Capítulo 15: Super-Mercado. 🐇

1.2K 164 27
                                    

🗝🌹Não esqueçam de VOTAR, isso deixará alguém aqui mais feliz!

Comente se gostou.🗝🌹








Era um dia comum. Mais um dia onde Jungkook revirava a casa como se fosse uma criança energizada e Taehyung, sobrava para limpar e arrumar sua bagunça. Como dito, hoje era um dia comum e Taehyung decidiu que iriam fazer compras, ora, por que não? O que daria de errado?

- Kookie, vamos no mercado então é melhor já ir pondo uma calça!!!

- Ah não Taehy!! Você sabe que machuca o rabinho do Jungkook. - O amorenado dizia descendo as escadas usando apenas uma blusa branca qualquer que ia até metade de suas coxas.

- Jeon Jungkook! - Apenas silêncio. - Não podemo andar desse jeito na rua, é politicamente errado não ter algo cobrindo pelomenos a parte de baixo do seu corpo em público.

- Então eu não vou no mercado. - Cruzou seus braços e bateu um pé no chão, demostrando sua atuação de nervosismo perante a calma do mais velho.

- Então não vai ter doces! - Chantageou.

- Tá bom, eu ponho a calça.

(....)

Lá estavam eles no mercado, andando pelos corredores, um dirigido o carrinho de compras tentando se lembrar do que pegar, este que por sua vez era Taehyung, e o outro olhando curiosamente para as prateleiras à procura de algo interessante, este que era Jungkook.

Jeon de certo modo chamava a atenção de muita gente por estar usando uma bermuda jeans clara até um pouco acima de seus joelhos, com alguns rasgos, tal vestimenta essa que destacava as pernas fartas e aparentemente malhadas.

Taehyung não conseguia esconder seu incômodo apesar de jamais admiti-lo, se perguntava porque não tinha escolhido a calça do híbrido por ele ou por que não especificou o que deveria vestir.

- Taehy.... por quê seguras tão forte minha mão?

- Ah... desculpa Jungkook, estava te machucando? - O olhou apreensivo.

- Não, não estava, mas é que o Jungkook quer ir na sessão de doces! - Ninguém podia ver, mas por baixo da jaqueta que cobria um pouco a parte de trás da bermuda de Jeon, seu rabinho de coelho remexia freneticamente apesar do desconforto.

- Hm, ok.... vai lá, mas toma cuidado e não saia do mercado, não saia daquela sessão, a não ser que queira vir atrás de mim, estarei na parte dos produtos de limpeza, e não fale, não aceite nem siga coisas de nenhum estranho, entendido?

- Sim capitão! - Jeon por um momento lembrou de sua mãe.

Aquele jesto cuidadoso de Kim era exatamente como sua mãe e seu pai fariam consigo, e correndo avoado, fora em direção aos seus amados doces.

Havia um sorriso doce estampado no rosto de Jeon, parecia uma própria criança e quem visse sorriria junto. Desatento, pessoas passavam pelo corredor e Jeon não percebia, até que uma sensação ruim tomou seu corpo.

Seus olhos rodaram o local e nada foi visto, até que num corredor ao lado o híbrido reconheceu uma mulher. Pele esbranquiçada, cabelos ruivos, alta, ela não era uma coreana e isso facilitou com que Jungkook percebesse de quem se tratava aquele ser que não havia notado Jeon.

Já com os doces que queria em mãos, Jungkook não perdeu tempo e foi um tanto apressado até Taehyung.

- Taehyung.... p-por favor, d-diz que já vamos embora! - Jeon susurrava.

- Kookie, por que parece tão assutado, o que foi? - Respondeu no mesmo tom.

- N-Nada! Nada não, eu só queria ir pra casa e... - Acabou por ser interrompido.

- Aconteceu alguma coisa sim, já estamos indo e quando chegarmos você vai me contar! - E assim, terminaram aquela conversa "silenciosa".

(....)

- Pronto, agora você pode ir me contando e.... Jungkook?

- Ah, eu to aqui em cima hyung, acho que vou tomar um banho!

Haviam acabado de chegar em casa e Taehyung se dirigiu a cozinha para guardar as compras, até perceber um comportamento estranho vindo de Jeon. O mesmo já havia tomado banho poucas horas antes de sairem, não estava calor e ele não havia se sujado, será que aquilo era alguma forma de despistar do assunto?

Ele tinha suas dúvidas, mas não queira força-lo e nem desconfiaria de si. Porém alguma coisa estava errada com Jungkook desde que foram ao mercado naquela tarde, disso o Kim sabia e tinha certeza.





🗝Eu sei, capítulo ruinzinho, mas esse foi o meu primeiro capítulo pequeno que eu não chego a 1.000 palavras e eu to felizona, além de conter uma certa informaçãozinha que pode vir aparecer novamente no futuro.🗝

ERRO CIENTÍFICO 《Vkook》Where stories live. Discover now