Capítulo 12: Oi! Meu Nome é Jungkook. 👯‍♂️

1.4K 195 7
                                    

!Atenção!
(Capítulo não revisado)










𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐~

Estava um dia chuvoso, porém, gotas leves caiam do céu, molhando lentamente as janelas dos prédios.

Junto com a chuva, uma brisa fria balançava as folhas das árvores, pessoas com seus casacos e roupas de frio eram vistas nas ruas. Do alto do prédio onde Taehyung morava, guarda-chuvas coloriam sua visão, e ele era o único que gostava daquele vento frio vindo com a chuva.
 
 
Sem casaco, apenas com uma blusa branca, larga e de manga curta e uma calça cinza de moletom, era assim que ele se encontrava, debruçado em sua sacada extremamente alta, observando as nuvens, as gotículas de água a cairem, o vento a passar por entre árvores e plantas. Ele adorava aquilo, e podia ser o único a não se importar em pegar uma gripe; ele apenas gostava de sentir seus cabelos serem levados devagar pelo vento gelado, proporcionando um largo e verdadeiro sorriso em seu rosto.
 
 
Definitivamente, ele amava como a natureza era tão perfeita. E não se importando com aquela leve e suave brisa, passava por sua cabeça, "Por que não, aproveitar essa chuva para dar uma volta? Por que não? Andarmos sob as nuvens e sua calmaria com a água?".
 
 
Então, Kim estava decidido, iria sair naquela tarde, somente para ver a lindesa que sua cidade ficava aos efeitos da chuva. Era uma calmaria tão boa, um ventinho tão gelado, que se abrise as janelas de seu quarto nem precisaria de ar-condicionado ou ventilador, era um barulhinho baixinho das gotas da chuva, que seria capaz de dormir ouvindo apenas tal som.
 
 
Mas, Taehyung não queria isso, não queria perder o precioso tempo de sua vida dormindo, sendo que poderia estar aproveitando essa chuva fraca e clima gélido para andar um pouco sem se preocupar com o calor que andava fazendo ultimamente e talvez, tomar um café quente.
 
 
- Jungkookieeee! - O acinzentado chamava pelo coelho, usando mais um de seus apelidos.
 
 
- Achei! - Pegava Jeon de baixo do sofá. - O que acha de sairmos, uh? Você tem problema com a chuva?
 
 
Quem visse realmente diria que ele é um louco, ou aquele tipo de pessoa que fala com voz fofinha com os animais. Talvez a primeira opção fosse a mais aceita, Taehyung realmente entendia aquele coelho.
 
 
Recebendo um 'não' a sua ultima pergunta, decidiu que usaria a roupa do corpo, não iria se enfeitar todo para ir ali na esquina.
 
 
....
 
 
Com um copo de Cappuccino de chocolate em uma mão, e a coleira de Jeon e o guarda-chuva em outra, Taehyung finalmente parava de andar par sentar num banquinho de cimento abaixo de uma árvore. Na verdade o local inteiro era rodeado por árvores e plantas.
 
 
Era mais uma das obras da natureza que Tae sempre amou, desde a primeira vez que vierá aqui quando criança. O lugar era igual a uma redoma, ou uma bolha de árvores, não era possível se ver o lado de fora nem mesmo o céu, apenas troncos grossos, folhas, bambus e o que parecia ser cipó, ou eram apenas galhos verdes por conta de mucos, além de plantas, flores, e alguns banquinhos de cimento como o Taehyung estava sentado.
 
 
Pela única passagem do local, um tipo de portal, o garoto viu uma pessoa entrando. Ou melhor, a metade de uma.
 
 
- Tio Taaaae!! - Era Leedo, que corria em sua direção.

- Pequeno! - Pegava o menino no colo o recebendo num abraço.
 
 
- Ei, eu não sou pequeno! -
 
 
- Tá bom então.... grandão! Cade seu tio? - Acomodava Leedo em seu colo.
 
 
- Foi comprar algodão doce pro Leedo! -
 
 
- Aah, eu também vou querer! - Dizia brincando.
 
 
- Ah não tio Tae, dá última vez você comeu quase tudo! - Cruzava os braços.
 
 
- Eu!? Foi você quem colocou aquele pedação na minha boca! -
 
 
- Não foi não.... seu... seu chato! - Esbravejou, virando o rosto para o lado, porém, voltando a olhar para Taehyung rindo, quando ouviu a risada baixa do mesmo.
 
 
- E ai chatinho, o que aprendeu na escola hoje? - Falou ao notar o uniforme do garoto.
 
 
- Minha professora deu aula de ciências e.... hoje ela explicou o que eram.... é... ribrídos... híbridos, sim, ela disse o que eram híbridos! - Dizia se embolando nas palavras.
 
 
Por um momento, o mais velho sentiu um frio na barriga e uma presença estranha. A presença.
 
 
- S-Sério? E o que é isso? - Sua voz falhou, assim como uma batida de seu coração. Se sentia observado agora.
 
 
- A professora disse que não foi registado... registrado se existem de verdade, mas são pessoas que tem orelhinhas e rabinhos e se transformam em um animal. Ai ela falou que foram pessoas sem utoria... eutori... autorização que transformaram os humanos! -
 
 
Taehyung não podia negar que estava assustado, esse assunto o perseguia, mas a fonte de seu medo não era por isso. Na primeira vez que ouvirá falar dos híbridos, que no caso foi Jung Yeon que o contou, nada aconteceu, mas, semanas depois, não parava de ter sonhos com coisas semelhantes a esses seres.
 
 
"Mas que porra está acontecendo!?"" ~ Pensou.
 
 
- Leedo eu ainda te mato seu peste! Pensei que tivesse te perdido, você não sabe o susto que me deu! - Jung Yeon vinha com seu cabelo mais vermelho que antes e com uma grande nuvem amarela grudada num palito em sua mão.
 
 
- Eeee!! Algodãããão! - Saiu do colo de Taehyung e começou a pular perto de seu tio, até receber o doce em mãos.
 
 
- Tae! - Falou surpreso. - Não esperava te encontrar aqui.
 
 
- Quando você vai tirar esse vermelho da cabeça em? - Bagunçava os fios do garoto após um abraço.
 
 
- Entenda, meus cabelos já são maravilhosamemte assim! - Se exibia, mexendo seus cabelos com a cabeça e os jogando para trás com as mãos.
 
 
- Mas titiu.... seu cabelo tá mais vermelo, ele muda de cor sozinho? -
 
 
- Ta vendo!? Até ele concorda comigo. - Falava, vendo o rosto incrédulo do amigo pela fala da criança.
 
 
- Até tu Leedo? -
 
 
Depois de um tempo conversando, Taehyung achou que era hora de ir embora. Mesmo depois daquele ocorrido "embaraço" entre os dois, eles não se sentiam com vergonha ou desconfortáveis, e foi isso que os levou a ter uma conversa animada enquanto assistiam Leedo correr pelo globo de árvores e brincar com Jeon.
 
 
....
 
 
- Enfim casa! - O acinzentado falava se jogando no sofá após soltar Jungkook e trancar a porta. - Quem tá com fome!? Eu! Então vamos comer!
 
 
É isso que dá ser filho único até os 14 anos, viver sozinho quase que a vida inteira num apartamento e conversar sozinho, não só com Jeon mas também com o teto, o chão e as paredes.
 
 
- Jungkoook! Eu fiz lasanha!! - Parecia até que estava chamando por seu filho, irmão ou pessoa a qual fosse responsável, para o jantar, e não era mentira, porém, Tae chamava por seu coelho.
 
 
- Jungkook!? Onde você está pequeno? -
 
 
Por não receber uma "resposta" Taehyung, como uma pessoa normal faria, foi a procura de Jeon. Procurou por toda a casa, chamou, gritou, mas nada.... nada, até ouvir algo caindo no chão. Além do barulho de uma panela caindo, parecia que alguém havia escorregado e caido com tudo no chão, mas, isso seria impossível já que Taehyung morava sozinho. Não é?
 
 
Rapidamente, do segundo andar, Tae se dirigiu a cozinha, e chegando lá, viu algo um pouco estranho, aliás, muito estanho.
 
 
- Quem é você!!! - Literalmente gritou ao ver um garoto de cabelos negros caido atrás da ilha de sua cozinha.
(ilha = bancada no centro da cozinha).
 
 
- Quem é você seu maluco!? Sai agora da minha casa!!! - Gritava desesperado, pegando a panela que estava no chão, ameaçando a jogar naquela pessoa.
 
 
- P-por favor.... n-não me machuque. - O garoto falava com a voz baixa.
 
 
- Você é um bandido! Sai da minha casa!! - Novamente, gritava.
 
 
- Taehyung.... sou eu.... por favor.... n-não faça nada comigo. - Pedia com a voz baixa de medo, e ao se encolher no chão, grandes orelhas negras de coelho foram vistas tapando seu rosto.
 
 
- Quem.... o que é você? - Taehyung já não gritava, mas agora, fala aterrorizado.
 
 
- Meu nome é Jungkook, Tae... Não lembra do Jungkookie? -
 
 
- O que é você? O que é você? O que é você? E como sabe meu nome? Como sabe o nome do Jungkook? - Dizia dando passos para trás.
 
 
- Olha. - O garoto pediu, e em seguida, a única coisa que havia em frente a Taehyung, era seu coelhinho, que logo desapareceu novamente. - Por favor... não machuca o Jungkook.
 
 
- Eta porra! Eu to ficando doido, só pode!... N-n-não, não é real, não pode.... Jungkook? - Seus pés congelaram no lugar.
 
 
Com o olhar do garoto direcionado ao seu, o acizentado sentiu uma onda de eletricidade percorrer seu corpo novamente, e o medo já não o consumia mais.
 
 
- Você.... é um híbrido? - O garoto assentiu. - Mas... mas isso não é real.
 
 
- Jungkookie é real Tae! - Em sua forma de coelho, Jungkook se aproximou de Taehyung e voltou a sua forma humana novamente, mostrando para Taehyung a verdade.
 
 
- Você é um garoto... Você é um híbrido... híbridos realmente existem! - Olhava admirando as orelhas de Jeon, até que notou uma coisa. - Ei... você não tá usando roupas... você tá pelado Jungkook!!
 
 
O mais alto se virou bruscamente, tirando sua blusa e entendendo à Jungkook em seguida.
 
 
- Toma! Veste isso! - Falou e se virou ao que o garoto avisou já ter se vestido. - Eu acho que não to passando muito bem, será que eu to sonhando?
 
 
- TaeTae, por favor não manda Jungkookie embora, ele gosta do Tae! - Jungkook se aproximava, mas Taehyung dava passos para trás, até cair sentado em seu sofá. - Por favor! Não sinta medo de mim, eu não vou te machucar!
 
 
- E-eu sei, é que... é m-muito estanho você passar sua vida inteira convivendo com pessoas como você mesmo,
dai você adota um coelho e descobre que ele é um garoto com orelhas! -
 
 
- Não esquece do rabinho! - Jeon disse animado, balançando seu rabinho peludo por de baixo da blusa, que ao contrário de seus cabelos, era branquinho.
 
 
....
 
 
Um tempo havia se passado, e Taehyung descobriu de quem era a silhueta dos seus sonhos, agora todos faziam sentido. Era como se Jungkook conseguisse entrar em sua mente e o mostrar quem ele realmente era, controlar seus pensamentos. Menos um sonho não foi correspondido, aquele no qual, provavelmente Jeon, aparece com uma coleira escrito:
"Jeon Jungkook F N°1 - Q.H1/2"

𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊....

🗝🌹Diga o que achou do capítulo e vote para deixar alguém aqui mais feliz!🌹🗝
(Capítulo não revisado)

ERRO CIENTÍFICO 《Vkook》Where stories live. Discover now