Todo o peso do mundo

19 10 41
                                    

Aquilo cai como um tiro em minha cabeça! Meu primo que na verdade não era meu primo....era quem? Ele me acolheu e me treinou por um bom tempo com que objetivo? Sei que tem pessoas que almejam ter a vida de outras mas seria esse o caso? Enquanto penso nisso Bia me olha com ternura dando todo o apoio necessário nessa hora tão confusa.

Como acharam a ossada do meu primo tive que entrar com contato com o resto da família para fazer um enterro digno pra ele! Isso incluía meu sogro e mais alguns que estão espalhados pelos cantos do mundo.

No enterro não deu 15 pessoas, isso porque a Bia e a Edith também foram!!! Mas aprendi uma coisa: família é foda! As pessoas erroneamente chamam parentes de família.....acho que família é aquele que você conversa, que você ajuda e que te dá amor....parente é aquele que tu vê no churrasco e no natal....e em alguns velórios claro.

Edith está inquieta e numa hora ela me chama de canto e diz:

- Tenho algo sério a lhe falar!

- Pode dizer menina!

- Mefisto não é quem eu achava!

- Você já viu ele? Tipo cara a cara?

- Sim! Mas ele me enganou! Ele tem outro nome, e se assim for ele deve ter outra vida também!

- Que loucura menina! Tem certeza disso!?

Ela pega uma foto do tal Mefisto e quando eu vejo a tal fotografia eu gelo!!! Era o cara que se passava pelo meu primo!!!

- Da onde você tirou essa foto?

- Na viagem para ver minha tia Marta! Ela trabalha pra um cara chamado Marcos! E ele tinha essa foto e disse que esse cara se hospedou na pousada dele! Mas o nome do cara era Caim!!!

- Então esse pode ser o nome dele!!! Será que o Pablo não sabia disso o tempo todo?

- Não sei cara...mas tô com medo!!!

- Não fique! Olha eu vou falar pra Bianca te proteger....aliás aonde você está morando?

- Então..meu plano era morar com minha tia Marta mas tive que vir te contar sobre esse cara então estou sem um teto agora....

- Fica na minha casa....não no meu QG e sim na minha casa mesmo....a Bia fica contigo!

- Obrigado!!!

- De nada.

Ela respira aliviada e eu falo com a Bianca depois e ela aceita, ela sente um pouco de ciúmes mas ela logo aceita, ela diz que vai tirar uma semana de volta do trabalho e nisso o tal do Silva vai ficar no lugar dela já que ele é federal e os caralho a quatro.

No dia seguinte eu vou até um canil, vejo o anúncio de emprego num jornal sim tal de Thiago....ele mesmo...meu alvo!

Ele era dono dum respeitado canil da cidade e como também ele era dono dum prestigiado Pet Shop ele não poderia ficar em dois lugares ao mesmo tempo ele queria alguém que gostasse de animais para tal função!

O trabalho era satisfatório! Era dar carinho, ração e limpar a casa dos cachorros e eles também. Mas o que me chamou atenção era 3 pitbulls que ficavam separados....eles eram mansos......alimentados.

Deixei eles sem comer por três dias.....me doeu o coração eu sei...bicho é melhor que gente!

Quando Thiago foi visitar o canil depois de 3 dias eu deixei os pitbulls famintos soltos....

Comeram Thiago todinho.

Minha vingança estava completa.

Hora de aposentar.

Chego ao QG e arrumo ele todo para entregar, e penso em ligar para Pablo mas quando vejo chega uma mensagem de áudio para mim e eu a ouço:

" Olá herói, você não me conhece mas logo vai conhecer...pode me chamar de Mefisto ou Caim....tanto faz! Mas não importa tanto o nome e sim o que fará pra mim! Hoje a noite venha sozinho e desarmado para me ver no mesmo galpão aonde você foi salvar aquele menino!!! Você deve querer saber um motivo...bem tenho duas pessoas comigo que acho que você vai gostar de ver.....há e se não vier elas morrem!!"

Quando o áudio termina vem uma foto, e lá está Bianca e Edith amarradas e em volta vários caras mascarados.....

Hora do meu sacrifício final!!

Para todos os bandidos que matei (segundo lugar no concurso Estrelados)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora