Cilada

26 10 12
                                    

Fiquei no dia seguinte preso em casa meio em choque ainda pelo que aconteceu! Liguei para a Paula avisado que resolveria uns problemas burocráticos com respeito a uns documentos meus e ela concordou. Logicamente eu fiquei meio choque pelo fato de ter dado um tiro a queima roupa num homem!! Mas ele merecia..estreei na arte da vingança e do meu plano santo!! Agora falta pegar os três vagabundos que mataram a Mary.

Liguei pra Edith mas ela disse que teria que tava passando uns dias na sua tia na praia* então resolvi seguir a vida, passou uma semana  desde a morte do vagabundo e eu segui dando aula normalmente até que certo dia eu acordo e encontro um rádinho de carro, e nele está uma carta:

" E aí chefe tudo bem? Olha esse presente tem o sinal da polícia..na frequência deles..só ligar e tu vai ouvir o papo deles tudinho......"

                                                            De.   Pablito.

Será que seria uma missão pra mim? Ok eu deixo o rádio em casa e vou trabalhar na escola. Volto por cerca das 15 horas e vou tirar uma soneca e deixo o rádio ligado...acordo umas 3 horas depois e ouço uma conversa estranha no rádio:

" Aqui na região já tô com a menininha que você pediu, não de bandeira!!!! Perto da estação apareça as 21 horas se falta!!"

O que a polícia iria querer com uma menininha!? Isso me incomoda e eu coloco minha roupa toda preta e coloco a 38 e a Magnum numa bolsa pequena  e saio faltando meia hora pro encontro...fico atrás dum pequeno muro, o local está cheio de prostitutas e viciados mas eles não me incomodam e sim uma viatura que encosta lentamente na calçada, logo em seguida vem um carro preto sedan, de dentro sai um cara gordo e careca do bando do passageiro e então dá viatura sai um policial com uma menina segurando seu braço, ela deveria ter no máximo 10 anos!!! Ele ia dar a menina pro cara!! Filhos da puta!  Então eu saco da arma e aponto para o cara gordo mas aí sinto minha cabeça uma pancada forte e desmaio

Para todos os bandidos que matei (segundo lugar no concurso Estrelados)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora