Reencontro

26 11 26
                                    

Acordo com a cabeça parecendo que tomei uma paulada..mas acho que foi uma coronhada mesmo, eu coloco a mão na nuca e sinto um líquido e não me parece ser água! Mas espera!.....que porra de lugar é esse? Ainda tento me adaptar ao lugar que estou e noto que estou em pleno breu! Estou deitado.....humm! Estou num porta malas de um carro qualquer! Agora estou me lembrando! Eu ia atirar naquele policial corrupto! Mas quem será que me capturou? Eu espero receber as respostas antes que o ar daqui de dentro acabar! Mas nisso ouço vozes:

- Filhos da puta!! Vocês trouxeram o cara aqui!!

- Foi mal cara!! Mas pegamos ele vendo a transação! Ele pode saber do esquema então queremos ver se mais gente sabe também!!!

- Sim!! Agora entendi viado!

- Mas logo a gente dá um fim nele!!!

Eu ouço aquele diálogo que parece ser dum homem jovem com um mais velho e só tenho uma certeza....morrerei em breve!

Então fico quieto pra parecer que ainda estou desacordado enquanto continuo ouvindo a conversa:

- Você vê como as pessoas são interessantes não é?

- Por que diz isso?

- Sequestramos essas crianças e adolescentes mas as mães ainda esperam ver elas um dia! Hahahahaha!!!!

- Até parece que não tornamos elas em escravas sexuais e depois matamos e vendemos os órgãos! Tá na cara!! Só não vê que não quer!!!

- Claro!! E não tem suspeita porque somos do lado da lei !! Hahahahaha

Meu estômago embrulha, a cabeça gira, como o ser humano pod ser tão baixo? Os filhos da puta eram pra estar protegendo as pessoas e estão corrompendo lares das famílias!!

A vontade de sair daqui é maior ainda mas o plano santo não vai se fazer sozinho....então ouço passos chegando perto ...é eles.....vão me executar! Tenho certeza!

Ouço tiros!! Diversos deles!! Pistolas e metralhadoras!!! Gritos !!!

O porta malas é aberto e então um polícia me tira dali e diz:

- Você está salvo cidadão!

Fico sem entender nada, mas vejo vários policiais ao redor e vários corpos caídos no chão...acho que a polícia honesta me salvou...e bem na hora!!

- Olha vai ali naquela porta por favor e a delegada vai te dar todo o cuidado, lá está os paramédicos também!!- Diz o policial que me tirou do porta malas.

Eu vou meio travado até a porta, olho ao redor e estou num galpão, era uma empresa ou firma abandonada bem grande e velha, quando chego na ambulância os médicos me fazem mais perguntas que deveriam..coisas como " Você está bem? Sofreu alguma coisa? Teve alguma lesão?" E por aí vai!!! Eu meio que estou ainda num estado entorpecido, mesmo sem ter tomado nenhum entorpecente! Aí eu ouço uma voz familiar vindo de trás de mim :

- Davi?!- A voz mescla surpresa com raiva.

Me viro e encontro Bianca, ainda continua linda, só mudou o cabelo que agora tem umas mechas loiras ao redor...como é que se chama mesmo? Californiana...acho que é isso...sei lá!!! Agora com certeza ela era mais experiente do que da última vez que nos vimos, ela me dá uma abraço forte e diz:

- Que saudade de você! Pensei que tinha morrido ou se matado! Você não deixou rastros!!

- Bem eu meio que fui me encontrar!- falei em tom meigo.

- Venha! Vamos para a delegacia...você vai tomar uma café comigo e me contar o que estava fazendo aqui!!

Para todos os bandidos que matei (segundo lugar no concurso Estrelados)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora