Férias Frustadas

99 29 43
                                    

Ligo o carro, uma Spin branca e buzino para que Mary logo saia de casa para podermos descer para o litoral:

- Vamos minha querida!! Não quero perder um minuto das nossas férias!!

- Calma bem! Você não lembra que não saio de casa sem estar bonita? - Diz ela mexendo aquelas madeixas lindas e negras como o céu noturno.

- Mas você é linda minha princesa!!

- Tu diz isso porque é meu marido oras!! Isso não vale!! - Ela fala mas fica corada como se tivesse andado o dia todo debaixo dum sol africano!

Ela entra no carro e eu a beijo bem suavemente pois ela ama usar batom mate vermelho bem forte então pra borrar e virar o Coringa é muito fácil! Então pegamos a estrada para nossas merecidas férias... Ser professor e trabalhar como desenhista de projetos como eu faço é recompensador muito na parte financeira mas do modo de trabalhar demorar muito tempo e desgasta também! Uns dias numa praia deserta seria o ideal pra colocar as coisas em dia, até mesmo realizar um fetiche nosso que era transar na praia ao ar livre... Numa praia deserta isso seria muito possível!!!

A viagem foi tranquila porque descemos numa terça-feira então não pegamos nenhum trânsito! Descemos cantando as músicas de nossas  bandas favoritas.... Queen e Misfits!!! Nisso a gente nem viu o tempo passar e chegamos no local aonde iríamos ficar, uma pensão no meio do mato, na verdade a praia do lugar já era deserta e cheia de mato ao redor, o fato é que ali era um lugar abençoado por Deus e muito lindo.

Estacionei o carro e fomos para a recepção, o homem que nos atendeu era um cara com sotaque caipira e aparentava uns 40 anos, ele nos entregou a chave para nosso quarto, subimos para lá e tava um rapaz de uns 16 anos que era camareiro talvez, ele nos olhou de em cima a baixo e disse:

- Fiquem a vontade em nossas  dependências! Estava dando um trato no quarto de vocês!

- Obrigado amigo! - Peguei uma nota de 10 reais e dei de caixinha e ele foi embora. Entramos no quarto e decidimos dormir um pouco para descansar da viagem.

As horas passaram e fomos acordados com batidas na porta e quando fui atender era o garçom da casa e nos trouxe um balde de cerveja e uma porção de camarão, agradecemos e comemos antes de ir na praia.

A praia era atravessar a rua então já descemos com roupas de praia... Eu de sunga e ela de maio, Mary era aquelas baixinhas magrinhas que tinha seios fartos então o maiô ficava bem ousado em seu corpo, quando descemos eu notei que o camareiro e o atendente ficaram babando pra ela já que Mary é um mulherão da porra!!

Chevamos na praia e ficamos um tempão brincando no mar, nos beijamos muito e fizemos planos futuros para as próximas férias, foi quando lembramos que esquecemos os celulares no quarto então como íamos tirar fotos? Mary olhou com aquele olhar de pidona e falou toda dengosa:

- Mo dá uma corridinha e busca pra gente por favorzinho?!

- Ta bom amor!

Então eu vou correndo e entro na pensão novamente, entro no quarto e pego o celular, quando estou saindo levo um golpe na cabeça e desmaio.......

Nisso Mary está sozinha deitado de bruços pegando um sol na praia vazia quando de repente aparece o atendente da pensão, o camareiro e o garçom, sem perceber eles a pegam de costas e tampam sua boca, ela reluta mas os outros dois dão vários socos na sua barriga o que a faz a cair de joelhos na areia... O moleque que era o camareiro aponta uma faca a ela e diz :

- Puta! Nem adianta gritar porque o corno do seu marido está desmaiado hahaha hahaha!

Então ele abre a calça, com a faca tira a parte de baixo do maiô de Mary e a violenta um a um... Ela sofre e apanha muito..... No fim o camareiro corta o pescoço dela... Que cai e morre naquele paraíso.

Para todos os bandidos que matei (segundo lugar no concurso Estrelados)Where stories live. Discover now