One Shoot

40 12 29
                                    

Não queria me envolver em problemas.... Muito menos me envolver nos problemas dos outros! Mas essa menina Rebeca está tremendo de nervoso e chorando a ponto de soluçar!! Eu a acalmo e prometo que vou avisar as autoridades.

Termino meu primeiro dia de aula e chego em casa exausto! Trabalhar como professor não é fácil, apesar disso ser uma fachada pois as empresas da família de minha falecida esposa estão a todo vapor e com isso eu recebia em minha conta todo mês os lucros devidos que eram razoáveis... Bem razoáveis!!

Em casa, ou melhor no esconderijo eu meio que fico pegando nas armas e brincando... Como uma coisinha dessas pode acabar com uma pessoa em tão pouco tempo!! Logo o pensamento já muda e não paro de pensar naqueles bandidos malditos e em como eles estão hoje em dia..... O plano é o seguinte: Caçar esses puros, matar e depois se suicidar!!!

Mas depois de tudo que passei... Morrer ia ser terrível, seria uma vitória pra eles!! Eu tenho que me tornar uma lenda!! Um símbolo para as pessoas! Uma inspiração!!

Deito na cama e no dia seguinte é um sábado então nem sei o que fazer... Durmo.

Acordo!!

Ouço no jornal na rádio e ouço a seguinte notícia :

" Um homem invade a casa de uma adolescente e esfaqueia seu namorado!! Ele ainda fere a  adolescente de primeiro nome Rebeca! Depois ele entra em fuga a pé com a polícia que tinha sido chamada por um vizinho!!"

Rebeca!! Puta merda! Ela tinha falado que estava sendo perseguida por um maluco e eu nem dei bola!! Droga!! Mais uma pessoa confia em mim e eu a decepciono novamente!! Porra! Tenho que ser forte!! Olho para as horas e são exatamente 11:11....seria um sinal? Vou e vejo todos os textos biblicos e vejo esse que me inspiram e são claramente um sinal pra mim:

JEREMIAS 11:11 PORTANTO, ASSIM DIZ JEOVÁ : Estou trazendo sobre eles uma Calamidade da qual não poderão escapar. Quando clamarem a mim por socorro, não escutarem.

Minha missão santa vai começar agora!

Eu ligo para Pablo :

- Oi Pablo!

- Oi chefe! O que manda?

- Me arruma uma farda da polícia..

- Ja já passo aí na sua casa!

Em 20 minutos eu ouço baterem na porta e quando vejo é a um pacote grande todo embalado ao pé da porta.. Entro com o pacote dentro de casa e vejo que é a roupa da polícia que pedi.... A visto é vou pra delegacia mencionada no rádio enquanto me trocava. Chegando lá meio que entro sorrateiramente mesmo não sendo difícil já que na troca de turno os policiais são como gente como a gente... Enrolam pra porra pra assumir posto então fico escondido na parte das celas e logo vem aquele homem de meia idade com roupas ensanguentadas conduzido por um policial... É ele!!!

Chego devagar e ele está de costas..mas ele nota minha presença e começa a contar sua historia: família desestruturada, problemas psicológico... Quase me abalo ou tenho empatia por ele, mas a parte da pedofilia.... Sem ter cometido ele é uma bomba prestes a explodir... Não pode viver em sociedade! Saco da 38 e dou lhe uma certeira bem no peito!! O impacto é tão forte que ele cai na hora, mesmo assim ele me diz:

- Obrigado.....

Saio correndo por causa do barulho do tiro que deve ter alertado os guardas.... Passo por um bueiro e jogo a roupa por ali, uma parte jogo no lixo e vou pro esconderijo... Um já foi..

Para todos os bandidos que matei (segundo lugar no concurso Estrelados)Where stories live. Discover now