiao Pang com olhos frios. A criança gordinha soltou imediatamente a perna de Tang Wan, tornando-se bem comportada.

Tang Wan levantou as suas sobrancelhas. Como uma pata, havia determinado a sua posição? Jin Xiao Pang não a desafiou?

Jin Xiao Pang deitou preguiçosamente no chão, provando com as suas ações práticas que só queria comer e dormir. E não queria ser o rei.

Tang Wan riu suavemente várias vezes. "Você é muito promissor nesse aspecto!" Olhando para a pequena dama, os futuros gatos a reconheceriam como a grande chefe. Com vinte libras, exceto por um gato da Floresta Norueguesa, outros gatos realmente não ousariam estender as suas garras para ela.

Em seguida, Tang Wan tirou fotos dos dois filhos de peles. Embora os negócios com Luo Bing Jun tivessem se acalmado, Tang Wan colocou as fotos da pequena dama na internet. Ele realmente queria que o outro soubesse que a sua pequena dama era realmente uma fada! Não cooperar com ele foi absolutamente uma perda da outra parte!

Assim que as fotos foram publicadas on-line, a Internet explodiu e muitos internautas expressaram a sua dúvida: ~''Isso foi falsificado! Os outros pets são fofos, mas isso é simplesmente uma pequena fada! Como pode parecer tão bom? Ela é bonita em todo lugar! É tão gracioso, só por estar apenas sentada lá!''

Meu parceiro vegetativo abriu os olhos com raiva, depois que eu fugiOù les histoires vivent. Découvrez maintenant