capítulo 16: Pesadelos. 🐇

1.2K 150 19
                                    

💜espero que gosteeeem, não esqueçam de comentar bastante!💜

Jungkook~

Depois da nossa última ida ao mercado eu ando tendo pesadelos. São sempre tão estranhos e confusos, era sempre eu mas, não era o Kookie na visão do Kookie, era eu vendo o Jungkook, como se eu estivesse assistindo aquilo.

Com uma roupa de hospital que me era familiar, o Jungkook sempre parecia desesperado e tudo sempre parecia estar em câmera lenta, a não ser quando o Jungkook corria, ai tudo ficava rápido.

Eu sempre aparecia num corredor olhando para os lados e quando eu olhava para o fim dele o kookie via alguém no escuro, mas não dava pra ver quem era, eu via apenas a sombra e o sorriso maior do que um sorriso normal, cheio de dentes pontudos e afiados.

Ele olhava pra mim com uma injeção que espirava um líquido azul.

Quando eu via aquilo o Kookie apenas corria pelo corredor até ver duas portas de hospital, através das pequenas aberturas quê haviam nelas, Kookie via a luz. Quando eu ficava próximo e a luz mais forte, tudo desasselerava derrepente e em câmera lenta, Jungkook via a figura agarra os braços do Jungkook do sonho e tampar os olhos dele.

Depois disso, tudo ficava escuro e o Jungkook acordava, ele sempre estava do lado do TaeTae, dai o Kookie abraçava ele e ele abraçava o kookie. Sempre  que o TaeTae me abraçava o Jungkook ficava quentinho e conseguia dormir de novo, dessa vez sem os pesadelos.

Agora o Jungkook estava deitado no colo do Tae como de costume enquanto via um desenho na televisão de um gatinho azul e um peixinho laranja. Todo mundo vive dizendo que ele é dourado mas onde já se viu um peixe obviamente laranja, ser dourado?

Dourado que eu saiba parece um amarelo brilhante.

Taehyung~

- Kookie-ah, está tudo tudo bem? Parece no mundo da lua.

- Ah, tá tudo bem sim...

- Poxa, você tá tão amoadinho, vem cá! O que é que foi? - Disse o puxando pelas pernas até tê-lo mais em meu colo. Devagarzinho fui fazendo um carinho que foi subindo pela perna de Jungkook até chegar no rabinho dele.

- ah... para Taehy faz cosquinhas!!

- Você sente cócegas aqui? Uh? - Não parei e fiquei menchendo os dedos ao redor do rabinho de Jeon, que começou a bater as pernas no sofá e rir muito.

Eu amo aquela risada.

Jungkook já estava sem fôlego, mas derepente para quando eu acabo tocando um tanto forte em seu rabinho de coelho.

- T-Tae...

- O que foi coelhinho? - Falei começando a fezer toques mais contínuos, iniciando um carinho.

- Hm... Tae, não faça muito carinho a-ai... eu acho que sou sensível!

- Eu te machuquei Kookie? Me desculpa, sério, eu não queira ter... - O maldito me interrompe tampando minha boca com o pé.

Jungkook apoiava seus cotovelos no sofá ao mesmo tempo que levantava seus pés para me calar, o que consequentemente fez com que ele enpinasse e inevitavelmente tomasse minha atenção. Nunca pensei que fosse reparar nele dessa forma mas foi impossível.

- Calma Taehyung! Eu apenas.... senti algo, mas você não me machucou.

- Ah... t-tudo bem.

- Ei, pra onde tanto olha? - Começou a mecher seu rabinho.

Droga. Maldita hora em que eu deixei que ele usasse minhas roupas pequenas. Eu havia dado um shorts e uma blusa para Jeon mas ambos eram minúsculos, o short mal cobria suas nádegas e a blusa também não ajudava.

- Ah, Jungkook, está com fome? Deve estar, já está na hora do seu lanche, vou preparar algo pra nós! - Me levantei de pressa, não podia continuar ali ou algo não muito bom iria acontecer.

E eu já estava sentindo.








..................................................................

Prestem atenção nos detalhes, nos que já passaram e nos que estão por vir. Pode ter muitas coisas entre os capítulos avisando sobre o futuro.

ERRO CIENTÍFICO 《Vkook》Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt