Capítulo 22: Barulhos. 🐇

1K 145 81
                                    

Aaaai gente socorro, tentei fazer uma
ceninha meio hot mas deve ter ficado
uma merda.
É a primeira vez que estou fazendo
algo do tipo então me desculpem se
ficou muito ruim.

Não criem altas expectativas e sigam
com o cap.

•VoTa e CoMeNtA•






Era noite em Seul e Jungkook estava na sala, assistindo a um desenho animado qualquer, onde dois irmãos, sendo esses um gato azul e um peixe "dourado" adotivo que na verdade era laranja, e sua família, uma irmãzinha inteligente que era um coelho rosa, a mãe também sendo um gato azul, e o pai, um grande coelho rosa e comilão, vivam aventuras que divertiam o híbrido.

Jeon estava sentindo falta de algo, do Kim que morava consigo e que no momento se encontrava trancado em seu quarto. Jungkook não sabia se o moreno estava ocupado ou dormindo, então resolveu não atrapalhar.

Ao acabar o seriado Jeon mudou de canal para procurar algo a mais que lhe interessasse e no meio das mudanças, o som da TV mudava constantemente formando um silêncio quando trocava rápido, o possibilitando escutar qualquer outro som da casa.

Com os ouvidos inocentemente abertos, Jungkook percebeu um barulho esganiçado vindo do andar de cima.

Antes já preocupado com seu hyung, resolveu desligar a televisão e subir para saber se o Kim estava precisando de algo.

Chegando perto da porta do mesmo, pode ouvir novamente o barulho, dessa vez mais baixo porém contínuo. Não sabia reconhecer aquele som pois era desconhecido para si, nunca o ouvira antes.

- T-Tae? - Perguntou baixo, a porta estava trancada e ele estava nervoso, e se seu Hyung estivesse machucado ou em perigo?

Mais um barulho, dessa vez mais alto que parecia vir de Taehyung. Jungkook não sabia o que estava acontecendo mas algo dentro de si formigava.

Do outro lado da porta, uma luz fraca vindo do abajur do Kim iluminava todo o quarto enquanto algo meio indecente passava na televisão. Meio não, completamente indecente.

O ar quente e abafado do quarto faziam Taehyung ficar mais necessitado ainda. Não sabia o que tinha ocasionado aquilo, mas quando reparou, estava no canal proibido de sua TV, observando dois garotos em seus atos prazerosos, o induzindo a fazer o mesmo consigo.

Havia uma ereção ainda coberta entre suas pernas sendo estimulada por sua mão. Sua mente era confusa, um misto de pensamentos o faziam lembrar involuntariamente de Jungkook, o impossibilitado de prender seus gemidos.

Os atos do mais novo naquele dia mexeram consigo e talvez fosse isso que estivesse o deixando naquela situação.

Mais cedo, Jeon teve a imprudência de usar apenas uma boxer branca por baixo de uma blusa de mangas curtas da cor lilás, e como complemento, uma das meias que o Kim havia comprado para si. As mesmas batiam na metade de suas coxas e eram de cor branca com listras rosas.

Toda a roupa ressaltava a beleza do garoto e marcava seu corpo, mostrando para Taehyung partes de seu corpo que não havia notado antes. Ou melhor, o mais velho havia notado sim, mas seu amiguinho lá em baixo não.

Para piorar, Jungkook resolveu trocar sua posição costumeira já perigosa para uma mais perigosa ainda. No colo do mais velho.

Ele simplesmente chegou na sala e se sentou com uma perna de cada lado no colo de Taehyung, bem em cima de um lugar perigosíssimo.

"- Jungkook, eu já disse que não é bom você se sentar assim." Foi o que ele disse naquele momento mais cedo.

"- Eu machuco o TaeTae?"

"- Não, mas...."

"- Então tá resolvido, eu vou ficar no colhinho do Tae!" Jungkook falou se remexendo sobre o Kim.

Com medo de seus pensamentos não se controlarem e causaram reações em seu corpo, o Kim deu qualquer desculpa para sair da sala e foi para seu quarto após alguns minutos.

Desceu poucas vezes para se alimentar de algo e responder algumas perguntas curiosas de Jeon, alegando sempre estar ocupado em arquivos de seu trabalho que havia lembrado.

Taehyung não estava conformado com o motivo de estar fazendo aquilo, e para o distrair e até ajuda-lo, resolveu ir em um de seus canais adultos favoritos, tentando fazer com que os protagonistas o exitassem mais do que Jungkook.

Era inevitável tudo aquilo que Jeon causava em si, seu corpo respondia, sua mente respondia, seu coração respondia.

Com o membro para fora, uma massagem lenta fora feita por sua mão direita, enquanto a outra tentava se livrar de sua blusa, essa que já estava colada em si pela fina camada de suor criada por seu corpo.

Taehyung bombeava cada vez mais rápido, fazendo seus gemidos serem um pouco mais altos que os da televisão, essa que estava num volume baixo.

Enquanto tentava se concentrar na cena a sua frente, seus olhos se fecharam e sua mente projetou jeon ali, imaginando como seriam seus gemidos.

Arqueando as costas e apertando os olhos, ele moveu suas mãos numa velocidade absurdamente rápida e prazerosa, e com um grito nada disfarçado, jatos de gozo foram dispersos em sua mão e abdômen.

Ofegante, não se deixou amolecer e desligou a televisão. Essa não era a primeira vez que se masturbava, não mesmo, também não era a primeira vez que fazia isso por alguém, mas era a primeira vez que fazia isso pensando em Jeon.

Desligou a televisão e se dirigiu ao banheiro, tirando suas roupas sujas e as colocando no cesto. Entrou de baixo do chuveiro de água morna e se culpou amargamente por ter feito isso pensando no híbrido.

Ele é tão inocente, mal deve saber o que era um terço do que fez ali, ou do que pensava em fazer. O kim vivia dizendo para Jungkook que ele ainda era muito inocente, mas veja lá o que ele estava fazendo.

- Sinto que abusei dele, mesmo sem o tocar... aish Taehyung, olha o que você fez! Se tocando por um garoto tão inocente assim! Que horrível.

(....)

Do lado de fora do quarto de Taehyung, Jungkook mesmo sem saber o que era aquilo que ouvia, sentiu um formigamento em sua barriga, que descia lentamente para um lugar onde essa sensação foi nova e estranha. Seu baixo ventre.

Ele não ficou lá por muito tempo, até começar a ouvir os diversos barulhos vindos do quarto, se assustou com tudo o que acontecia e achou melhor se afastar, voltando para sala e ficando lá por algumas horas.

- Jungkook? - Taehyung aparecia na sala totalmente escura, iluminada apenas pela luz da cozinha que ficava logo atrás, como se nada tivesse acontecido mais cedo e como se ninguém tivesse o ouvido, o que obviamente era mentira.

- Hum? T-tae oi, oi, t-tudo bem?

- Ahn, claro . - Coçou a nuca. - Já é tarde, o que faz ai... deitado todo encolhido? Já comeu algo? Não vai dormir?

- Ah, o Jungkook já comeu e já vai dormir sim Tae. - Olhou o moreno no último degrau da escada. - O Jungkook só não está se sentindo muito bem. - Corou enquanto se levantava.

O que estava acontecendo com si? Por que estava tão envergonhado? Não aconteceu nada o dia inteiro a não ser os barulhos que ouvirá, mas aquilo não era nada, certo?

Seu desconforto vinha daquilo que havia sentido e acontecido consigo, acontecimento esse que não conseguiu fazer sumir e teve que esperar voltar ao normal por conta própria.

Aquilo o deixava nervoso no momento.

- Não está bem? Quer algum remédio? Está sentindo dor? - Perguntava segurando o rosto do híbrido em suas duas mãos após se aproximar lentamente.

- Não, não Tae.... o Jungkook tá sentindo uma coisinha aqui dentro ô! - Apontou para o que achou ser sua barriga. - Mas o Jungkook tá bem.

Suspirou achando estanho o local do incômodo de Jeon. - Tudo bem, vou acreditar em você, mas caso se sinta verdadeiramente mal me chame.

- Tá bom TaeTae, vamos dormir.

ERRO CIENTÍFICO 《Vkook》Where stories live. Discover now