Capítulo 31: Polícia. 🐇

1.1K 114 79
                                    

🌻Capítulo não revisado e sujeito à erros ortográficos🌻
°
°
°
°
°
🥀Vota se gostou.🥀
🌷Beijos do Sweet.🌷




Taehyung~

Era por volta das quarto da manhã e eu não conseguia dormir. Eu e Jungkook haviamos deixado nossas quatro malas ao todo num canto do pequeno quarto com uma cama grande, porém que não era de casal.

Hoseok havia sido um anjo por nos ter dado esse quarto por um tempo, até que possamos fazer queixa na polícia, não fomos nós que colocamos aquela câmera lá, muito menos nossos amigos.

Sabia que não haiva sido eles pois aquele objeto estava ali para espionagem, cauculadamente escondido num ponto que nos filmava muito bem. Se fosse algum tipo de pegadinha eles não estariam gravando, mas sim escondidos esperando algo acontecer.

Jungkook já tinha suspeitas de estar sendo seguido e eu estava começando a acreditar, até que me caiu a ficha quando vi a câmera. Podem achar que não mas eu não destruí complemente aquilo, foi o suficiente para desprende-lo da parede, revelando o dispositivo via satélite que provavelmente enviava aquelas gravações para alguém, por trás do objeto filmador.

Depois, peguei dois pequenos chips que cairam, e só assim estrassalhei a câmera.

Eu e o híbrido já olhamos por todas as nossas roupas em busca de algum rastreador e até mesmo em nosso corpos, mas nada de suspeito fora achado. Ele dormia calmamente deitado sobre meu peito e eu o dava um leve cafuné nos cabelos, observando suas madeixas caídas e suas orelhas encolhidas, era bom vê-lo calmo daquela forma, logo eu pegaria no sono também.

(....)

Narração~

O dia foi amanhecendo e pasando vagarosamente, meio dia já batia no relógio.

Taehyung estava enfurecido, ele tinha certeza de que aquela cientista maluca estava atrás de seu menino, invadiu sua casa e os obsevou por talvez dias. Ela provavelmente já tinha algum plano mas o Kim não deixaria ela fazer nada de mal com seu híbrido, muito menos o levar de si. Ele estava com tanto ódio, coisas ruins contra Jungkook estavam sendo armadas por suas costas, ele estava sendo observado e em perigo, e Taehyung não soube de nada disso, não pode proteger o híbrido e agora ele corre mais perigo ainda.

Havia "um lado bom" nisso tudo, com provas, eles poderiam em fim ter a desconhecida atrás das grades e viverem em paz, mas isso não tirava o medo das costas dos meninos.

O kim havia conseguido dormir depois de muito custo e agora Hoseok preparava o almoço dos quatro moradores da casa. Jungkook ficou deveras desesperado, tanto que Tae teve de dar um calmante ao mesmo antes da refeição, além de secar as pequenas lágrimas que insistiam em cair.

Tudo posto na mesa, todos se sentaram e era visível a tensão entre eles mas logo o silêncio não durou muito no cômodo.

- Não queria falar isso perto do Jungkook mas é necessário. - Hoseok iniciou. - Estamos lidando com alguém perigoso e temos poucas provas mas precisamos urgente contatar a polícia, o que acham? - O ruivo dizia olhando muitas vezes para o Jeon, ele era o mais aflito de tudo isso então o consentimento dele era o básico para tudo.

ERRO CIENTÍFICO 《Vkook》حيث تعيش القصص. اكتشف الآن