Capítulo 18: Gay. 🐇

1.1K 172 18
                                    

Não esqueçam de votar e comentar se gostaram, amo vocês!! 🌷


Os pesadelos de Jungkook haviam dado uma trégua a si e a Taehyung, ambos já exaustos de terem que acordar na madrugada involuntariamente.

Agora, após uma tarde de biscoitos e leite quente, Taehyung se encontrava com seus cabelos completamente bagunçados e uma roupa qualquer para ficar em casa, enrolado em seu cobertor sobre o sofá assistindo a um de seus doramas favoritos na Netflix enquanto Jeon estava na varanda, apoiado na sacada que o impedia de cair.

Os olhos do moreno eram serenos, mesmo que seus pensamentos não condizesem com os mesmos. Ele estava distante e ao mesmo tempo, preocupações enchiam sua cabeça naquele momento.

Aquela mulher com traços obviamente fora de seu país já fora vista por Jeon, ele a reconhecia e já tinha suspeitas de onde. Tinha quase certeza de que já a viu no laboratório.

- Hey Jungkook! - Taehyung, que outrora observava o híbrido agora para ao seu lado.

Aquele era um dia frio de uma semana fria e era possível se escutar as gotas de chuva caindo contra o chão.

- Olá hyung! - Voltou seu olhar para o mais velho.

- O que faz aqui? Está frio e pode ficar gripado.

- Ah... eu tô... eu só estava observando o céu, acho que daqui a alguns dias vai nevar.

- Hum, era só isso mesmo? Parecia meio afoito.

- Eu tô bem, o que significa "afoito"? - Perguntou tombando sua cabeça para o lado, uma de suas orelhas em pé e a outra caidinha o deixavam com uma aparecia infantil e inocente.

Naquele momento Kim pensou em como era possível alguém querer fazer mal a ele. Esse pensamento surgiu dos sonhos de Jeon, do medo de alguem descobrir o que ele é e a as consequências que isso poderia trazer.

Óbvio que Taehyung sabia que não podia contar isso à Jeon, o moreno surtaria, e era óbvio também que ele sabia que Jungkook estava tentando mudar de assunto, e não querendo insistir e preocupar mais ainda o garoto, decidiu ignorar.

(....)

Lá estavam eles novamente, naquela posição costumeira porém perigosa.

Jeon estava deitado de bruços sobre as pernas de Taehyung. Assistiam a um dorama peculiar mas também ótimo assim como o Kim diz ser. Um romance gay.

Exatamente, Tae não via problema com as diversas sexualidades que poderiam existir e as apoiava. A diversidade era meio restrita em seu país mas não era inexistente, seus próprios amigos eram e ele já teve uma relação com um de seus colegas no colégial, Byun Baekhyun.

Assim como gostava daquele dorama, queira apresentar a Jungkook "o que é" gay antes que a sociedade mostrasse sua verão extremamente errada e racista.

- Taehy, por que eles estão de mãos dadas?

- Eles provavelmente gostam de andar assim Kookie.

Taehyung continuava seu carinho na perna nua de Jeon, já nem prestava mais atenção na série, sorria bobo porém mínimo, olhando para sua mão passeando sobre a derme pálida do híbrido.

Jungkook usava apenas uma boxer branca levemente abaixada para confortar sua cauda branca e peluda, deixando exposto todo o resto de seu corpo. Ele e o Kim já tinham essa intimidade.

- Por quê aqueles dois garotos são tão próximos hyung?

- Porque eles se amam, meu anjo. - Falou delicado, fazendo Jeon gostar de ser chamado de tal forma.

Mais algumas cenas se passaram até que uma específica passou na tela. Um Beijo.

- Hããã. - Jeon puxou o ar pela boca fazendo um barulho com a garganta. - Hyung eles estão se beijando!! Por que? - Parecia surpreso e incrédulo em sua voz, mas seus olhos brilhantes demonstraram interesse e curiosidade.

- Porque eles namoram Kookie!

Jungkook ficou surpreso, era a primeira vez que via esse tipo de interação entre dois garotos. Namorados.

ERRO CIENTÍFICO 《Vkook》Where stories live. Discover now