Capítulo 17: Porto Seguro. 🐇

1.1K 158 19
                                    

3:26 AM

O Kim e o Jeon dormiam a esse horário, mas uma inquietude rondava o quarto. Jungkook se revirava na cama, parecia se contorser, suor frio escorria por sua testa e pescoço, colando seus fios, agora molhados, de sua nuca e rosto.

Murmurava coisas desconexas e algumas sílabas aleatórias enquanto seu rosto mostrava desespero, algo estava errado e isso era fato, tal coisa que fez Taehyung acordar.

- Ãhn? Que? Kookie!? Amor o que foi!?

Ah, aquela palavra, aquela palavra fez o coraçãozinho de Jeon se aquecer mesmo que ainda estivesse dormindo, isso o fez acordar e olhar desesperadamente para o lado. Seu instinto buscava por Taehyung.

- Ah Tae!! - Quase gritou, chamando desesperado o garoto a sua frente. - Taehyung, não me deixa sozinho, não me deixa por favor... n-não deixa eles me levarem.... eu não quero ser preso de novo! - Falou aos prantos, já chorando e abraçando o pescoço do mesmo quase os fazendo cair, seu coração batia ao ponto do Kim sentir os batimentos apenas por terem seus peitos colados.

- Jeon Jungkook, se acalma! Ok?

Kim fez Jungkook se sentar confortável na cama, limpando suas lágrimas e o acalmando.

- Me conta o que houve. Teve um pesadelo de novo? - Jeon assente. - Olha, tá tudo bem, o Tae tá com você, e eu sempre vou estar aqui pra te dizer que nada disso é verdade, pesadelos não são reais kookie, as vezes eles mostram aquilo que temos medo mas nunca são reais.

- Não é de verdade Tae?

- Não meu coelhinho, mas agora me diz, por que estava dizendo sobre eles te pegarem?

- É sempre eles Taehyung, os cientistas que prenderam todos nós durante anos, eu sempre sonho que eles vão me pegar e tentar fazer mais experimentos comigo!

- Jungkook, mesmo que eles estejam por ai em algum lugar, eu não vou deixar nenhum deles saber onde você está, você cresceu, mudou e com certeza está diferente daquele kookie de treze anos, eles não vão te reconhecer e eu não vou deixar que nenhum deles toque em você!

- O TaeTae vai ficar comigo sempre?

- Sempre Kookie, sempre vou estar aqui! - Taehyung fazia o mais novo se deitar enquanto apoiava sua cabeça em seu braço, deixando um leve carinho nas madeixas amarronzadas de Jeon. - Agora volte a dormir, sim?

- hm... tá bom TaeTae.

E depois de muitos minutos agonizando em seus próprios pesadelos, Jeon conseguiu dormir tendo a certeza de que o mais alto estaria ali.

Agarradinho a seu hyung, tendo direito a pernas entrelaçadas e abraços, ambos dormiram serenamente, depois de toda aquela crise, como sempre.

- Você é meu porto seguro Tae... - Sussurrou o híbrido ao pé do ouvido do garoto a sua frente, que já se encontrava dormindo, em seguida sendo apertado em seus braços.






ERRO CIENTÍFICO 《Vkook》Where stories live. Discover now