Capítulo 11: O Novo Amigo do J-Hope. 🐇

1.4K 184 36
                                    

𝒅𝒆𝒊𝒙𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆𝒍𝒉𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒂𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆
𝒏𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 ☆ 𝑪𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆
𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂!








A um tempo, revelamos que Hoseok tinha uma relação mais forte com seu gatinho, pelo fato de terem criado um pequeno segredo entre si.

Na chegada de Seokjin, Jung contou ao amigo o que havia acontecido. O mais velho, além de confiável, gostava muito da ciência, e Hoseok, mesmo achando que aquilo era algo sobrenatural ao invés de científico, já ouvira falar de Jin sobre tais "híbridos".

Agora, finalmente acreditando e digerindo a idéia de um ser humano com cauda e orelhas se transformar em um animal, J-hope desconfia de que o coelho de seu amigo possa ser um também, até por que, seu gatinho o disse que já conhecia Jeon, e afirmava que o mesmo também é um híbrido. Isso é o que Hoseok espera ver.

<Hoseok>

Ah, o dia em que "conheci" o verdadeiro Min Yoongi, foi um verdadeiro susto. Imagina como deve ser, você estar indo para sua cozinha e ver bem na hora, seu gato se transformar num garoto de orelhas pretas e uma enorme cauda felpuda também preta, se pondo na ponta dos pés para alcançar o armário na parede e pegar o seu biscoito favorito.

E o pior.... ele não usava roupas quando era um gato, então.... é! Ele estava nu.

Flash-backs

Eu estava no meu estúdio, um cômodo enorme da minha casa e sem nenhum móvel, apenas com um espelho indo de ponta à ponta da parede.


Eu amo dançar, e naquele momento, havia terminado de ensaiar diversas coreografias de músicas famosas e que eu amo. Estava as treinando por um simples ato de lazer, mas eu, juntamente de Park Jimin, que não se encontrava presente na minha casa nesse dia, não deixamos de ser profissionais.


Me dirigi direto à minha cozinha, além de cansado, estava suado, com sede e com fome, mas, uma coisa me assustou, e jurei sentir minha visão ficar turva.


Eu estava ali, ele estava ali, meu gato, mas, do nada ele some e um garoto aparecer.


- Só posso estar ficando doido... - Susurei para mim mesmo, não queria que aquela pessoa(?), me visse. - Não eu não estou doido, eu vi com meus próprios olhos, ele estava bem na minha frente... -

Eu me encontrava tremendo. Que porra era aquela? Era o demônio? Estou sendo assombrado? Será que era um espírito?


- Q-Quem é você!? O que e-está fazendo na minha casa!? Como entrou aqui!!? - Falei meio alto para que ele me ouvisse, pegando a primeira coisa que vi na frente, no caso, um controle remoto.


Ele parecia ter se assustado, pois virou e se escolheu, escorregando num pano no chão, caindo sentado.


- P-por favor.... não machuca o gatinho... s-sou eu; Yoongi... não me machuque por favor!! - Aquele "ser" pedia desesperado.


- V-você não é o Yoongi... como entrou na minha casa!? - Eu estava desesperado, meu disco quebrou.


- Yoongi é o Yoongi... olha... - E então ele se transformou.


Eu dei um passo para trás enquanto cambaleava, pensei que iria desmaiar.


- Acredita em mim hope.... Yoongi é um híbrido, por isso é assim. - Ele voltou a sua forma humana.


- Isso é, impossível. - Sem perceber, eu abaixava o controle em minhas mãos, observando as orelhas do garoto e indo para trás lentamente.


- Hoseok tem medo de mim? - Perguntou entortando a cabeça.


Eu sentia algo famíliar nele, não parecia ofensivo ou perigoso.


- Não... - O via se aproximar, até perceber que ele não vestia nada. - Ai caramba!! Você tá sem roupa! - Me virei de costas.


- E o que que tem? -


- O que tem é que você tá sem roupa! Toma, veste isso aqui. - Tirei minha blusa e estendi ao mesmo, ainda de costas.


- Pronto. - Ao que ele disse, eu me virei.


- Isso não é real... como isso é possível? - Eu não queria acreditar, meus olhos se encontravam arregalados.

ERRO CIENTÍFICO 《Vkook》Where stories live. Discover now