Capítulo 43.2 - A sogra veio me visitar

1.3K 322 174
                                    

Naquela noite, Tang Wan foi passear no jardim depois do jantar e viu Lin Bo à distância. Tang Wan correu alguns passos em sua direção: "Lin Bo, eu tenho uma pergunta!"

O velho tirou algumas sementes do bolso e deu um sorriso conhecedor, perguntando a ele: "Qual é a pergunta?"

Quando Tang Wan viu a sua atitude, ele sabia que o outro já sabia o que ele queria perguntar. O mesmo fingiu humildemente, e pediu um conselho: "Quero perguntar sobre o marechal e a sua mãe."

O sorriso de Lin Bo torceu os seus olhos, provocando: ''Aiya, tão preocupado. Não seria melhor perguntar ao marechal?''

Tang Wan ouviu o tom de provocação desse velho e estendeu a sua mão para roubar algumas sementes da mão, rindo ele perguntou: "Lin Bo, você me deu um impulso."

Lin Bo dividiu a metade das sementes com Tang Wan: "Sério?"

Tang Wan disse-lhe solenemente: "Estou brincando. Quando você envelhecer, roubarei a sua bengala."

Lin Bo parou de quebrar as sementes. Embora essa ameaça fosse certamente muito infantil, ainda era feroz o suficiente! "Muito bem, eu não vou mais te provocar." Lin Bo voltou a ser adequado, levando Tang Wan para um passeio: "A velha senhora não era assim antes. Ela era uma pessoa especialmente branda. Depois de ser provocada, ela mudou." Lin Bo apontou para a sua própria cabeça: "A grosso modo, não é bom aqui."

Tang Wan entendeu. Lin Bo estava sutilmente dizendo que havia algo errado com a cabeça da mãe de Zong He. Este velho era muito corajoso!

"Uma vez, quando o duque saiu para uma batalha, ele encontrou um buraco negro. O encouraçado foi danificado e as pessoas morreram. A senhora acreditava que o duque não a ouviu direito e saiu, jogando fora a sua vida. Na época, o marechal tinha apenas três anos, então ele não se lembra muito bem da situação. Depois disso a personalidade da senhora mudou muito. Como princesa, ela era jovem e bonita. Não havia nada errado em se casar novamente, mas ela não o fez. Ela colocou toda a sua atenção no marechal, querendo que ele lhe obedecesse em todas as suas palavras. Todas as palavras que ele dizia, cada passo que dava, cada mordida de comida que dava e tudo que ele bebia estava sob o seu controle. "

Tang Wan franziu o cenho: "Então, deveria ser alguma doença? Um distúrbio mental."

''Hesitando em se machucar. O velho imperador que amava a filha, mandou o marechal de volta. Ele nunca pensou que naquela noite, a velha senhora o abraçaria tão intimamente que quase o sufocou até a morte. " Lin Bo disse.

Tang Wan parou de andar. Ele sentiu que o seu coração estava apertado, dolorido. Este foi um problema em seu coração, na qual ocorreu após uma enorme provocação. Ela enlouqueceu! "Como eles já sabiam que havia um problema mental nela, por que eles deram Zong He a ela para ser criado?" Na verdade, Tang Wan também queria acrescentar: Se ela estiver doente, vá ver um médico ah!

Lin Bo continuou, com sua expressão sombria: "Na época, eles não pensavam muito disso. Eles acreditavam que ela havia sofrido um grande choque. Ela nunca se ajustou mentalmente e se recusou a consultar os médicos. E suas estranhas reações se intensificaram. Você também deve saber que o velho imperador só tinha uma filha. Ele só a tinha quando tinha cinquenta anos, então a mimava como se ela fosse a pérola na palma de sua mão. O mesmo odiava incomodá-la. "

Quando Tang Wan ouviu isso, ele só queria xingar. Não é de admirar que ele tenha criado um herdeiro trapaceiro, o velho imperador não deveria ser esse idiota! Ele não podia usar uma visão turva de uma pessoa idosa para olhar essa filha, mesmo que a amasse!

Lin Bo: "Mais tarde, o príncipe herdeiro, o atual imperador, frequentemente visitava a casa do duque e passava a noite lá. Ele realmente estava lá para proteger o marechal. A sua Majestade é mais velha que o marechal em vinte anos, e eles haviam assumido uma relação de filho mais velho. O Marechal poderia dar uma responsabilidade pelo exército de sua Sua Majestade sem muita preocupação. O relacionamento deles era realmente muito bom. "

Meu parceiro vegetativo abriu os olhos com raiva, depois que eu fugiWhere stories live. Discover now