Capítulo 6: Pequeno Leedo. 🐇

1.5K 197 35
                                    

🌻Eu deveria estar estudando e preocupado com a escola, mas cá estou eu, não esqueçam do voto e do comentário que me fazem continuar🌻
°
°
°
°
🥀Beijos do Sweet🥀











Taehyung~

Depois de muitas conversas com Jung Yeon sua hora de ir chegou. Havia se passado tantas horas que quando olhei Jungkook já se encontrava dormindo.

- Foi bom conversar com você Tae, descobrimos bastante coisa não foi?

- Eu que o diga, ninguém nunca me entendeu como você! - O observei, olhar as horas em seu telefone. - Pra onde você vai agora?

- Vou ir buscar meu sobrinho na escola e de lá vou levá-lo para a consulta com o psicólogo dele.

- Que legal, mas, me desculpe, não da pra te imaginar sendo tio de alguém, você já parece a própria criança!

- Vou considerar isso um elógio.

- Você é fofo! - Ele corou e eu sorri com aquilo. - Não querendo ser intrometido, mas, seu sobrinho tem quantos anos?

- seis, por que?

- Ele já tem psicólogo?

- Sim.... - Disse, agora obviamente triste. - os pais dele, mais especificamente meu irmão e minha cunhada, morreram na frente dele..... e na minha também!

- Ah.... Yeon.... - Falei, sentindo meus olhos começarem a arder. Sempre fui sensível, falo mesmo.

- Eles estavam andando juntos numa rua á noite, e eu estava passando por um beco próximo, até que eles foram abordados, dois homens os seguraram pelo pescoço e pareciam ter injetado algo neles, depois meu irmão tentou brigar para que a esposa e o filho fugissem porém só meu sobrinho correu dali.

Seus olhos já estavam vermelhos e uma pequena lágrima escorreu sendo seguida de algumas outras enquanto eu as secava.

- Depois disso foi tudo muito rápido, minha cunhada o abraçou e eu gritei o nome do meu sobrinho pra que ele viesse até mim, em seguida dois disparos foram ouvidos, e eu vi, o que não imaginava era que Leedo tivesse visto também, ele era uma criança mas não era bobo, se só de se separar de seus pais, ouvir tiros e nunca mais os ter em sua vida já seriam o suficiente para ele saber o que aconteceu, imagina ver! - Ele soluçou. - Liguei para a ambulância enquanto eu e Leedo não paravamos de chorar, até eu descobrir que quando chegaram no hospital, já era tarde demais...

Nesse momento e eu abraçava Jung Yeon meio de lado, tentando o confortar enquanto suas memórias obviamente voltavam a tona junto de suas lágrimas. Eu não queria ter me intrometido no passado dele, isso dói e agora eu o deixei triste, vê-lo assim me doeu o coração.

- Eu vi.... eu vi com meus olhos, a morte do meu irmão, e o próprio filho dele também! - Por um momento ele pareceu desesperado.

- Calma! Calma! Olha me desculpa, não queria tocar no seu passado e te deixar assim, não chora Yeonnie, você tem que pensar pelo lado bom, mesmo isso sendo....

- Mesmo isso sendo horrível? Não tem lado bom! - Me interrompeu.

- Tem sim, só por isso que você me falou eu já soube que eles eram anjos, seu irmão tentou proteger a família e sua cunhada estava disposta a morrer com ele, e os dois ainda salvaram o filho, e você agora está os ajudando, eles estão no céu e tenho certeza, num lugar melhor.... - Ele sorriu para mim, pelo visto suas lágrimas cessaram. - Estão vendo você e seu sobrinho de lá, vendo o ótimo trabalho que você está fazendo como tio, seu irmão deve estar orgulhoso de você, assim como eu estou, por ter aguentado tudo isso.... e ainda sim, você vive com um sorriso no rosto e com certeza cuida muito bem do Leedo! - Eu dizia baixo dessa vez por estar mais próximo de Yeon, sentindo sua respiração acalmar.

ERRO CIENTÍFICO 《Vkook》Onde histórias criam vida. Descubra agora