Crossover pt 1

25 10 53
                                    

Acordo no dia seguinte a morte do pastor e estou cansadissimo! Quase perco a hora do trabalho! Acordo faltando meia hora para iniciar minha primeira aula, então apenas troco de roupa, tomo um banho de gato mesmo e ligo o carro e vou.

Chegando na escola antes de sair do carro eu vejo uma mensagem no celular de Bianca que diz:

" Oi tesão! Bom dia! Você sumiu....que tal almoçar comigo hoje? Há e eu serei a sobremesa é claro!!!"

Que homem recusaria um convite desses? Mas o fato que me intrigava é que eu não me sentia tão afetado com as mortes assim como no primeiro caso....quando matei o pedófilo eu me senti meio estranho mas depois de algumas vítimas eu meio que sinto melhor comigo mesmo...uma espécie de paz...mas também sinto a vontade de continuar matando geral todo assassino, ladrão,corrupto e afins!!

A aula passa num pulo! Talvez pelo sono ou total desinteresse de alguns alunos mas foi bom pro dia de hoje! Combino com Bianca num restaurante meio chique e chegando lá a encontro com uma blusa rosa  decotada e uma saia rodada preta, cabelos soltos bem hidratados o que dava um ar de comercial de shampoo a ela, nos cumprimentamos com um beijo na boca e entramos! Eu pedi uma porção de panquecas e ela pediu uma salada verde e salada de frutas...mas ela poderia escolher o que quisesse! Ela notou que de vez em quando eu reparava em seu decote! Então ela sorriu e disse:

- Botei silicone seu bobo!!!

- .........

- Não tava muito feliz com o tamanho dos meus...então deu uma turbinada...não coloquei exagerado só 250 ml em cada!!

- Ficou muito bom Bia!!!

- Eu sei! Me sinto mais gostosa!!! E além que consigo qualquer coisa dos caras agora!!! Tu não sabe o que peitos causam na mente masculina!!!

- Devo imaginar...

- Ei....deixei cair minha colher... você pega pra mim?

- Ok!

Então eu desço pra baixo da mesa pra pegar a colher quando me deparo com a cena.....Bianca está sem calcinha!!!! Ela está tão molhada que o gozo desce lentamente por entre sua vulva.....aproveito e dou uma lambida generosa e ouço um gemido abafado dela:

- Ui....gostoso...tô louca de vontade...

Levanto então pego Bianca e levo ela pra minha casa...a verdadeira, não o quartel general. Como não ia direto ela tava meio bagunçada mas não importava e sim que ela estava vazia por que na garagem mesmo já fiz um sexo oral em Bianca...ela abriu bem as pernas e eu a fodi lentamente com minha língua enquanto me saciava com seu gozo!!

Fomos para o quarto e ela veio sentando gostoso....e sentou e sentou até cairmos exaustos....

Dormimos

Celular de Bia toca e toca várias vezes mas estamos com preguiça de atender...quando cai na caixa de mensagem que era do detetive Silva:

" Olá senhorita Bianca! Você é a delegada regional, sei que você namora um professor chamado Davi....então infelizmente houve assassinatos na casa do primo dele...isso mesmo! Mais de um!! Espero que  possa vir na delegacia e trazer seu namorado..."

Olhamos um para o outro...então corremos pra delegacia!

Lá o tal detetive estava, ele metia uma mala com um sobretudo como se fosse o inspetor Bugiganga! Olhar penetrante! Desafiador...num interrogatório qualquer um teria problemas com ele! Ele nos olha e nos chama pra uma sala e diz:

- Senhor Davi!! Há quanto tempo você não vê seu primo?

- O Rafael? Faz uns meses apenas!

- O senhor tem certeza?!

- Sim!!!

- Lamento informar mas era um impostor!

- Como?!

- Achamos uma ossada num poço desativado no sítio dele....e os restos mortais fizemos um teste de DNA e é do seu primo!!!

- Mas como?

- Alguém se passou por seu primo todo esse tempo! E Manoel o caseiro foi morto....por uma flechada!!

Para todos os bandidos que matei (segundo lugar no concurso Estrelados)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora