Capítulo 24: Bravinho. 🐇

999 117 16
                                    

Oi pessoal, vim trazer uma notícia triste à vocês. Devido a complicações, hoje não haverá capítulo, apenas um AVISO IMPORTANTE que vocês devem ler.

Eu estou reeditando todos os capítulos, desde o primeiro até agora.

Andei fazendo uns capítulos mas as vezes eu me esquecia de como a história era lá no início, então eu tinha que voltar pra poder entender, e nisso eu achei muitos erros que não condizem com os meus planos.

Ex: eu tinha dito em algum capítulo do começo que o Namjoon era chefe do Tae, sendo que no Cap passado ele era amigo do Taehyung e namorado do Jin. Olha que coisa doida.

Agora o chefe do Taehyung é o nosso amado Xiumin.

Então eu só vim avisar isso, caso alguém queira reler, eu estarei editando todos os capítulos novamente para conter os erros.

É isso, me desculpem por não ter capítulo hoje.















- Aaah, eu vou morreeer!!!

- Sabia que você ia fazer esse escândalo, Jungkook eu só fui ali na esquina!

Naquela início de meio-dia, Taehyung havia saido para comprar comida para Jungkook e como já era um garoto crescido o deixou em casa sozinho, já tendo em mente o drama que o mesmo estaria fazendo.

- Mas você me deixou sozinho, o Jungkook podia estar correndo perigo, o Taehyung não se importa com o Kookie!! - Fingiu um choro infantil, sentado no sofá e segurando seus pés.

- Oh Jungkook, é claro que eu me importo com você, mas pensei que não seria ruim ficar sozinho. - O mais velho disse indo a cozinha e deixando as compras lá. - Mas olha, você vai ter que se acostumar porque agora quando eu for para o trabalho é você quem vai tomar conta da casa.

- O que!? Mas e o Jin?

- Ele não pode ficar vindo aqui toda hora, Namjoon não sabe que o Jin vem pra cuidar de você então ele deve achar estranho o namorado saindo de casa todo dia.

- Ué, por que ele acharia estranho? Jinnie hyung faz o que ele quiser da vida dele!

- Eu concordo e sei que o Nam também concorda, mas as vezes, quando alguém de um casal vive ausente, saindo ao invés de passar um tempo com a outra pessoa, isso não é uma coisa boa ou normal. - Tentava explicar ao híbrido de alguma forma. - E também, o Jin hyung tem a vida dele, fica muito complicado ter que vir aqui toda hora.

- Uh entendi.... - Com um braço apoiado pelo outro no cotovelo, Jeon pós seus dedinhos no queixo em forma pensativa. - Já sei! O TaeTae pode chamar o Jiminnie pra cuidar do Jungkook! - Levantou os braços e as orelhas animado.

- Não! De jeito nenhum, não vou deixar aquele pervertido perto de você nem por um segundo.

- O que é 'pervertido' hyung? - Tombou a cabeça para o lado.

- Ah... é uma pessoa que... é uma pessoa que pensa muitas coisas erradas.

- E o que são essas coisas erradas Tae?

- Jungkook, você não precisa saber o que são essas coisas, seria ótimo se ninguém fosse assim. - Mudou de assunto completamente corado.

- Faz parte daquela aulinha que o Tae tava ensinando pro Jungkook? Sobre os sentimentos? - Seus olhinhos brilhantes, as orelhas levantadas e o rabinho mexendo freneticamente, estava completamente adorável, era impossível esconder algo com ele daquela forma.

ERRO CIENTÍFICO 《Vkook》Where stories live. Discover now