TNT

36 13 16
                                    

No dia seguinte acordo cedo e vou fazer o meu destino a qual vir pra cá, pego uma carona nesses carros de aplicativo e vou ver Rafael meu primo!

Ele fazia anos que não via última vez que eu vi estávamos num parquinho perto de casa e eu caí e ele me socorreu.... Eu fiquei com uma marca no braço até hoje... Tínhamos 5 anos na época, depois ele se mudou pra cá e nunca mais vi ele pessoalmente! Só por rede social.

Chegando no endereço que eu tinha pegado no Face... Já que as pessoas postam tudo de suas vidas na rede social o local era uma fazenda! Olhei e conferi para ver se era o local certo e quando me dou conta sou surpreendido com um abraço por trás e quando tento me recompor do susto eu vejo que se trata de Rafael que sorri e diz:

- Tanto tempo que não nos vimos maninho!!

- Verdade amigo! - Sorrio depois de tanto tempo...

- Mas vamos conversar lá dentro de casa!!

Então eu e ele vamos para dentro da fazenda e vejo vários animais como cachorro, gatos, galinhas, vacas e bois andarem tranquilamente como se tivessem uma despreocupação com as coisas, a vantagem de não ter perigo eminente de vida!

A casa da fazenda era aquelas bem rústicas, tijolinhos baianos e madeira, forno a lenha com um café já quentinho esperando a visita que sempre aparece, no caso era eu!! Rafa me serve uma xícara bem servida e diz:

- Sei o que houve contigo.... Meus pêsames meu amigo!!

- Tudo bem Rafa... Eu vou superar!!!

- Bem como tu tem visto desde que meus pais se foram eu tenho cuidado disso aqui! Não casei e aqui só mora eu a dona Rita que é a cozinheira e Manoel que é o empregado que faz de tudo!

- Ao menos tu  tem companhia para seus dias amigo!

- Verdade, me sinto feliz aqui!! Mas Davi... O que pensa em fazer daqui pra frente?

- Sinceramente não sei....

- Fica uns dias aqui para esfriar a cabeça meu amigo! O ar do Campo cura tudo..... Você vai ver!!

- Tá bem! Não tenho nada melhor pra fazer mesmo!!!

E os dias vão passando... Rafa me ensina a andar no mato, a fazer armadilhas, a detectar algumas frutas e plantas boas e outras más pra saúde e também me ensina a caçar.....

Se passam 6 meses que estou lá então decido ir embora pra casa, me despeço de Rafa e de todos... Rita a cozinheira me faz um bolo de fubá pra viagem e seu Manoel me abraça e me dá uma caixa de presente mas diz que devo abrir ela quando estivesse sozinho.

Vou pra rodoviária, compro minha passagem e espero o ônibus vir, logo serão mais 8 horas de viagem então será cansativo, logo o ônibus vem e eu me assento no meu lugar e pego no sono, o ônibus faz seu trajeto, depois de um tempo ele faz uma parada de 15 minutos, eu desço vou ao banheiro e subo de volta ao meu lugar... É noite já é eu fico curioso de abrir aquela caixa que ganhei do seu Manoel, ela é meio pesada.... Tipo uma de sapato, deve ser um celular com certeza... Quando abro a surpresa: É uma arma! Uma magnum 44! Essa arma eles usavam na África pra matar elefantes! Ela é linda!! E vem com um bilhete que diz:

" Caro senhor Davi.... Soube o que fizeram com você e sua mulher, sinto muito e eu também passei por isso só que mataram meu filho, essa arma eu usei para matar o desgraçado que fez isso com ele, você deve fazer o mesmo com quem matou sua mulher!!!

Obs: Vai o telefone duma pessoa que vai te ajudar 11...........0 Assim que chegar em SP ligue pra ele"

Fico imóvel!!!

Para todos os bandidos que matei (segundo lugar no concurso Estrelados)Where stories live. Discover now