Capítulo 21: Coisas De Híbridos. 🐇

1K 143 16
                                    

Lá estavam Jungkook e Taehyung na casa do Jung e do Min. Jungkook queria de todo o jeito ver seu amigo híbrido, o único igual a si que o entendia em muitos quesitos.

- Você acha que é possível? Nunca vi ninguém daquele lugar de novo.

- Eu to falando! Lembra quando morávamos naquele lugar com o Jung Yeon? Você me contou que uma mulher ruiva havia levado sua irmã mais velha pra sala de transformação, tenho certeza de que é a mesma pessoa que eu vi no parque.

Os dois garotos se encontravam no quarto de Hoseok, que também era o de Yoongi. O Min sentado sobre seus calcanhares próximo a cabeceira e Jeon, sentando no meio com suas pernas jogadas para os lados e as mãos o sustentando entre as pernas.

- Nem me lembre disso. Ela transformou minha mãe e eu nasci assim, mas minha mãe já tinha uma filha a muito tempo, e só depois que eu fiz quatro anos ela transformou minha maninha. - A voz de Yoongi era tristonha mas soava leve, como se lembrasse vagamente do momento. - Eu ainda lembro dos gritos dela quando a buscaram na nossa sala, foi horrível.

- Não pense coisas ruins sobre ela, sei o que aconteceu com seus pais mas ela nunca saiu do seu lado, sua irmã ainda pode estar viva Yoongi!

- Você tem razão.... mas, e quanto a cientista? Não sabemos se ela mora aqui ou se está te seguindo, e se sim, como soube que você é um híbrido? Será que ela sabe de mim!?

- O Tae diz que não mas eu acho que ela me reconheceu, deve lembrar de mim. Você diz que quase nunca sai e que nunca viu ela, duvido que ela saiba de você, mas eu tô desesperado!

- Você era uma bola branca e cabeçuda quando criança e com treze ou perto dos treze você era muito esquisitinho, agora tá ai, um garoto lindo, com os cabelos compridos, de outra cor e num penteado diferente daquele que mais parecia que um boi havia lambido sua cabeça.

- Você quase nunca me via e o senhorzinho também não era bonito não!

- Enquanto aos elogios que eu te dei, você não vai falar nada? Seu visual mudou, seu corpo obviamente, seu rosto está bem moldado inclusive pra um garoto de dezessete anos, você inteiro mudou Jeon, ela realmente não pode ter te reconhecido, nem eu reconheceria, ela deve ter descoberto de algum jeito que você é um híbrido, isso SE ela descobriu.

Jungkook suspirou.

- Independente, sinto que é muita coincidência estarmos na mesma cidade, para já termos nos visto duas vezes está claro que ela mora por perto, eu vou tomar cuidado e você também devia! O desespero só começa quando vemos o pesadelo pessoalmente.

- Ei, acabei de perceber, sua fala e entonação estão diferentes, você tinha um ar tão infantil, o que aconteceu?

- Quando fico sério não consigo agir daquele jeito mesmo sendo algo normal. - Disse logo após tombando a cabeça para o lado e abrindo um sorrisinho. - Mas o Jungkook pode falar aquele jeito se o Guinho quiser!

- Não me chame de Guinho, que apelido infantil!

- Tá bom..... Yoonnie! - Provocou.

- Ok, esse é melhorzinho. - Se deu por vencido.

Um tempo em silêncio e Jungkook sentiu o Min deitar em seu colo e subitamente se lembrou de um assunto que o fez criar um sorriso de ponta a ponta de suas orelhas.

- Ei Yoonnie!.... me lembrei de uma coisa.... o que há entre você e o Hoseok-ssi? - Seu rabinho se movimentava feliz em pensar que deixaria o amigo constrangido. Ele era adorável com vergonha.

- Ah, n-no dia em que o Taehyung veio aqui irritado eu já te contei, n-não tem por que dizer de novo.

- Aaah tem sim, ficou nervoso é?

- Claro que não coelho!

- Então conta Gui!!

- Argh, não me chame assim!! Eu conto tá bom? Mas você vai ver que no final não é nada de mais.

- Tudo bem, ué.

Yoongi se preparou com um curto suspiro para enfim abrir seus sentimentos para alguém além de Hoseok.

- Eu sinto algo diferente pelo Hoseok além da amizade, e sei que ele também sente isso, até por que ele mesmo me disse. - Deu uma curta pausa em sua fala. - Ele deixa meu coração quentinho, eu me sinto bem do lado dele, sempre sorrio quando ele sorri e ele sempre tá do meu lado pra me deixar feliz e me dar atenção, não da pra ficar triste com o Hope.

- Acho que você gosta dele. - Jeon disse baixo.

- Eu também acho, e já tenho minha comprovação, nos estamos meio que.... juntos? O Hope ainda não me pediu em namoro mas somos quase como namorados!! Ah Jungkook! - Disse rolando pela cama. - Eu nunca amei ninguém do mesmo modo que eu amo o Hoseok, fico imaginando o que aconteceria comigo e com ele se não tivesse me adotado, ou se ficasse com medo e chamasse algum centro de estudos que me manteria trancafiado pra sempre, igual no laboratório.

- Mas pode deixar que isso não aconteceu e nem vai acontecer, vocês ficam bem juntos e eu nunca vi meu Yoonnie tão feliz desde que você comeu seu primeiro bolo de chocolate!

- Eu era uma criança Kookie, nunca comi nada a não ser o que eles me davam! Não que o bolo também não tenha sido algo dado por eles mas... mas, você entendeu!

Batidas leves foram ouvidas do outro lado da porta fechada e Yoongi se levantou para abri-la.

- Vão nos deixar sozinhos lá em baixo? Tô ficando com ciúmes. - Disse Hoseok ao entrar com Taehyung no quarto, dizendo a última frase mais para Yoongi.

- O que estavam falando que não podíamos ouvir, em? - Foi a vez do Kim perguntar num tom brincalhão.

O híbrido de gato olhou para o Jeon com um sorrisinho sapeca.

- Coisas de híbridos! - Os dois responderam em uníssono.




ஜ۩۞۩ஜ ♡ ஜ۩۞۩ஜ
Votem.
•Comentem o que acharam.
•bebam água!

ERRO CIENTÍFICO 《Vkook》Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora